Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2016 18:18

Os seis primeiros capítulos de Eta Mundo Bão

Redação

No capitulo 001, segunda-feira, 18 de janeiro – Anastácia dá à luz um menino, mas o Barão afirma que a filha não poderá ficar com o bebê. Anastácia esconde seu medalhão nas roupas do filho, que é deixado em um rio.

Contrariando Cunegundes, o bebê é acolhido por Eponina e Manuela. Há uma passagem de tempo. Cunegundes não gosta que Candinho se aproxime de Filomena. Cunegundes dá à luz dois bebês. Pancrácio se despede de Eponina e aconselha Quinzinho a não abandonar Candinho. Há nova passagem de tempo.

Candinho admira Filomena. Cunegundes planeja casar Filomena com Josias. Pancrácio volta de sua viagem. Filomena e Candinho se beijam e Cunegundes expulsa o rapaz de sua casa. Eponina dá a Candinho o medalhão de sua mãe. Pancrácio aconselha Candinho a procurar por sua mãe em São Paulo.

 

No capitulo 002, terça-feira, 19 de janeiro – Candinho chega a São Paulo com o burro Policarpo e conhece Pirulito. Cunegundes exige que Filomena se case com Josias. Filomena descobre que Candinho está em São Paulo. Ernesto se aproxima de Filomena. Candinho e Pirulito se hospedam na pensão de Camélia. Anastácia confessa a Sandra e Celso que teve um filho antes de se casar com Bento. Sandra e Celso temem perder a herança do tio e planejam encontrar Candinho antes de Anastácia. Candinho conhece Maria na pensão. Camélia desconfia da relação de Leandro e Maria. Ernesto se declara para Filomena e a convence a fugir com ele.

No capitulo 003, quarta-feira, 20 de janeiro – Ernesto seduz Filomena e confessa que não se casará com ela. Candinho e Pirulito fazem um mau negócio e perdem o dinheiro para o aluguel da pensão. Ernesto convence Filomena a trabalhar para Paulina. Anastácia contrata Jack para investigar o paradeiro de Candinho. Zé dos Porcos se interessa por Mafalda. Josias se irrita ao descobrir que Filomena fugiu com Ernesto e exige que a família de Cunegundes quite suas dívidas com ele. Maria revela a Leandro que está grávida, e os dois combinam o casamento. Filomena conhece Diana e Clarice. Paulina questiona Olga sobre seu segredo. Filomena faz sua estreia no Taxi dancing de Paulina. Leandro sofre um acidente.

No capitulo 004, quinta-feira, 21 de janeiro – o médico avisa a Fábio que Leandro não resistiu ao acidente. Ernesto engana Filomena. Fábio avisa a Maria sobre a morte de Leandro. Camélia cobra a dívida de Candinho e Pirulito. Anastácia encomenda vestidos a Camélia. Carlota e Eugênio não acreditam que o filho de Maria seja de Leandro. Severo expulsa Maria de casa, mas Camélia a abriga. Jack encontra pistas sobre Candinho. Cunegundes se desespera ao descobrir que Candinho é filho de uma mulher rica. Camélia exige que Candinho e Pirulito desocupem o quarto, mas fica com Policarpo. Jack informa a Anastácia que seu filho está vivo. Candinho encontra Pancrácio.

No capitulo 005, sexta-feira, 22 de janeiro – Pancrácio abriga Candinho e Pirulito em sua casa e revela ao amigo que Filomena fugiu com outro homem. Ernesto tenta convencer Filomena a posar nua para seu quadro. Anastácia pede que Jack procure por seu filho nas ruas de São Paulo. Sandra e Celso planejam encontrar Candinho antes de Jack. Anastácia propõe empregar Maria em sua casa e Sandra se incomoda. Eponina se recusa a se casar com Josias, e Quinzinho e Cunegundes pensam em vender a fazenda para quitar suas dívidas. Celso ofende Maria. Ernesto é rude com Filomena. Candinho e Filomena se reencontram.

No capitulo 006, sábado, 23 de janeiro – Filomena agradece a ajuda de Candinho e revela a Pancrácio que trabalha como dançarina. Diana provoca Ernesto. Ernesto ameaça Filomena. Severo é rude com Ana. Candinho afirma que não desistirá de Filomena. Celso destrata Maria. Araújo aconselha Anastácia a procurar a família que criou Candinho. Araújo avisa a Ilde e Claudio que viajará com Anastácia a negócios. Sandra revela o segredo de Anastácia para Ilde, e afirma que está disposta a casar com Candinho para não perder sua herança. Candinho procura Filomena, e Ernesto surpreende os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)