Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2007 12:10

Oscar abre fogo contra 'patetada' da seleção

GloboEsporte.com

Revoltado após a derrota do Brasil para a Argentina, o maior ídolo do basquete nacional não poupou críticas à equipe. Em entrevista ao SporTV, o ex- craque soltou o verbo contra Nezinho, que se recusou a entrar em quadra, e Marquinhos, que deu entrevista sobre a suposta revolta do grupo contra o técnico Lula Ferreira.

- Eu acompanhei essa patetada do basquetebol brasileiro. Começou com o Nezinho não querendo entrar no jogo. Depois o Marquinhos vem para o Brasil e dá essa entrevista ridícula. Achei até que serviria de motivação, e o Brasil fez um primeiro tempo fantástico, mas o nervosismo de novo atrapalhou a seleção. Quando o jogo aperta, não sabemos atuar.

'Temos que trazer um eslavo' - Oscar defendeu a contratação de um estrangeiro para a seleção, não necessariamente para o cargo de técnico, mas alguém "capaz de nos ensinar como se joga basquete hoje". A preferência do ídolo é por alguém do Leste Europeu.

- Temos que trazer um eslavo para cá. Tem tempo que Argentina e Uruguai copiaram o jogo deles, e nós copiamos o jogo dos americanos. O jogo das Américas está superado faz tempo. Este tipo de jogo da minha época está ultrapassado - afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)