Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2011 10:06

Os próximos capítulos de Rebelde

Segunda, 9 de maio
Os rebeldes fazem as pazes novamente e Alice e Pedro mostram a música que compuseram juntos. Leonardo pede a Jonas para liberar Diego do castigo para o jantar na casa da família Campos Sales. Tomás aconselha Pedro a não se encontrar com Alice. Tomás e Pilar se beijam. Ao ver Pedro, os dois disfarçam. Diego pega o copo de bebida de seu pai, mas Pingo o impede de beber. Tomás diz a Pilar que não quer mais nada com ela. Ela fica furiosa, diz que Ofélia não internou a mãe de Tomás à toa. Jonas beija Eva, Roberta vê e fica furiosa.

Terça, 10 de maio
Tomás e Pilar se encontram e ele conta que Jonas beijou a mãe de Roberta. Ela não acredita e resolve tirar satisfações com seu pai. Pilar tenta tirar satisfações com Jonas, mas ele reverte o jogo e a manda dormir. Diego tenta ser amistoso com Roberta, mas ela é rude e os dois acabam brigando de novo. Sosso diz a Pilar que quer participar do jornal dela. Tomás exige explicações de Ofélia sobre sua mãe e ameaça perguntar aos advogados caso a avó não fale.

Quarta, 11 de maio
Alice espera que Pedro diga que a ama e fica decepcionada ao ver que o namorado não fala. Pedro e Diego fazem as pazes. Diego conta a Pedro que é apaixonado por Roberta e que estava sendo grosso com ela de propósito. Roberta escuta Diego dizer que ele está fazendo ¿joguinho¿ para conquistá-la. Roberta decide entrar no jogo de Diego e diz que ele a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e mais amorosa. Ela continua se explicando, puxa Téo e dá um beijo nele, deixando Diego e Márcia chocados.

Quinta, 12 de maio
Pedro pergunta a Beth sobre o beijo dela e de Franco e ela conta que Raul mentiu. Alice pergunta a Pedro por que ele a está evitando e ele diz que precisa ficar sozinho. Carla diz a Alice e a Roberta que a banda poderia ter coreografia. A patricinha gosta da idéia e decide falar com os meninos. Diego conta a Pedro e a Tomás que seu pai paga para ele passar de ano. Carla sugere aos meninos criar coreografias. Pedro e Diego topam, mas Tomás não quer de jeito nenhum.

Sexta, 13 de maio
Alice pergunta a Pedro qual o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta. Carla sugere que as meninas dancem na educação física. Todas aprovam a ideia, menos Pilar. Tomás consegue animar Pedro. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion. Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)