Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 09:51

Osório: Marinho estava doente e não tinha força política

Agência Senado

O ex-diretor de Administração dos Correios Antonio Osório Menezes Batista disse que ficou surpreso quando viu a fita mostrando o ex-chefe de departamento dos Correios Maurício Marinho recebendo propina. Segundo Osório, em esclarecimento ao deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), Marinho não tinha aquela força política que mostrava, apenas procurava vender essa imagem para o pessoal que o procurou. Osório contou que Marinho vinha passando por problemas de saúde "muito sérios". Disse que ele tinha hepatite medicamentosa e diabetes. A doença, segundo o ex-diretor, justificou o afastamento de Marinho do cargo durante um período.
Sobre uma suposta influência da Casa Civil na indicação de nomes para os Correios, Osório disse que o PTB estava na base de apoio ao governo, justificando a aprovação política de seu nome para diretor na estatal.

O depoente disse ainda que esteve duas vezes com o empresário Arthur Wascheck, dono da Coman e da Vetor, que mandou fazer a gravação do recebimento de propina, para tratar de negócios. Osório voltou a afirmar que podem averiguar seu patrimônio na Bahia e garantiu que é um homem honesto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)