Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2016 06:12

Os próximos capítulos de Velho Chico

Redação

No capitulo 019, segunda-feira, 04 de abril – Afrânio jura vingança a Santo. Afrânio cai em uma emboscada e Bento atira contra o coronel. Clemente se desespera à procura de Afrânio. Cícero resgata o coronel e Doninha manda o filho buscar ajuda médica na cidade. Clemente conversa com Encarnação sobre o estado de saúde de Afrânio. Encarnação afirma a Tereza que Santo atirou em seu pai. Piedade pede que seus filhos não deixem a fazenda. Emílio joga no rio a bala que tirou do peito de Afrânio. Santo desconfia de que foi Bento quem atirou no coronel. Celestino é seguido no meio da noite.

No capitulo 020, terça-feira, 05 de abril – Clemente atira em Celestino. Santo afirma a Piedade que protegerá Bento. Bento decide trabalhar com o irmão. A polícia encontra o corpo de Celestino, junto à arma usada para tirar a vida de Belmiro. Tereza conforta Martim. Matilde conta para Iolanda que Afrânio foi baleado. O delegado acredita que Celestino tenha assassinado Belmiro. Iolanda visita Afrânio e conhece Tereza. Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda. Tereza pede que a Iolanda não desista de seu pai. O delegado questiona Santo sobre o atentado a Afrânio.

No capitulo 021, quarta-feira, 06 de abril – Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias. Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo e Iolanda a apoia. Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo. Afrânio repreende Iolanda por deixar Tereza partir para a fazenda. Luzia beija Santo e Tereza flagra os dois.

No capitulo 022, quinta-feira, 07 de abril – Tereza acredita que Santo e Luzia estão juntos. Santo afirma a Luzia que ama Tereza. Clemente e Cícero procuram por Tereza na fazenda de Eulália e Encarnação exige que interrompam as buscas pela neta. Doninha encontra Tereza e acolhe a menina. Afrânio chega à fazenda e anuncia que Tereza se casará com Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda. Cícero garante a Tereza que Afrânio não tirou a vida de Belmiro. Cícero se revolta contra o casamento de Tereza. Luzia revela a Santo que Tereza irá se casar. Tereza sofre por seu destino.

No capitulo 023, sexta-feira, 08 de abril – Tereza se casa com Carlos Eduardo, para desespero de Santo. Passam-se 28 anos. Todos se preparam para a festa de cem anos de Encarnação. Carlos Eduardo anuncia que voltará a morar com Tereza na fazenda. Carlos Eduardo pede ajuda a Afrânio para lançar sua candidatura ao governo do estado. Encarnação sofre com a ausência de Martim. Doninha comemora a notícia da volta de Tereza. Cícero desabafa com Doninha sobre Tereza e Carlos Eduardo. Tereza dança com os empregados e Afrânio alerta o genro. Tereza acredita ter visto Santo.

No capitulo 024, sábado, 09 de abril – Luzia se incomoda com a indiferença de Santo. Encarnação procura por Martim e Tereza percebe. Afrânio se recusa a assistir à missa de aniversário de Encarnação. Cícero reza e agradece pela volta de Tereza. Afrânio revela a Chico Criatura que planeja preparar Miguel para assumir o seu lugar. Tereza promete levar Martim ao encontro de Encarnação. Iolanda e Tereza temem que Miguel volte para a fazenda e descubra quem é seu verdadeiro pai. Olívia estranha o comportamento de Santo. Tereza avista Santo e Carlos Eduardo a surpreende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)