Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2005 07:29

Os resumos dos seis primeiros capítulos de Belíssima

Globo

Segunda-feira, 07/11/2005
Jubileu polêmico
Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está trabalhando na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão, na maior balbúrdia. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil sente pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, não gosta quando percebe que virou atração turística e briga com os turistas que o aplaudem. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Giovana procura, mais uma vez, Pascoal. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel.

Terça-feira, 08/11/2005
A armação de Bia
Uma procissão acompanha Vitória até a igreja, onde Pedro a aguarda. Pascoal confessa para Jamanta que tem vontade de ver Vitória. Giovana faz charme, mas Pascoal a corta. Narciso promete a Ernesto que não vai mais paquerar na academia. Pedro e Vitória reagem quando encontram Bia na porta de casa, mas gostam de ver Júlia. André consegue um emprego na fábrica Belíssima. Safira e Pascoal se desentendem, acabam ficando bem perto e se sentem atraídos. Murat diz que Katina lhe deu a melhor família do mundo e ela chora. Katina recebe uma carta e diz a Tosca que sua vida acabará se Nikos vier ao Brasil. Na Grécia, Júlia quase atropela Nikos, que é grosseiro com ela. Bia promete a Sabina que vai criá-la e que ela vai ser linda como Stela. Ornela deixa escapar para Gigi que investigou, a pedido de Bia, o passado de Vitória. Ornela avisa Bia. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela um terrível segredo, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada.

Quarta-feira, 09/11/2005
Pedro e Vitória se casam
Júlia tenta defender Vitória, mas Pedro pega a chave do carro e vai embora, sem ao menos conversar com a mulher. Vitória e Bia discutem. Murat quer saber quem é Nikos. Katina mente que a carta foi enviada para Tosca, que a pediu para traduzi-la. Júlia decide ficar na Grécia mais um pouco. Bia põe fogo no vestido de noiva de Vitória. Maria João se irrita quando dizem que ela tem jeito de homem. Giovana provoca Mateus. Mateus diz a Cemil que está tudo bem na faculdade. Gigi recrimina Bia, que se irrita. Júlia acusa Pedro de não amar Vitória de verdade e a defende com vigor. Valdete paquera André. Pedro pede perdão a Vitória. Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Gigi ouve Bia avisar ao advogado que vai deixar o neto e a mulher na miséria.

Quinta-feira, 10/11/2005
Júlia conhece André
Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz à Bia que vai impedi-la fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e Pedro lembra que esta pertence à Julia e a ele. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens mal encarados sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.


Sexta-feira, 11/11/2005
O primeiro beijo
Júlia leva André para os bastidores para resolver a situação. Katina diz que chorou porque estava nervosa. Bia se irrita porque Júlia perdeu o início do show para limpar a roupa de um desconhecido. Alberto vê André na festa e dá-lhe uma bronca. Mônica protege Toninho e recrimina Valdete por ter desprezado o filho desde que nasceu. Alberto diz que é capaz de vingança se perder a causa. Valdete acha que está sendo seguida. Nikos conversa com Taís. André convida Júlia para ir embora da festa e ela aceita. Giovana se irrita porque o pai não permite que faça um book para ser modelo. Júlia e André se divertem na noite paulista. Ornela dá dinheiro a Mateus. Safira exige que Alberto pague o book de Giovana. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia, mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Valdete entra no escritório de Alberto, para surpresa de Safira. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Sábado, 12/11/2005
André descobre quem é Júlia
André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Aquilino gosta de saber que André voltou. Bia consegue uma foto da festa, na qual Ornela reconhece André. Bia tem certeza de que André não é rico. Giovana e Maria João brigam. Murat aposta nos cavalos e pede mais dinheiro emprestado a Takae. Djulian diz que Alberto precisará pagar tudo para Valdete. André termina tudo com Valdete, que fica furiosa. Pedro pede que Nikos encontre uma garota legal para passar a noite com Tadeu. Katina descobre que Murat foi à corrida de cavalos e exige que devolva o dinheiro que pegou para jogar. Mateus se oferece para pagar o book de Giovana. Bia manda investigar André, porque tem certeza de que ele quer dar um golpe em Júlia. André fica chocado ao ver a foto de Julia no jornal e descobrir que ela é a dona da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)