Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/07/2005 09:51

Osório: Marinho estava doente e não tinha força política

Agência Senado

O ex-diretor de Administração dos Correios Antonio Osório Menezes Batista disse que ficou surpreso quando viu a fita mostrando o ex-chefe de departamento dos Correios Maurício Marinho recebendo propina. Segundo Osório, em esclarecimento ao deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), Marinho não tinha aquela força política que mostrava, apenas procurava vender essa imagem para o pessoal que o procurou. Osório contou que Marinho vinha passando por problemas de saúde "muito sérios". Disse que ele tinha hepatite medicamentosa e diabetes. A doença, segundo o ex-diretor, justificou o afastamento de Marinho do cargo durante um período.
Sobre uma suposta influência da Casa Civil na indicação de nomes para os Correios, Osório disse que o PTB estava na base de apoio ao governo, justificando a aprovação política de seu nome para diretor na estatal.

O depoente disse ainda que esteve duas vezes com o empresário Arthur Wascheck, dono da Coman e da Vetor, que mandou fazer a gravação do recebimento de propina, para tratar de negócios. Osório voltou a afirmar que podem averiguar seu patrimônio na Bahia e garantiu que é um homem honesto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)