Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Osório denuncia tentativa de agressão contra sua mãe

GE.net - 01 de julho de 2010 - 08:55

A eliminação na Copa do Mundo de 2010, na derrota por 3 a 1 para a Argentina, trouxe problemas ao defensor Osório, do México. O jogador revelou que sua mãe quase foi agredida na saída do local do jogo do último domingo, o estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Osório foi um dos vilões do fracasso mexicano nas oitavas de final do Mundial. O defensor cometeu um erro terrível no segundo gol dos argentinos, marcado por Higuain.

"Meus amigos e meus pais não têm culpa do que aconteceu. Os torcedores devem se queixar dos jogadores, não dos nossos familiares. Isso é uma falta de respeito", afirmou.

Segundo informações da imprensa mexicana, familiares de outros atletas tiveram problemas após a eliminação do país na África do Sul. Surgiu a informação, inclusive, de uma ameaça direta a Osório, contudo o próprio atleta desmentiu.

Falhas individuais em Copas já terminaram em tragédia. O colombiano Andrés Escobar foi assassinado em frente a uma discoteca na cidade de Medellín dias depois de marcar um gol contra que eliminou a Colômbia na competição de 1994, nos Estados Unidos.



SIGA-NOS NO Google News