Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2011 10:06

Os próximos capítulos de Rebelde

Segunda, 9 de maio
Os rebeldes fazem as pazes novamente e Alice e Pedro mostram a música que compuseram juntos. Leonardo pede a Jonas para liberar Diego do castigo para o jantar na casa da família Campos Sales. Tomás aconselha Pedro a não se encontrar com Alice. Tomás e Pilar se beijam. Ao ver Pedro, os dois disfarçam. Diego pega o copo de bebida de seu pai, mas Pingo o impede de beber. Tomás diz a Pilar que não quer mais nada com ela. Ela fica furiosa, diz que Ofélia não internou a mãe de Tomás à toa. Jonas beija Eva, Roberta vê e fica furiosa.

Terça, 10 de maio
Tomás e Pilar se encontram e ele conta que Jonas beijou a mãe de Roberta. Ela não acredita e resolve tirar satisfações com seu pai. Pilar tenta tirar satisfações com Jonas, mas ele reverte o jogo e a manda dormir. Diego tenta ser amistoso com Roberta, mas ela é rude e os dois acabam brigando de novo. Sosso diz a Pilar que quer participar do jornal dela. Tomás exige explicações de Ofélia sobre sua mãe e ameaça perguntar aos advogados caso a avó não fale.

Quarta, 11 de maio
Alice espera que Pedro diga que a ama e fica decepcionada ao ver que o namorado não fala. Pedro e Diego fazem as pazes. Diego conta a Pedro que é apaixonado por Roberta e que estava sendo grosso com ela de propósito. Roberta escuta Diego dizer que ele está fazendo ¿joguinho¿ para conquistá-la. Roberta decide entrar no jogo de Diego e diz que ele a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e mais amorosa. Ela continua se explicando, puxa Téo e dá um beijo nele, deixando Diego e Márcia chocados.

Quinta, 12 de maio
Pedro pergunta a Beth sobre o beijo dela e de Franco e ela conta que Raul mentiu. Alice pergunta a Pedro por que ele a está evitando e ele diz que precisa ficar sozinho. Carla diz a Alice e a Roberta que a banda poderia ter coreografia. A patricinha gosta da idéia e decide falar com os meninos. Diego conta a Pedro e a Tomás que seu pai paga para ele passar de ano. Carla sugere aos meninos criar coreografias. Pedro e Diego topam, mas Tomás não quer de jeito nenhum.

Sexta, 13 de maio
Alice pergunta a Pedro qual o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta. Carla sugere que as meninas dancem na educação física. Todas aprovam a ideia, menos Pilar. Tomás consegue animar Pedro. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion. Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)