Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2009 08:05

Os próximos capítulos de Paraiso

Globo

Segunda-feira, 10/08/2009
Aurora é apaludida depois de discurso
Isidoro critica Padre Bento por anunciar na rádio o jornal criado por Otávio. Mariana não consegue convencer Maria Rita a desistir de dar aulas na igreja. Capita, Pedro do Posto, Zé do Correio e Vadinho fazem fofoca de Aurora e Alfredo Modesto. Norberto reclama com Padre Bento de ter que morar na pensão de Dona Ida. Mariana recrimina Maria Rita e Candinha sai em sua defesa. Geraldo diz a Maria Rosa que Aurora já está aprendendo a se comportar como os políticos. A igreja fica lotada para a aula inaugural de Maria Rita. Norberto explica para Aurora e Padre Bento como será a cerimônia de inauguração da escola. Vadinho se incomoda com a postura de Aurora ao chegar à igreja. Zeca entra na igreja com seus empregados e Maria Rita fica sem ação. O discurso de Aurora surpreende toda a cidade e Vadinho, para aparecer, se disponibiliza a ajudar na manutenção da escola. Zeca inicia o aplauso ao discurso de Maria Rita, que se emociona com a manifestação de carinho de seus novos alunos. Tobi conta para Terêncio que Rosinha cheirou sua camisa. Rosinha confessa para Zefa que ficou trêmula depois de cheirar a camisa de Terêncio. Eleutério acusa o diabinho da garrafa por todos os maus acontecimentos em sua vida. Terêncio fica furioso com os comentários que Tobi faz de Rosinha. Eleutério teme que o ex-marido de Zefa o assombre depois de se casar com ela. Tobi fica emocionado ao ver o presente de casamento que ganhou de Terêncio e Zé Camilo.
Terça-feira, 11/08/2009
Otávio fica fascinado por Santinha
Padre Bento leva Antero, Maria Rita, Norberto e Aurora para conhecer o jornal e Otávio fica fascinado com Santinha. Marcos decide se casar com Edith. Dona Ida aconselha Edith a seguir Marcos para onde ele for depois do casamento. Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita concordam que Aurora teve um bom desempenho durante a inauguração da escola. Vadinho e Norberto trocam ironias e divertem todos no bar do Bertoni. Maria Rita confessa que ficou admirada com a determinação de Otávio e Antero comenta os olhares que o jornalista deu para ela. Marcos deixa Otávio irado ao contar que Ricardo arrumou um emprego no Rio de Janeiro. Norberto pensa em Aurora e demonstra ciúme com a aproximação de Alfredo Modesto. Dona Ida flagra Edith tentando ir para o quarto de Marcos. Ricardo e Aninha observam encantados as fotos que ela tirou na agência. Terêncio confessa para Tobi que precisa se afastar de Rosinha. Zeca diz a Zé Camilo que pretende abrir uma cooperativa na fazenda. Rosinha fica irritada com Das Dores por tentar convencê-la de que ela não ama Zeca. Tobi conta para Eleutério que Rosinha cheirou a camisa de Terêncio e gostou. Terêncio questiona Zeca sobre seu amor por Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo pensam em ir embora sem se despedir de ninguém. Zeca e Eleutério conversam sobre a saída de Zé Camilo e Terêncio e Zefa estranha eles não terem querido se despedir. Zefa descobre, através de Das Dores, que a história de Rosinha ter cheirado a camisa de Terêncio pode ter se espalhado e se desespera.
Quarta-feira, 12/08/2009
Zeca e Maria Rita se beijam
Terêncio e Zé Camilo partem decididos a esquecer o confuso casamento de Zeca e Rosinha e deixam de presente o dinheiro para Tobi comprar as alianças de casamento. Mariana briga com Antero e Maria Rita e os dois a deixam falando sozinha. Nina, Cleusinha e Jacira visitam o jornal e noticiam a anulação do casamento de Zeca. Padre Bento pede para Otávio não publicar o fato. Maria Rosa ouve uma conversa entre Aurora e Alfredo Modesto e reage quando o jornalista pede à primeira-dama para ter cuidado com Geraldo. Norberto tenta resolver os problemas da prefeitura para poder eleger Aurora. Alfredo Modesto não consegue convencer Aurora a fazer promessas de campanha. Aurora briga com Maria Rosa depois de percebê-la ouvindo sua conversa com Alfredo Modesto. Edith avisa a Padre Bento que vai marcar a data de seu casamento com Marcos. Dona Ida sente falta de Aninha e Edith tenta consolá-la. Otávio conta para Padre Bento que Ricardo e Aninha não voltarão mais a Paraíso. Tobi recrimina Zeca por ter se casado com Rosinha. Rosinha manda Maria Rita ficar com Zeca. Zefa sai pela fazenda à procura de sua filha. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita está andando pela fazenda e ele corre para tentar encontrá-la. Tonha e Das Dores comentam sobre os acontecimentos da casa e se assustam ao verem Rosinha passar por elas furiosa. Maria Rita pensa na conversa que teve com Rosinha. Mariana fica nervosa com a demora de Maria Rita em voltar para casa. Zefa exige que Eleutério chame a atenção de Tobi. Zeca e Maria Rita se beijam.
Quinta-feira, 13/08/2009
Maria Rita sai de casa
Antero encontra Maria Rita e Zeca juntos. Zeca tenta conversar com Antero, mas é destratado pelo pai de Santinha. Maria Rita entra em casa, enfrenta Mariana e decide ir embora, deixando Candinha assustada. Mariana não consegue impedir Maria Rita de sair de casa e fica desolada ao vê-la indo embora. Zeca pede para Rosinha falar com Antero e ajudá-lo a ficar com Maria Rita. Terêncio confessa para Zé Camilo que se arrependeu de ir embora da fazenda de Eleutério. Rosinha ameaça bater em Tobi por ter contado para Zeca que ela cheirou a camisa de Terêncio. Dona Ida fica espantada quando Maria Rita chega na pensão à procura de um quarto. Padre Bento e Otávio discutem sobre o nome do jornal. Dona Ida torce para que Mariana não apareça na pensão atrás de Maria Rita. Zuleika e Leni pedem para Nono sair da sorveteria por causa de Bertoni. Dudu comenta com Padre Bento que Geraldo está confabulando com Vadinho contra Norberto. Dona Ida vai agradecer ao atendente da loja onde fez o empréstimo. Edith conta para Maria Rita o que aconteceu no casamento de Zeca e Rosinha. Mariana ameaça Zeca para impedi-lo de ficar com Maria Rita.
Sexta-feira, 14/08/2009
Rosa enterra a garrafa com o diabinho
Maria Rita conversa com Edith e tenta acabar com sua fama de santa. Tobi comenta com Das Dores que a teimosia de Rosinha fez com que Terêncio fosse embora. Rosinha confessa para Zefa que não quer mais sofrer por Zeca. Eleutério revela para Zeca que se incomoda com a memória do falecido marido de Zefa. Tobi reclama da falta de Terêncio e Zé Camilo para Das Dores. Zuleika incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Rosinha se arrepende de não ter pedido para Terêncio ficar na fazenda. Terêncio e Zé Camilo pensam em comprar uma carreta. Zeca convence Tobi a aceitar o presente de Terêncio e Zé Camilo. Aurora faz uma reunião com as mulheres da cidade e Alfredo Modesto e Norberto ficam preocupados. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita ficam curiosos para saber do que se trata a reunião feita por Aurora. Maria Rosa e Aurora convencem as mulheres a fazer uma revolução na cidade. Norberto se arrepende de ter escolhido Aurora como candidata. Geraldo tenta convencer Vadinho a não se preocupar com a reunião de mulheres. As mulheres da cidade ficam satisfeitas com a plataforma política de Aurora. Norberto reconhece que quer que Aurora ganhe as eleições para continuar no poder. Otávio convida Maria Rita para escrever uma coluna em seu jornal. Zefa sugere a Eleutério que se casem somente perante Padre Bento e o coronel reage incrédulo a sua proposta. Tobi vê Rosinha enterrar o diabinho da garrafa de Eleutério.
Sábado, 15/08/2009
Maria Rita manda Zeca sair da sala de aula
Eleutério estranha o sumiço de seu diabinho e Tobi teme o desfecho da história do enterro do boneco. Otávio pensa em Maria Rita. Eleutério culpa Tobi pelo desaparecimento de seu diabinho e Das Dores se preocupa com a cobrança do coronel. Rosinha finge surpresa ao saber do sumiço do bonequinho. Eleutério exige saber quem mexeu em suas coisas. Mariana manda Candinha se matricular nas aulas para vigiar Maria Rita. Edith percebe o interesse de Otávio por Maria Rita. Antero desconfia da ausência de Candinha na hora do jantar. Geraldo cobra na rádio a quermesse prometida por Padre Bento e Norberto. Maria Rosa alerta Aurora a não fazer promessas que não poderá cumprir. Vadinho pede para Otávio escrever o texto que será impresso nos cadernos dos alunos da escola. Bertoni fica irritado com a promessa de Aurora fechar seu bar. Aurora expulsa Norberto de casa para conversar com Alfredo Modesto. Maria Rosa questiona a posição de Geraldo durante as eleições e exige que o nome de Vadinho não seja mais mencionado na rádio. Maria Rita pede que Zeca e Tobi se retirem da sala para que possa começar sua aula. Nono fica enciumado com a presença de Zeca na sorveteria. Os alunos gostam de Maria Rita em sua primeira aula. Marcos diz a Edith que eles vão embora depois do casamento. Zé do Correio e Vadinho estranham o comentário que Otávio faz sobre Maria Rita. Tobi alerta Zeca a esquecer a família de Maria Rita se quiser ficar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)