Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2015 06:15

Os próximos capítulos de Rei do Gado

Redação

No capítulo 066, segunda-feira, 13 de abril – Bruno leva Luana para jantar e diz que vai se casar com ela. Judite fala para Geremias que os Mezengas fazem mais filhos que o Berdinazes. Ralf e Léia encontram Suzane e o marido em um restaurante. Geremias manda Tavinho e Rafaela se casarem. Tavinho tenta entrar no quarto de Rafaela pela janela. Ralf conta para Léia que está se mudando de vez para o apartamento dela. Bruno fala para Luana que vai resolver problema de Regino. Bruno fala com o Senador sobre os sem terra. Luana conta para Lia e Marcos que vai ter um menino. Bruno fala para Luana que vai comprar uma fazenda para ela e para seu filho. Jacira diz para Regina que está cansada da vida que eles levam. Léia comemora a mudança de Ralf para seu apartamento. Suzane aluga o antigo apartamento de Ralf. Regino recebe a visita do capataz de Bruno Mezenga. Geremias insiste em chamar Rafaela de Marieta. Delegado conta sobre o resultado dos exames das impressões digitais na arma de Geremias. Bruno fala com Marcos sobre seguro. Mauriti chega em Ribeirão com Regino e os sem terra. Luana encontra Jacira e a professora. Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento. Rafaela aceita as condições de Geremias e eles comemoram. Geremias começa a falar nos filhos do novo casal. O Senador fala com os políticos sobre eleição. Liliana e a mãe falam sobre o futuro. Jacira diz para Bruno que ela não acredita mais em políticos e na justiça. Bruno propõe uma parceria para Regino e ele fica desconfiado.

 

No capítulo 067 , terça-feira, 14 de abril – Bruno diz para Regino que ele vai ter que deixar os sem terra. Regino fica pensativo e Jacira ameaça se separar dele. Regino se desespera, mas aceita a proposta de Bruno. Tavinho e Rafaela falam para Geremias que não querem festa de casamento. Léia desconfia de Ralf. Marcos critica proposta de Bruno para Regino. Os sem terra não apoiam decisão de Regino e recusam a parceria. Donana reclama da atitude do filho para Zé do Araguaia. Tavinho e Rafaela vão ao cartório. Rafaela não atende ligação de Marcos. Marcos se preocupa com Rafaela e diz para Lia que ela jamais o trocaria pela herança. Bruno dá entrevista e fala sobre o acidente. O Senador ouve a entrevista e as críticas do repórter. Luana fala para Bruno que Regino não aceitou a proposta de parceria. Jacira reclama da vida para Regino e diz que vai deixá-lo. O Senador elogia a entrevista de Bruno e pergunta sobre os sem terras. Marcos encontra Liliana e eles discutem. Marcos descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho. Marcos viaja para Minas, mas desiste no meio do caminho. Tavinho fala com Marcos e conta que vai se casar com Marieta. Rafaela fala para Marcos que agora é Marieta e manda ele esquece-la. Marcos fica preocupado.

No capítulo 068 , quarta-feira, 15 de abril – Luana e Bruno conversam sobre Regino e os sem terras. Regino e Jacira conversam sobre os programas do governo. Senador Caxias conversa com carroceiros. Rosa liga para a casa do marido mas não o encontra. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionaria. Leia sente ciúmes de Ralf. Suzane e o marido brigam por causa de Ralf. Marcos sente falta de Rafaela. Aparício e Zé Bento saem para beber e encontram fãs. Lia procura Aparício mas não o encontra em casa. Bruno e Luana vão atrás da certidão de nascimento da moça. Judite e Rafaela conversam sobre o casamento. Tavinho e Geremias conversam sobre as histórias da familia Berdinazi. Marcos pensa em Rafaela e decide viajar para Minas. Bruno e Luana chegam em Ribeirão. Bruno diz que Rafaela esta enganando Marcos. Pirilampo e Saracura fazem um show no bar.

No capítulo 069 , quinta-feira, 16 de abril – Pirilampo e Saracura chegam bêbados em casa. Aparício manda Lia ir embora. O filho de Zé do Araguaia sonha com a tribo indígena enquanto dorme na árvore. Donana e Zé do Araguaia conversam sobre o menino. O menino se pinta com carvão e Donana fica assustada. Lia e Marcos brigam por causa de Pirilampo. Pirilampo pensa em se desculpar com Lia. Donana tenta se aproximar do filho com um pedaço de bolo e o menino aceita. Suzane liga para Ralf. Bruno procura os documentos de Luana. Lia conta para Bruno que Marcos foi para Minas. Suzane encontra seu marido no antigo apartamento de Ralf. Suzane e seu marido namoram. Rafaela, Judite, Geremias e Tavinho conversam sobre a festa. Marcos invade o quarto de Rafaela mas se arrepende.

No capítulo 070 , sexta-feira, 17 de abril – Os capangas de Geremias contam sobre Marcos. Geremias aparece no quarto de Rafaela onde Marcos está detido com dois capangas armados. Rafaela e Tavinho discutem sobre a lista de convidados. Geremias arrasta Marcos até a sala. Rafaela diz que não conhece Marcos. Geremias leva Marcos até a delegacia. Marcos passa a noite na prisão. O delegado pede uma pizza e cerveja para Marcos e diz que ele é seu convidado. Rafaela pensa em Marcos. O Delegado e Marcos conversam sobre Geremias. Marcos é solto e volta para Ribeirão. Marcos conta para Bruno o que houve. Bruno fica furioso ao saber que Geremias mandou prender Marcos. Rafaela fica triste ao conversar com Judite sobre Marcos. Marcos decide acabar com o casamento de Rafaela e Tavinho. Tavinho tenta beijar Rafaela e ela ignora o rapaz. Bruno pensa em contestar o testamento de Geremias. Otavio tenta beijar Rafaela, que evita o rapaz. Judite e Geremias conversam sobre Marcos Mezenga. Marcos vai na casa de Aparício. Liliana e Lia conversam sobre a gravidez de Liliana. Aparício e Marcos conversam. Donana tenta saber mais sobre a vida do filho de Zé do Araguaia. Marcos fala para Lia que sua conversa com Aparício não saiu como ele queria. Suzane liga para Ralf. O marido de Suzane volta na casa de Ralf para se encontrar com Suzane. Marcos e Bruno conversam sobre Aparício. Marcos liga para Léia, mas Ralf atende. Luana diz a Lia que o dinheiro de Geremias é um dinheiro maldito. Rafaela se prepara para casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)