Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 12:50

Osmar Jerônimo comandará Casa Civil de Puccinelli

Graciliano Rocha / Campo Grande News
Osmar Jerônimo, futuro chefe da Casa CivilMinamar JúniorOsmar Jerônimo, futuro chefe da Casa CivilMinamar Júnior

Osmar Jerônimo vai comandar a articulação política no governo de André Puccinelli. Homem de confiança do futuro governador, Jerônimo chefiou o gabinete de Puccinelli na prefeitura de Campo Grande (1997/2004) e coordenou a campanha para o governo em 2006. A informação que já foi confirmada pelo governador eleito a assessores próximos e lideranças do PMDB.

Beatriz Dobashi, que foi secretária de Saúde na prefeitura, também comandará a pasta a partir de janeiro de 2007. Com os dois novos nomes, o secretariado de começa a ter o rosto do time de Puccinelli na gestão da Capital. Outros colaboradores dos tempos de prefeitura já estão confirmados: Maria Nilene Badeca será a Secretaria de Educação e Edson Girotto a pasta de Infra-Estrutura.

Mário Sergio Lorenzetto, que foi secretário municipal de Planejamento, está cotado para assumir a Receita ou a nova secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Cidades, e o ex-chefe da Agência Municipal de Regulação José Cezário também será integrante do secretariado ou de alguma empresa estatal.

Outro integrante do primeiro escalão é o engenheiro Carlos Alberto Menezes, que foi secretário de Obras Públicas da prefeitura em 1997 e depois atuou como consultor do então prefeito e durante a campanha para o governo. Ainda não há confirmação do cargo que será ocupado por ele.

Por enquanto, não está confirmado nenhum nome que tenha sido indicado por um dos partidos que deram apoio a Puccinelli na campanha. O governador informou que vai reduzir o número de secretarias das atuais 14 para 10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)