Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Passione

05 de setembro de 2010 - 06:00

Segunda-feira
Valentina afirma aos policiais que Clara não está em sua pensão. Diana se despede de Bete. Gerson desiste de falar com o psiquiatra. Gemma, Candê e Felícia comentam a presença dos policiais na pensão e Alfredo se preocupa com Kelly. Clara escapa e se esconde ao ver um carro de polícia. Valentina avisa a Jonisval para não aparecer na pensão com seu chefe.

Brígida se entristece por não poder ir ao desfile da neta. Melina afirma a Bete que não vai deixar Mauro em paz. Mauro e Diana combinam de morar juntos. Gerson fica nervoso ao voltar para casa e ver que sua esposa foi embora. Gemma conta para Totó que Clara conseguiu fugir. O desfile de Melina é um sucesso. Bete tenta consolar Gerson. Clara se desespera e liga para Kelly. Fred comenta com Felícia que Totó denunciou a esposa e ela se preocupa com o italiano.

Saulo reclama com Noronha por parar a produção da Skinny Top. Berilo afirma para Clô que irá se divorciar de Agostina, mas não encontra o falso documento para a separação. Jackie revela a Clô que Olavo fez um perfil na internet. Mimi convence Benedetto a tirar um novo passaporte, mas fica apavorado quando o corretor entra em sua casa com os carregadores.

Francesca conta para Adamo que Clara a convenceu de procurá-lo novamente. Kelly encontra com a irmã no aeroporto e a vilã compra uma passagem para fora do país. Olga agradece Bete por ter conseguido livrá-la da acusação de roubo. Sinval leva Fátima para falar com Diógenes e ele fica estarrecido ao saber que ela é filha de Felícia. Kelly se despede de Clara, mas é surpreendida por Valentina, que leva os policiais ao encontro da neta.

Terça-feira
Clara não consegue fugir e Kelly se desespera ao ver a irmã ser levada pelos policiais. Mauro fica intrigado com o nervosismo do pai quando pergunta sobre Fátima. Totó vai para a delegacia ao saber que Clara foi presa. Adamo se decepciona com Francesca e sai de casa.

Sinval pede para Fátima não ir ao cinema com Danilo. Valentina e Kelly discutem. Clara vê que Totó a observa na porta da delegacia e chora. Olavo se preocupa com a esposa e pergunta por ela para Jackie. Clô pede para Lurdinha contratar um modelo para ser fotografado com ela no teatro. Clara é ameaçada por uma detenta e fica assustada. Totó diz a Bete que quer pagar um advogado para tirar Clara da cadeia.

Melina fica furiosa ao saber que Diana saiu de casa. Cris incentiva a amiga a aceitar trabalhar na metalúrgica, caso ela seja chamada. Melina invade o apartamento de Diana. Gerson resolve remarcar sua consulta com o psiquiatra. Melina ameaça Mauro e Diana. Clara fica admirada ao saber que Totó pagou todos os honorários de seu advogado. Bete fala para Totó aparecer na assembleia dos acionistas para surpreender Fred.

Saulo propõe se unir a Fred. Clô fica satisfeita ao ver sua foto no jornal. Jackie descobre a armação da amiga e Olavo fica irritado. Agostina descobre o falso documento de divórcio. Totó vai visitar Clara na cadeia.

Quarta-feira
Clara suplica para que Totó a tire da cadeia e ele se emociona. Gemma incentiva Agostina a pedir explicações para Berilo sobre o falso documento antes de eles viajarem. Berilo pensa em ir até a gráfica, quando Jéssica o surpreende. Jackie e Lurdinha se unem para enganar Olavo e Clô.

Clara, em seu depoimento, nega seu envolvimento com o roubo das joias e afirma que tentou fugir do país por medo de Bete. Stela fica aflita com o desprezo de Lorena. Stela se envolve com um garçom italiano e pede para ele fingir ser Agnello. Agnello pensa em Stela. Dr. Calux diz a Totó que Clara deve sair da prisão em breve.

Agostina não sabe se vai procurar Berilo. Clô e Olavo recebem flores com um pedido para almoçar e Jackie e Lurdinha torcem para que o plano delas dê certo. Jéssica sai do quarto para ver Olavinho e Berilo aproveita para fugir. Melina, Saulo e Bete ficam perplexos ao ver que Fred é o representante dos acionistas da metalúrgica.

SIGA-NOS NO Google News