Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 06:29

Os resumos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Gina leva alguns doces para Agustin na cadeia. Sofia sai atrás de Alberto. Agustin diz para Gina que tem um plano para fugir da cadeia. Epitácio fica entusiasmado com a fórmula de Samuel e Hugo. Ester pede para Mira fazer uma limpeza espiritual na nova casa. Maria José e Ester vão ao encontro de Mariana. Olga desconfia da doença de Solange. Epitácio é a primeira vítima da fórmula de Samuel e Hugo. Kemi mostra um bolo que confeitou para Salgado e Martina. Gênova pede para falar com Tolosa.



Xica da Silva
Xica sugere ao contratador que rompa com o rei e liberte o Arraial. Ele acha a idéia absurda e pede a Xica que nunca mais fale neste assunto. Benvinda manda Fausta entrar nos sonhos de padre Eurico para roubar-lhe a alma. Padre Eurico acorda assustado e pede ao Padre Aguiar para se confessar. Violante se desculpa com o Conde e o convida para jantar em sua casa. O novo rei do Quilombo quer atacar o arraial, Quilóa escuta e tenta impedir, mas Severina diz que ele não é mais o rei. Félix conversa com Jerônimo, que pede a ele que fale com o Sr. Pereira. Benguela fica sabendo que o que tem não é grave. Dr. Pedras chantageia Luiz Felipe e lhe pede dinheiro. O Capitão Mor, o contratador e o Conde visitam Dona Céu, ela diz que não vem sendo tratada como se deve pelo contratador, Jacobino aproveita para falar de seu problema com Das Dores. O Conde diz que esse assunto não é com ele. Padre Eurico diz a Eugênia que a ama e que está em dúvida sobre sua vocação. Benvinda dá uma porção afrodisíaca a Zé Maria para desperta-lhe desejo. Luiz Felipe pede dinheiro emprestado ao contratador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)