Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oscar abre fogo contra 'patetada' da seleção

GloboEsporte.com - 02 de setembro de 2007 - 12:10

Revoltado após a derrota do Brasil para a Argentina, o maior ídolo do basquete nacional não poupou críticas à equipe. Em entrevista ao SporTV, o ex- craque soltou o verbo contra Nezinho, que se recusou a entrar em quadra, e Marquinhos, que deu entrevista sobre a suposta revolta do grupo contra o técnico Lula Ferreira.

- Eu acompanhei essa patetada do basquetebol brasileiro. Começou com o Nezinho não querendo entrar no jogo. Depois o Marquinhos vem para o Brasil e dá essa entrevista ridícula. Achei até que serviria de motivação, e o Brasil fez um primeiro tempo fantástico, mas o nervosismo de novo atrapalhou a seleção. Quando o jogo aperta, não sabemos atuar.

'Temos que trazer um eslavo' - Oscar defendeu a contratação de um estrangeiro para a seleção, não necessariamente para o cargo de técnico, mas alguém "capaz de nos ensinar como se joga basquete hoje". A preferência do ídolo é por alguém do Leste Europeu.

- Temos que trazer um eslavo para cá. Tem tempo que Argentina e Uruguai copiaram o jogo deles, e nós copiamos o jogo dos americanos. O jogo das Américas está superado faz tempo. Este tipo de jogo da minha época está ultrapassado - afirmou.

SIGA-NOS NO Google News