Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/07/2010 08:55

Osório denuncia tentativa de agressão contra sua mãe

GE.net

A eliminação na Copa do Mundo de 2010, na derrota por 3 a 1 para a Argentina, trouxe problemas ao defensor Osório, do México. O jogador revelou que sua mãe quase foi agredida na saída do local do jogo do último domingo, o estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Osório foi um dos vilões do fracasso mexicano nas oitavas de final do Mundial. O defensor cometeu um erro terrível no segundo gol dos argentinos, marcado por Higuain.

"Meus amigos e meus pais não têm culpa do que aconteceu. Os torcedores devem se queixar dos jogadores, não dos nossos familiares. Isso é uma falta de respeito", afirmou.

Segundo informações da imprensa mexicana, familiares de outros atletas tiveram problemas após a eliminação do país na África do Sul. Surgiu a informação, inclusive, de uma ameaça direta a Osório, contudo o próprio atleta desmentiu.

Falhas individuais em Copas já terminaram em tragédia. O colombiano Andrés Escobar foi assassinado em frente a uma discoteca na cidade de Medellín dias depois de marcar um gol contra que eliminou a Colômbia na competição de 1994, nos Estados Unidos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)