Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Osorio tem manhã dura com elenco após rever clássico três vezes

Gazeta Esportiva - 29 de junho de 2015 - 15:01

A manhã seguinte à derrota por 4 a 0 para o Palmeiras serviu para Juan Carlos Osorio externar ao elenco do São Paulo tudo o que notou de errado ao rever as imagens do clássico. Como havia prometido ainda no Palestra Itália, o treinador passou a madrugada de segunda-feira analisando vídeos para ter uma conversa dura com os jogadores.

"Ele expôs o que sentiu, falou que reviu o jogo duas, três vezes nesta noite e passou para a gente o que achou", revelou Michel Bastos.

"Não digo que (o papo) foi tranquilo, mas ele não gritou, não estava bravo nem nada. Só expôs o que achava. Pediu a alguns jogadores para explicarem certas coisas. Foi uma conversa normal depois de uma derrota. É bom para não repetir nas próximas partidas", acrescentou o meia.

A reunião ocorreu antes das atividades desta segunda-feira. A imprensa só teve acesso ao interior do CT da Barra Funda uma hora depois do horário marcado para o treino, quando os titulares já estavam se exercitando próximo à piscina, ao mesmo tempo em que os suplentes trabalhavam com bola, sob orientação de um Osorio mais enérgico do que nunca.

Embora o único em campo a ter sido titular diante do Palmeiras fosse o goleiro Rogério Ceni, os jogadores ouviram muitos gritos. O meia-atacante Ricky Centurión, que entrou no decorrer do segundo tempo (quando Osorio já assistia à partida da tribuna, por ter sido expulso no intervalo), foi um dos mais cobrados, a exemplo do volante Thiago Mendes, outro a ter atuado na goleada.

"Hoje foi dia de relembrar um pouco o que aconteceu ontem, falar o que foi errado para que a gente não faça nas próximas partidas", reconheceu Michel Bastos, que só presenciará em campo as cobranças do comandante na terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. "Agora é o momento de ver onde pecamos, onde erramos. Pecamos também nas finalizações, temos que trabalhar também".

Apesar de ter somado apenas um ponto nas duas últimas rodadas, o São Paulo poderá voltar à liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Para isso, além de derrotar a equipe paranaense, terá que contar com tropeços de Sport e Atlético-MG.

SIGA-NOS NO Google News