Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os vencedores do Craque Brasileirão na terça-feira

CBF News - 27 de novembro de 2005 - 11:02

Os craques do Brasileirão 2005, o evento que vai premiar os destaques do Campeonato Brasileiro da Série A, estão sendo escolhidos em disputa acirrada, o que deixa a Seleção do Campeonato com a formação modificada voto a voto.

A informação é dos auditores que estão fazendo a apuração da eleição. A escolha do Colégio Eleitoral, formado por cerca de 400 integrantes, entre jogadores, treinadores, ex-jogadores, ex-treinadores e personalidades que se destacaram na história da competição, vai consagrar os craques do Brasileirão 2005.

O resultado da votação será divulgado na terça-feira, dia 29 de novembro, às 14 horas, no Estúdio Floresta, localizado na Rua Conselheiro Lampreia, nº 115, no Cosme Velho, Rio de Janeiro.

O Craque Brasilerão 2005 vai distinguir o craque do campeonato, a Seleção do campeonato, com os três melhores jogadores em cada posição, os três melhores treinadores e os três melhores árbitros (ouro, prata e bronze).

No caso de dois ou mais técnicos/jogadores receberem o mesmo número de votos, servirá como critério de desempate a classificação obtida por seus respectivos clubes no Campeonato.

A festa de premiação acontecerá em 5 de dezembro, um dia após a rodada final do Campeonato Brasileiro da Série A, às 20 horas, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Serão premiados também com o troféu Craque Brasileirão 2005 os clubes campeões das Séries A, B e C e o homenageado especial.

SIGA-NOS NO Google News