Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Três Irmãs

Globo - 05 de outubro de 2008 - 06:55

Segunda-feira, 06/10/2008
Eros leva flores para Suzana
Eros não consegue tirar Suzana do mar e Sandro decide ajudá-lo. Gregg fica arrasado ao ver Alma beijando Galvão. Galvão pede Alma em casamento, mas ela recusa. Juliana fica chateada, pois sente que Paulinho não leva a relação deles a sério. Eros e Sandro conseguem tirar Suzana do mar. Bento explica para Xande que existem novos tratamentos disponíveis hoje em dia. Xande se irrita e diz ao médico que não quer ser cobaia de ninguém. Alcides manda Paulinho pedir desculpas a Bento e ele concorda. Bento e Dora ficam espantados com a atitude do rapaz. Sandro dá uma bronca em Eros por ele ter entrado no mar bravo. Os dois discutem. Zig e Thor se decepcionam com Eros, que fica arrasado. Violeta se irrita ao saber que Marquinho foi à praia com os outros meninos da cidade. Gregg diz a Janaína que quer encontrar Valéria para entender por que ela ajudou Galvão a separá-lo de Alma. Waldete ouve e dá o endereço de Valéria a Gregg. Alcides descobre que Pacífico está com dengue e o leva para o hospital. Rafinha comenta com Liginha que gostaria de visitar o túmulo de sua mãe. Liginha sugere que Dora leve a menina ao cemitério no Rio. Virgínia pergunta a Alma por que ela está mentindo. Eros oferece flores para Suzana.
Terça-feira, 07/10/2008
Erasmo Trovão e Big Little Ronnie
Eros convida Suzana para sair e ela aceita, feliz. Duda vê e fica enciumada. Virgínia repreende Alma por ela estar mentindo para Galvão. Dora convida Rafinha para ir passear no Rio. Sandro emprega Geiza, mãe de Guga, em sua casa a pedido de Bento. Polidoro monta guarda na casa de Vidigal. Vidigal e Chuchu conseguem sair da casa sem que o advogado os veja. Zig conta para Liginha que tem tirado nota baixa no colégio, mas afirma que o problema é a implicância de Glauco. Liginha manda o professor parar de perseguir seu filho. Paulinho fica espantado ao ver que Alfredão virou amigo de Carlinhos/Duda. Galvão pede a Alfredão que lhe dê aulas de surfe. Toninho fica com febre alta e Carlinhos/Duda vai chamar um médico. Luiz Roberto desmaia no meio de um treino e Neuza percebe que ele está com muita febre. Liginha percebe que há diversas semelhanças entre Eros e Sandro. Waldete tenta abrir o cofre de Violeta, mas não consegue. Gregg procura Valéria no Rio e diz que quer conhecê-la melhor. Dora e Rafinha vão para o Rio. Alma conta para Bento que está havendo um surto de dengue em Caramirim. Chuchu e Vidigal se disfarçam de motoqueiros e vão para Caramirim. Virgínia manda Duda ficar longe dos dois motoqueiros.
Quarta-feira, 08/10/2008
Augusto aparece para Violeta
Violeta toma café sem parar, pois não quer dormir e sonhar com Augusto. Polidoro fica intrigado ao ver Gregg com Valéria e decide descobrir quem é ele. Florinda comenta com Virgínia que Waldete é uma dissimulada. Virgínia diz à enfermeira que ela é dissimulada também, pois jamais mostra seus verdadeiros sentimentos. Sandro e Bento formam um grupo de surfistas para combater a proliferação do mosquito da dengue em Caramirim. Virgínia aconselha Florinda a mostrar seu amor por Pacífico. Gregg e Valéria passeiam de lancha na Baía de Guanabara. Rafinha passeia com Dora pelo Rio e tira fotos da Baía. Mamute, Orelha e Plasma, os valentões da cidade, provocam Paulinho. Paulinho marca um encontro com Mamute, mas avisa que ele deve ir sozinho. Mamute planeja levar Orelha e Plasma mesmo assim. Carlinhos/Duda ouve a conversa dos três. Waldete ajuda Gibo a estudar. Florinda coloca roupas mais femininas e vai visitar Pacífico, mas ele só pensa em Waldete. Chuchu se encanta por Florinda. Suzana comenta com Alma que não está mais se sentindo tão culpada em relação a Xande. Dora descobre que Rafinha tirou uma foto de Gregg e Valéria se beijando. Gregg encontra algo no computador de Valéria sobre o Projeto Praia Azul, mas um alarme soa antes que ele possa ler. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Vidigal, disfarçado, se apresenta para Alma. Suzana e Eros se beijam. Violeta acaba adormecendo e Augusto aparece para ela.
Quinta-feira, 09/10/2008
Duda salva Paulinho
Vidigal pergunta a Alma se ela conhece Duda. A médica reconhece Vidigal e desconversa. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Duda se veste de ninja e vence os três valentões. Valéria manda seus seguranças descobrirem o que Gregg queria em seu computador. Duda vê que Paulinho está inconsciente e aproveita para lhe dar um beijo. Augusto reúne Violeta e Virgínia no mesmo sonho e explica que elas precisam se reconciliar pelo bem de Caramirim. Virgínia afirma que jamais fará as pazes com Violeta. Violeta acorda chorando e pede que Alcides a abrace. Alcides fica surpreso com a fragilidade de Violeta. Virgínia, ainda dormindo, fala mal de Augusto. Suzana e Alma ouvem e ficam espantadas. Gregg consegue escapar dos capangas de Valéria, mas é capturado por Polidoro. Alma conta para Duda que Vidigal está na cidade. Polidoro conta para Gregg que está atrás da quadrilha de Vidigal e afirma que ele, Chuchu e Valéria são apenas parte de um esquema maior. Gregg se oferece para ajudar Polidoro a capturar os bandidos. Dora leva Rafinha para ver o túmulo de sua mãe. Duda conta para Toninho que beijou Paulinho, deixando-o arrasado. Eros e Suzana surfam juntos e são observados por Xande. Alcides afirma para Bento que, se ele for um médico de verdade, não se recusará a ajudar a população de Caramirim. Chuchu encontra Duda vestida de Carlinhos. Liginha descobre o sobrenome de Eros na ficha dele na pousada. Eros pergunta a Liginha por que ela está lendo sua ficha. Suzana percebe que Xande está a seguindo e o confronta. Xande foge de Suzana e quase é atropelado por Bento.
Sexta-feira, 10/10/2008
Sandro descobre que é pai de Eros
Suzana grita ao ver que Bento quase atingiu Xande. Eros ouve o grito de Suzana e desiste de interrogar Liginha. Suzana chora, pois sabe que Xande quase sofreu outro acidente por sua causa. Eros descobre que Suzana ficou noiva de Xande porque se sentia culpada pelo acidente dele. Bento pede para conversar com Xande, mas ele foge. Chuchu não reconhece Duda e explica que está tentando encontrar Florinda. Gregg conta para Alma que foi ao Rio tentar encontrar Valéria para provar que não tem nada com ela. Alma não acredita em Gregg. Waldete diz a Xande que ele deveria parar de sentir pena de si mesmo e lutar para reconquistar Suzana. Waldete vê que Chuchu está em Caramirim e fica assustada. Orlando sugere que Pedro Henrique volte a estudar no cursinho. Galvão pede que Eros o ajude a conquistar Alma, mas ele se recusa. Valéria liga para o chefão da quadrilha e afirma que Polidoro pensa que Vidigal está no comando. Rafinha diz a Bento que ficou amiga de Dora durante a viagem. Bento decide voltar a trabalhar como médico e pede um emprego a Alcides. Violeta dá aulas de etiqueta a Marquinho. Nélson e Violeta pegam dengue. Alma não consegue mais resistir e dá um beijo em Gregg. Vidigal afirma para Galvão que ele precisa tomar cuidado e não permitir que seu amor por Alma o impeça de levar adiante seus projetos. Duda comenta com Virgínia que sente admiração por Eros. Suzana ouve e não gosta. Alcides leva Violeta para o hospital e a coloca no mesmo quarto que Pacífico, para horror de ambos. Dora mostra a Alma a foto de Gregg e Valéria se beijando. Liginha diz a Eros que descobriu que Sandro é seu pai. Sandro ouve e fica pasmo.
Sábado, 11/10/2008
Duda dá de cara com Vidigal
Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria quando soube que ela estava grávida. Duda garante a Suzana que só admira Eros como surfista. Alma se desespera, pois acha que só escolhe os homens errados. Waldete garante a Alma que Gregg é do bem e afirma que deve haver alguma explicação para aquela foto. Sandro explica a Eros que Walquíria lhe dissera que tinha perdido o bebê. Eros descobre que o pai largou Walquíria para ficar com Liginha e fica revoltado. Sandro não entende por que Walquíria mandou Eros procurá-lo. Walquíria manda Carminha ir a Caramirim contar a Eros que todos os seus bens estão no nome dele. Waldete chama uma amiga, Lulu, para arrombar o cofre de Violeta. Vidigal fica preocupado ao saber que Violeta está com dengue, pois sabe que seus planos irão por água abaixo se ela morrer. Pacífico e Violeta trocam insultos no quarto de hospital. Paulinho flagra Lulu e Waldete dentro do escritório de Violeta, mas a governanta consegue despistá-lo. Marquinho conta para Paulinho que está gostando de uma menina que gosta de surfe. Paulinho sugere que Marquinho aprenda a surfar para conquistá-la. Alma decide que Galvão é o homem certo para ela. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir embora. Dora convida Bento para passear de barco, mas ele explica que não pode largar seus pacientes, deixando-a decepcionada. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.

SIGA-NOS NO Google News