Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ossada humana é encontrada às margens de lago em MS

G1 - 26 de agosto de 2014 - 09:25

Uma ossada humana foi encontrada na noite de domingo (24), em um assentamento em Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, crianças pescavam em um lago quando encontraram um crânio.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou a Polícia Civil. A perícia que esteve no local constatou que além do crânio, outras partes do corpo foram encontradas no mesmo local, onde o terreno é argiloso. Um par de chinelos e uma bermuda também estavam próximos ao esqueleto.

Consta no boletim de ocorrência que a perícia suspeita que o corpo tenha sido pisoteado pelo gado que vai até o local beber água. Ainda conforme a perícia, o local não apresentava alterações visíveis, como fogo ou sinais de violência.

Em conversa com moradores da região, a polícia descobriu que a ossada pode ser de um homem que morava perto do local e está desaparecido há cerca de seis meses. A suspeita surgiu, segundo o registro policial, porque na ossada foi encontrado um pino em uma das pernas, assim como o morador, que há alguns anos caiu em um poço e fraturou as duas pernas.

Ainda segundo os vizinhos, apesar de terem percebido a falta do morador, ninguém registrou boletim de ocorrência por acreditar que ele havia se mudado do local. O caso foi registrado como achado de ossada e será investigado. O esqueleto foi levado para exame necroscópico.

SIGA-NOS NO Google News