Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2015 15:01

Osorio tem manhã dura com elenco após rever clássico três vezes

Gazeta Esportiva

A manhã seguinte à derrota por 4 a 0 para o Palmeiras serviu para Juan Carlos Osorio externar ao elenco do São Paulo tudo o que notou de errado ao rever as imagens do clássico. Como havia prometido ainda no Palestra Itália, o treinador passou a madrugada de segunda-feira analisando vídeos para ter uma conversa dura com os jogadores.

"Ele expôs o que sentiu, falou que reviu o jogo duas, três vezes nesta noite e passou para a gente o que achou", revelou Michel Bastos.

"Não digo que (o papo) foi tranquilo, mas ele não gritou, não estava bravo nem nada. Só expôs o que achava. Pediu a alguns jogadores para explicarem certas coisas. Foi uma conversa normal depois de uma derrota. É bom para não repetir nas próximas partidas", acrescentou o meia.

A reunião ocorreu antes das atividades desta segunda-feira. A imprensa só teve acesso ao interior do CT da Barra Funda uma hora depois do horário marcado para o treino, quando os titulares já estavam se exercitando próximo à piscina, ao mesmo tempo em que os suplentes trabalhavam com bola, sob orientação de um Osorio mais enérgico do que nunca.

Embora o único em campo a ter sido titular diante do Palmeiras fosse o goleiro Rogério Ceni, os jogadores ouviram muitos gritos. O meia-atacante Ricky Centurión, que entrou no decorrer do segundo tempo (quando Osorio já assistia à partida da tribuna, por ter sido expulso no intervalo), foi um dos mais cobrados, a exemplo do volante Thiago Mendes, outro a ter atuado na goleada.

"Hoje foi dia de relembrar um pouco o que aconteceu ontem, falar o que foi errado para que a gente não faça nas próximas partidas", reconheceu Michel Bastos, que só presenciará em campo as cobranças do comandante na terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. "Agora é o momento de ver onde pecamos, onde erramos. Pecamos também nas finalizações, temos que trabalhar também".

Apesar de ter somado apenas um ponto nas duas últimas rodadas, o São Paulo poderá voltar à liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Para isso, além de derrotar a equipe paranaense, terá que contar com tropeços de Sport e Atlético-MG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)