Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2004 16:22

Osmar Barbosa passa para as semifinais dos 800m

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS - Osmar Barbosa garantiu a classificação para as semifinais dos 800m, nesta quarta-feira, dia 26, no Estádio Olímpico, ao completar sua série eliminatória em 1min45s90. Foi a segunda melhor marca do brasileiro este ano na prova. Ele só havia conseguido tempo melhor no GP de Roma - 1min45s64.

Classificavam-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada série, além dos seis melhores tempos. Osmar ficou em quarto lugar na terceira bateria, a mesma em que correu o queniano naturalizado dinamarquês Wilson Kipkeper, recordista mundial da prova (1min41s11), e medalhista de prata em Sydney-2000.

O brasileiro ficou satisfeito com seu desempenho na prova, sobretudo porque sofreu muitas lesões musculares nas duas pernas este ano. Há três dias, ele precisou se submeter a uma ressonância magnética, que constatou um pequeno estiramento na panturrilha direita. "Se minha prova fosse no fim de semana, não correria. Mas na segunda-feira (dia 23) fiz um teste e percebi que estava ok", comentou.

Osmar corre agora atrás de resultado melhor que o de Sydney. Nos Jogos de 2004, ele não conseguiu passar das semifinais. Já em Atlanta-96, foi eliminado nas eliminatórias dos 400m e chegou às semifinais no 4x400m. "Minha cabeça está boa. Meu corpo é que não está agüentando", finalizou o atleta de 35 anos, medalha de bronze nos 800m no Mundial Indoor de Budapeste, na Hungria, em abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)