Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2006 12:50

Osmar Jerônimo comandará Casa Civil de Puccinelli

Graciliano Rocha / Campo Grande News
Osmar Jerônimo, futuro chefe da Casa CivilMinamar JúniorOsmar Jerônimo, futuro chefe da Casa CivilMinamar Júnior

Osmar Jerônimo vai comandar a articulação política no governo de André Puccinelli. Homem de confiança do futuro governador, Jerônimo chefiou o gabinete de Puccinelli na prefeitura de Campo Grande (1997/2004) e coordenou a campanha para o governo em 2006. A informação que já foi confirmada pelo governador eleito a assessores próximos e lideranças do PMDB.

Beatriz Dobashi, que foi secretária de Saúde na prefeitura, também comandará a pasta a partir de janeiro de 2007. Com os dois novos nomes, o secretariado de começa a ter o rosto do time de Puccinelli na gestão da Capital. Outros colaboradores dos tempos de prefeitura já estão confirmados: Maria Nilene Badeca será a Secretaria de Educação e Edson Girotto a pasta de Infra-Estrutura.

Mário Sergio Lorenzetto, que foi secretário municipal de Planejamento, está cotado para assumir a Receita ou a nova secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Cidades, e o ex-chefe da Agência Municipal de Regulação José Cezário também será integrante do secretariado ou de alguma empresa estatal.

Outro integrante do primeiro escalão é o engenheiro Carlos Alberto Menezes, que foi secretário de Obras Públicas da prefeitura em 1997 e depois atuou como consultor do então prefeito e durante a campanha para o governo. Ainda não há confirmação do cargo que será ocupado por ele.

Por enquanto, não está confirmado nenhum nome que tenha sido indicado por um dos partidos que deram apoio a Puccinelli na campanha. O governador informou que vai reduzir o número de secretarias das atuais 14 para 10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)