Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os últimos capítulos de Três Irmãs

Globo - 05 de abril de 2009 - 02:12

Segunda-feira, 06/04/2009
Xande faz Suzana de refém
Xande ameaça Suzana e a prende na escola. Alma encontra Glauco e manda Sávio chamar Alcides e Rios. Bento vai se desculpar com Dora por tê-la tratado mal, mas ela decide não reatar o relacionamento. Galvão fica agradecido por Virgínia ter ido avisá-lo sobre seu sonho. Soninha quase se afoga, mas é salva por Rios, que a leva ao ambulatório. Xande avisa Eros que está com Suzana. Alma informa Alcides e Violeta sobre a morte de Glauco. Soninha pede para falar com Rios e eles se beijam. Alma e Virgínia têm um mau pressentimento sobre Suzana. Eros, Gregg e Rios cercam a escola com a polícia. Eros se culpa pelo que aconteceu com Suzana. Dora revela para Liginha que não quer voltar com Bento para evitar que ele sofra caso aconteça algo com ela. Galvão quebra a escultura do Tubarão na praça e entrega para Rios uma carta com uma confissão assinada por Violeta. Suzana diz que está com fome e Xande decide pedir comida. Walquíria enche uma mala com todo o ouro e deixa Adamastor, Nélson e Sylvie inconformados. Violeta confessa seus crimes para Alcides, que tenta disfarçar seu horror. Waldete chega até a escola e informa que irá entregar a comida para Xande e Suzana. Bento comenta com Rafinha, Lucas e Guga que pretende sair de Caramirim. Augusto avisa a Virgínia que uma pessoa corre perigo e ela vai à casa de Violeta para tentar salvar Alcides.
Terça-feira, 07/04/2009
Violeta é presa!
Virgínia não se intimida com Violeta e se concentra para enfrentá-la. Waldete pede a Xande para trocar de lugar com Suzana. Virgínia contém Violeta até a chegada dos policiais, mas a vilã consegue escapar e vai para Caraguaçu. Rafinha e Lucas se revoltam com Bento por querer ir embora de Caramirim. Waldete enfrenta Xande, que se exalta. A governanta foge, deixando Suzana sozinha com Xande e aterrorizada. Rafinha conta para Gibo a decisão de seu pai e o deixa arrasado. Andrade revela que Moema será a herdeira de Glauco e Sávio fica inconformado. Pacífico, Jacaré, Florinda e Andrade descobrem que Violeta roubou todo o dinheiro da Prefeitura. Pedro Henrique tenta convencer Orlando a aceitar o casamento de Alfredão e Neidinha. Nélson, Sylvie e Adamastor vão arrumar as malas, enquanto Anacleto os observa e fala com uma pessoa ao celular. Walquíria e Baby entregam a Pacífico a mala com o ouro roubado e surpreendem a todos. Alcides vai conversar com Dora sobre Bento. Xande consegue fugir no carro com Suzana e é seguido por Eros, Alma e Gregg. Virgínia mostra para Sandro o local aonde Xande irá levar Suzana e ele parte imediatamente. Anacleto recebe Violeta na mansão de Vidigal. Marquinhos e Rafinha pedem para Dora falar com Bento e convencê-lo a desistir de ir embora de Caramirim. Xande e Suzana chegam ao ancoradouro e entram numa lancha. Sandro chega em seguida e vai atrás dos dois. Eros vê e se desespera.
Quarta-feira, 08/04/2009
Sandro e Eros resgatam Suzana
Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua lancha com a de Xande e consegue dominar o vilão, mas tem uma crise e desmaia. Xande o joga no mar, mas Suzana o golpeia e pula para salvar Sandro, ainda descordado. Eros se aproxima e invade a lancha de Xande. Os dois iniciam uma briga e caem no mar. Suzana não consegue reanimar Sandro, mas percebe que ele está vivo. Eros se desvencilha de Xande, alcança a lancha e segue com Suzana e Sandro de volta para o ancoradouro. Virgínia, Waldete e Toninho ficam aliviados ao saber que Suzana está bem. Bento avisa Liginha, Zig, Thor, Eros, Walquíria e Suzana que Sandro está na UTI. Alfredão diz a Neidinha que só irá se casar com ela com o consentimento de Orlando. Lulu aconselha Waldete a procurar Alcides e contar a verdade para ele. Anacleto conta para Violeta sobre o ouro que Walquíria levou de volta para Caramirim. Liginha revela para Bento que a gravidez de Dora é de risco e o deixa angustiado. Duda incentiva Alma a voltar com Gregg. Pacífico libera o surfe na Praia Azul e todos ficam eufóricos. Bento pressiona Dora para tentar reatar seu casamento. Violeta diz a Anacleto que voltará para Caramirim para recuperar seu tesouro.
Quinta-feira, 09/04/2009
Violeta volta para Caramirim
Violeta diz a Anacleto que vai voltar a Caramirim para se vingar e recuperar seu ouro. Duda tenta convencer Alma de que Gregg a ama de verdade. Bento se preocupa com Dora, mas ela finge indiferença. Eros, Suzana e Liginha ficam aliviados quando veem que Sandro está bem. Rios combina de se encontrar com Soninha depois que tudo estiver resolvido em Caramirim. Bento decide que não vai desistir de Dora. Pacífico e Jacaré fazem planos para a cidade, com o ouro que está guardado na prefeitura. Dora se despede de Baby e Walquíria, que fazem uma viagem para Nova York. Bento avisa a Lucas e Rafinha que eles vão continuar em Caramirim. Virgínia conta para Alcides toda a verdade sobre Waldete e ele se arrepende por tê-la tratado mal. Violeta usa a antiga van de Polidoro como disfarce para observar os moradores de Caramirim. Galvão dá conselhos a Gregg de como reconquistar Alma. Orlando explica para Alfredão por que ele é contra seu casamento com Neidinha. Adamastor volta para Caramirim e faz uma proposta a Sávio. Marquinho entra na van sem que ninguém o veja e é levado por Violeta. Duda reconhece o carro e comenta com Waldete, que percebe o disfarce. Dora sente falta de Marquinho e descobre que ele foi raptado por Violeta, mas Bento consegue resgatá-lo. Virgínia tem um pressentimento e leva Dora para hospital. Gregg e Alma conversam e se entendem. Bento chega ao hospital e segue com Dora para a sala de parto. Waldete surpreende Violeta antes que ela consiga abrir o cofre da prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News