Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2007 07:33

Os próximos capítulos de Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 30/07/2007
Isabel e Laerte ajudam Benta
Clarice diz a Elvira que vai exigir que Dante largue o trabalho. Adriano briga com Hércules e devolve a mala a Custódia. Carla garante a Aquiles que só pegou uma carona com Barão. Verônica recebe uma carta e se espanta ao saber que a filha sumiu. Juju e Romeu tomam sorvete. Otília manda Agripina se aproximar do casal e dizer que ele é o amor de sua vida. Barão diz que não agüenta mais as ordens de Agatha. Agripina, no entanto, nada faz e vai embora com a recompensa de Otília. Isabel e Laerte encontram Benta na rua. Rebeca manda Anselmo ir embora. Dante pega a mala de Custódia, pensando ser a de Anselmo, e a coloca no carro. Gabriel manda Berenice impedir que Dante ceda às investidas de Beatriz. Isabel e Laerte colocam Benta em uma casa vazia na vila. Barão dá uma jóia para Carla. Juju aceita encontrar com Romeu sem que Teobaldo saiba. Agatha procura Antero e pede que ele participe de seu golpe contra Beatriz. Beatriz sorri ao ver Dante entrar no restaurante com um buquê de flores.

Terça-feira, 31/07/2007
Custódia assume para Bia a culpa pelo roubo da estátua
Dante diz que Beatriz merece um jantar especial. Berenice finge ser garçonete e decide derrubar a sopa em Dante e Beatriz, mas erra o alvo. Agatha diz a Antero que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz. Anselmo tenta abrir uma das malas e descobre que ela tem segredo. Clarice dorme em cima da mesa aguardando a chegada de Dante. Antero concorda em ajudar Agatha. Régis se assusta com os desejos de Elvira. Juju pede ajuda a Adriano para continuar a se encontrar com Romeu. Eliete diz que Ariel e sua família brincam com os sentimentos das pessoas. Leonardo diz a Dóris que acha suspeitas as viagens do pai. Miriam diz a Vicente que ele ainda ama a mulher e propõe que sejam amigos. Clarice pede a Dante que deixe de trabalhar na casa noturna, mas ele se recusa. Custódia conta a Beatriz que foi ela quem pegou a estátua, mas, ao abrir a mala, só encontra roupas de Anselmo. Adriano leva um recado de Juju para Romeu. Dante e Marcelo entregam para Fred a relação da carga a ser transportada. Clarice procura Beatriz.

Quarta-feira, 01/08/2007
Clarice diz a Bia que, se Dante a trair, ela se separa
Beatriz nega que tenha saído com Dante. Clarice afirma que se Dante a trair, ela se separa. Agatha diz a Dante que fez o contrato de aluguel do depósito no nome dele. Dante assina o contrato. Benta se esconde quando Vicente abre a porta. Fred diz a Xongas que está envolvido em um novo negócio. Romeu permite que Verônica viaje para procurar a filha. Carla aceita jantar na casa de Barão. Nino diz que Aquiles precisa confiar em Carla. Marcelo dá um presente a Rebeca. Custódia deduz que sua mala está com Anselmo. Miriam e os pais dos alunos decidem fazer uma festa para angariar fundos. Romeu leva uma flor para Juju, que se emociona. Dante avisa Clarice que voltará cedo para casa. Beatriz coloca um lenço com marca de batom no bolso de Dante.

Quinta-feira, 02/08/2007
Romeu pede Juju em namoro!
Romeu pede para namorar Juju, que chora de felicidade. Agatha pede para Marcelo tirar Rebeca de seu caminho. Aquiles quer vigiar Carla na saída da boate, mas é obrigado a pegar um passageiro. Barão tenta beijar Carla, que se esquiva. Clarice se emociona quando Dante chega com flores. Clarice acha o lenço com a marca de batom e exige uma explicação. Dante nega estar saindo com outra mulher. Laerte e Isabel não sabem o que fazer com Benta. Carla pede um carro a Barão. Régis teme que Elvira esteja grávida. Custódia promete discos a Adriano, se ele ajudá-la a recuperar a estátua. Leonardo desconfia das viagens de Perseu. Teobaldo discute com Juju por causa de Romeu. Antero faz um acordo com Barão e Agatha. Custódia e Adriano vigiam Anselmo. Vicente descobre Benta em sua casa. Dante acusa Beatriz e a obriga a ir à sua casa contar a verdade para Clarice.

Sexta-feira, 03/08/2007
Régis enfrenta o campeão mundial, Acelino Popó!
Dante exige que Beatriz conte como o lenço foi parar em seu bolso. Benta conta a Vicente que foi abandonada pelo pai. Vicente vê a certidão de nascimento e uma carta que Benta carrega. Beatriz diz que enxugou a boca com o lenço e o deu a Dante, que esqueceu de devolver. Irritada com a atitude de Dante, Beatriz demite o taxista. Perseu diz a Minerva e Ulisses que não vai viajar mais. Beatriz manda Dante assinar o destrato, mas ele explica que não pode romper o contrato sem um bom motivo. Beatriz fica furiosa. Custódia e Adriano se disfarçam de arrumadeiras para entrar no quarto de Anselmo. Anselmo reconhece Custódia. Adriano foge com a mala. Adriano descobre a estátua e pede para Juju guardá-la. Vicente promete a Benta que vai procurar sua mãe. Leonardo conhece Irene e Ulisses no campeonato de boxe. Régis luta com Popó.

Sábado, 04/08/2007
Elvira diz a Régis que está grávida!
Adriano combina com Custódia que lhe entregará a estátua na festa da escola. Elvira lembra Régis que todo o dinheiro deles está em jogo. Popó ganha a luta por nocaute. Beatriz pede a Dante que não lhe dirija a palavra. Agatha promete a Beatriz que vai fazer Dante se endividar e perder tudo. Benta se esconde quando Miriam chega. Miriam acha que Vicente está com outra mulher, mas ele disfarça. Elvira diz para Régis que está grávida, mas ele se recusa a casar. Agatha sugere que Dante faça um empréstimo e monte uma frota de táxis. Carla ganha de Barão um carro novo. Vicente se declara para Miriam. Teobaldo vai buscar Juju na saída da escola. Agatha insiste que Pedro conquiste Clarice. Dante obriga Régis a se entender com Elvira. Beatriz e Dante discutem e acabam se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)