Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2010 08:55

Osório denuncia tentativa de agressão contra sua mãe

GE.net

A eliminação na Copa do Mundo de 2010, na derrota por 3 a 1 para a Argentina, trouxe problemas ao defensor Osório, do México. O jogador revelou que sua mãe quase foi agredida na saída do local do jogo do último domingo, o estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Osório foi um dos vilões do fracasso mexicano nas oitavas de final do Mundial. O defensor cometeu um erro terrível no segundo gol dos argentinos, marcado por Higuain.

"Meus amigos e meus pais não têm culpa do que aconteceu. Os torcedores devem se queixar dos jogadores, não dos nossos familiares. Isso é uma falta de respeito", afirmou.

Segundo informações da imprensa mexicana, familiares de outros atletas tiveram problemas após a eliminação do país na África do Sul. Surgiu a informação, inclusive, de uma ameaça direta a Osório, contudo o próprio atleta desmentiu.

Falhas individuais em Copas já terminaram em tragédia. O colombiano Andrés Escobar foi assassinado em frente a uma discoteca na cidade de Medellín dias depois de marcar um gol contra que eliminou a Colômbia na competição de 1994, nos Estados Unidos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)