Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos seis capítulos de Ciranda de Pedra

Globo - 06 de julho de 2008 - 05:55

Segunda-feira, 07/07/2008
Nova data para noivado?

Virgínia lamenta que o noivado tenha se tornado uma maneira de Natércio ofender Laura. Cícero repreende Natércio por não ter deixado Laura participar do noivado. Ferdinando entrega a caixinha com um anel de rubi a Arthur no Copacabana Palace. Letícia e Alice almoçam no hotel. Eduardo conta a Adonir e Divina que Natércio é um homem frio e que prejudica muito Laura. Em Boston, Laura diz a Daniel que é capaz de enfrentar tudo ao seu lado. Julieta acusa Natércio de ter excluído Laura do noivado da filha. Luciana conta a Aurora e Divina que Daniel hipotecou a casa. Frau Herta entrega uma caneta para Afonso presentear Rogério. Virgínia pede a Natércio que aguarde a chegada da mãe para a oficialização do noivado. Laura tenta ligar para o Brasil para saber como estão os preparativos da festa. Afonso dá a caneta a Rogério e Natércio elogia o bom gosto. Elzinha recorta em jornais e revistas as notícias sobre noivado de Bruna para entregar a Laura quando ela voltar. Natércio pede a Rogério que mostre o presente de Afonso a Bruna, que elogia a caneta. Rogério fica enciumado. Frau Herta esbarra em Rosa e a faz derramar vinho no vestido de Bruna, que vai trocar de roupa no quarto. Alice engasga durante o jantar com o anel que estava na comida e Ferdinando a ajuda. Letícia pega o anel e olha para Arthur com ódio. Frau Herta indica a Afonso o quarto em que Bruna está. Afonso entra no quarto e a beija.



Terça-feira, 08/07/2008
Bruna e Afonso se beijam

Bruna expulsa Afonso do quarto, mas ele a beija novamente e ela se rende. Natércio estranha a ausência prolongada de Bruna e Frau Herta vai buscá-la. Afonso se declara para Bruna e ela assume que também gosta dele. Elzinha diz a Margarida que duvida que Bruna queira se casar com Rogério. Frau Herta expulsa Afonso do quarto e reprime Bruna. Julieta e Rogério estranham ver Afonso saindo da área reservada na casa da família. Letícia repreende Arthur por ter colocado o anel na sobremesa. Bruna pede a Frau Herta que não conte nada a Natércio. Afonso diz a Rogério que se perdeu pela casa ao procurar o banheiro. Franzé não lê a cartilha corretamente e Dona Ramira tenta reprimi-lo, mas Margarida a impede. Frau Herta diz a Bruna que estará sempre ao seu lado. Daniel e Laura fazem declarações de amor. Rogério, Julieta e Maria Emília estranham a demora de Bruna para trocar de roupa. Otávia repara em mancha de batom no colarinho de Afonso, que diz ser molho de tomate. Bruna desce as escadas com o novo vestido. Natércio e Henrique discursam e firmam o noivado de Bruna e Rogério. Eles se abraçam, mas ela se mantém fria. O padre abençoa as alianças e faz discurso. Letícia não aceita o anel de Arthur. Laura tem um pesadelo e acha que é um pressentimento com a filha. Bruna começa a chorar compulsivamente, diz que pecou e rompe noivado com Rogério. Afonso e Frau Herta trocam olhar triunfante.



Quarta-feira, 09/07/2008
Bruna rompe noivado com Rogério

Henrique diz que Natércio deve explicações pelo rompimento do noivado. Virgínia comenta com Conrado que tem certeza do envolvimento de Afonso na crise de Bruna. Natércio pressiona a filha para que revele o motivo do rompimento e ela desmaia. Frau Herta diz aos convidados que Bruna teve um esgotamento nervoso e pede que se retirem. Arthur e Ferdinando vão ver Letícia jogar. Natércio decide mandar Bruna a Campos do Jordão, acompanhada de Frau Herta. Natércio sente uma forte dor de cabeça. Idalina diz a Elzinha que não tem como pagar a dívida. Arthur e Ferdinando tramam para fazer com que Letícia ganhe o jogo. Alice escuta e conta a armação para Letícia. Laura faz exames e fica otimista com os resultados. Letícia briga com Arthur por ter tramado contra sua adversária e ele a beija. Idalina mostra a Elzinha o chapéu que ganhou de Afonso, para tentar usá-lo como pagamento. Elzinha reconhece o chapéu roubado do ateliê de madame Lenah. Letícia ganha o campeonato. Daniel e Laura voltam ao Brasil. Virgínia conta a eles sobre o rompimento do noivado e a viagem de Bruna com Frau Herta. Afonso aparece na casa de Campos do Jordão. Bruna e Afonso se beijam. Frau Herta finge flagrar os dois e diz a Bruna que vai contar ao seu pai. Laura invade o escritório de Natércio no meio de uma reunião e pergunta onde está Bruna.



Quinta-feira, 10/07/2008
Natércio entra em coma

Natércio encerra a reunião e sai da sala com Laura. Frau Herta diz a Bruna que vai voltar com os dois para São Paulo. Bruna fica em pânico. Natércio sofre com uma dor de cabeça aguda. Um fotógrafo registra o beijo de Letícia e Arthur. Rosa se lembra de ter visto uma foto de Afonso com Frau Herta. Ela procura essa foto no quarto de Frau Herta, mas não acha. Alice organiza a entrevista coletiva de Letícia. A dor de cabeça de Natércio piora. Laura e Rogério levam Natércio ao hospital e ele entra em coma. Afonso liga para Frau Herta para informá-la de que Natércio está mal. Frau Herta dá a notícia a Virgínia. Laura pergunta a Bruna sobre o rompimento do noivado e diz que sempre estará a seu lado. Rogério tenta falar com Bruna no hospital e Frau Herta o impede. Urânia cobra promissória de Idalina. Laura pergunta a Frau Herta quem a avisou sobre Natércio. Frau Herta responde que ligaram do hospital para a casa, mas Laura fica desconfiada. Um repórter pergunta a Letícia se ela está namorando Arthur. Elzinha prepara mostruário de perfumes para vender para as amigas telefonistas. O médico diz a Laura que Natércio terá que operar a cabeça, mas todos os neurologistas estão fora em um congresso. À pedido de Laura, Daniel analisa exames e decide operar Natércio.



Sexta-feira, 11/07/2008
Letícia se decepciona com Arthur

Frau Herta coloca roupa de enfermeira, entra na sala em que está Natércio e diz a ele que Daniel irá operá-lo. Frau Herta diz a Bruna, Otávia e Virgínia que elas se arrependerão de ter deixado Natércio nas mãos de Daniel. Repórteres perguntam a Arthur se ele está comprometido com Letícia. Elzinha vende perfumes na central telefônica e sua chefe não gosta. Frau Herta invade a sala de operação e grita que Daniel vai matar Natércio. Arthur diz aos repórteres que não está namorando e Letícia fica desapontada. Otávia diz a Bruna que Frau Herta ama Natércio. Rogério diz a Alberto que Afonso é mau caráter e Idalina escuta. Letícia reclama por Arthur não ter assumido a relação e ele responde que os dois não têm nada. Peixe pega o anel irlandês no cofre. Elzinha é demitida. Ferdinando vai à casa de Peixe buscar o anel. Idalina conta a Afonso que Rogério e Alberto estavam falando mal dele. Frau Herta acusa Laura de ter um plano para matar Natércio e ficar com Daniel. Acaba a operação e Daniel anuncia que Natércio está bem. Ferdinando entrega o anel a Arthur, que diz que não pretende mais presentear Letícia com a jóia. Julieta estranha o desânimo de Letícia. Laura conta a Daniel que as filhas pediram que ela acompanhasse Natércio à noite. Frau Herta exige ser a acompanhante.



Sábado, 12/07/2008
Frau Herta revela paixão por Natércio

Daniel manda Frau Herta para casa. Laura pede que Natércio não morra, mas ele está desacordado. Frau Herta diz a Afonso que foi maltratada e que ele precisa conquistar Bruna. Patrício e Peixe lamentam ter perdido o anel para Ferdinando. Rogério diz a Letícia que não acredita no amor de Bruna por ele. Ela conta a Rogério que está apaixonada por Arthur, mas ele não a quer. Otávia se insinua para Arthur. Daniel e Cícero observam. Os moradores de Vila Mariana fazem uma festa de aniversário surpresa para Daniel. Elzinha pede explicações a Idalina sobre o chapéu roubado. Seu Memé faz um discurso em homenagem a Daniel. Urânia briga com Patrício por ter dado a senha do cofre a Peixe. Afonso repreende Peixe por ter roubado Ferdinando, que pode querer vingança. Frau Herta vai ao hospital e, humilhada, se oferece para ficar à disposição de Laura. Elzinha diz a Idalina que vai cobrar explicações de Afonso. Laura diz que o amor de Frau Herta por Natércio é doentio e a expulsa do quarto. Otávia dá um beijo em Arthur. Conrado e Virgínia vêem. Letícia conta a Julieta que Arthur não a quer mais. Elzinha pergunta a Afonso sobre o chapéu. Daniel diz a Eduardo que tem medo de perder Laura, pois ela mostrou que tem laços fortes com Natércio. Natércio desperta.



SIGA-NOS NO Google News