Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2014 09:25

Ossada humana é encontrada às margens de lago em MS

G1

Uma ossada humana foi encontrada na noite de domingo (24), em um assentamento em Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, crianças pescavam em um lago quando encontraram um crânio.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou a Polícia Civil. A perícia que esteve no local constatou que além do crânio, outras partes do corpo foram encontradas no mesmo local, onde o terreno é argiloso. Um par de chinelos e uma bermuda também estavam próximos ao esqueleto.

Consta no boletim de ocorrência que a perícia suspeita que o corpo tenha sido pisoteado pelo gado que vai até o local beber água. Ainda conforme a perícia, o local não apresentava alterações visíveis, como fogo ou sinais de violência.

Em conversa com moradores da região, a polícia descobriu que a ossada pode ser de um homem que morava perto do local e está desaparecido há cerca de seis meses. A suspeita surgiu, segundo o registro policial, porque na ossada foi encontrado um pino em uma das pernas, assim como o morador, que há alguns anos caiu em um poço e fraturou as duas pernas.

Ainda segundo os vizinhos, apesar de terem percebido a falta do morador, ninguém registrou boletim de ocorrência por acreditar que ele havia se mudado do local. O caso foi registrado como achado de ossada e será investigado. O esqueleto foi levado para exame necroscópico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)