Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2009 07:16

Os próximos capítulos de Paraíso

Globo

Segunda-feira, 27/04/2009
Terêncio fica com ciúmes
Eleutério fica furioso e coloca a garrafa na sala. Mariana e Antero se desesperam ao ver Maria Rita desfalecida em seu quarto.Terêncio fica furioso ao ver Zé Camilo conversar Rosinha. Maria Rita garante para Antero que vai voltar a comer quando Zeca voltar a andar. Zeca pede para Eleutério levar Maria Rita para falar com ele. Tobi conta para os peões da fazenda sobre o ocorrido com o diabinho. Geraldo fica irritado por Padre Bento deixar de jogar com ele para tratar de seu programa na rádio. Dona Ida reclama das atitudes de Aninha para Das Dores. Eleutério vai até a fazenda de Antero para saber o estado de sua filha. Maria Rita reza para sua santa em seu altar. Candinha comenta o que aconteceu com o diabinho e Mariana fica cismada. Zeca tenta convencer Zefa de que o diabinho não passa de um boneco. Eleutério e Antero não concordam com a decisão de Maria Rita de ir para o convento. Maria Rita afirma para Mariana que não quer mais ver e nem rezar com Zeca e deixa a sua mãe desconfiada. Terêncio pede para Zé Camilo ficar longe de Rosinha. Zeca não gosta quando Zefa lhe confessa que vai embora assim que ele voltar a andar.
Terça-feira, 28/04/2009
Zefa vai embora da fazenda
Zeca diz para Zefa que não vai deixá-la ir embora e pede que esqueça o assunto, mas ela desconversa. Terêncio e Zé Camilo receiam o que pode acontecer com Zeca se Santinha morrer. Zeca decide ir falar com Maria Rita, mas Eleutério o desanima por causa da teimosia da moça. Todos na cidade comentam sobre o discurso de Padre Bento em seu programa na rádio, enquanto Norberto o questiona. Aninha defende Padre Bento das críticas de Ricardo e Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Aninha que Maria Rosa e Otávio estão namorando. Maria Rita resolve que vai se internar no convento no dia seguinte em que Zeca voltar a andar. Zeca pensa em negar que Santinha fez um milagre para protegê-la. Antero teme que uma romaria se forme em sua casa por causa de Santinha. Norberto não gosta de saber que Aninha está ajudando na rádio. Ricardo se desilude quando Aninha revela que gosta dele como amigo. Geraldo vê Maria Rosa e Otávio juntos, mas é impedido por Isidoro de ir ao encontro dos dois. Ricardo coloca Aninha para falar na rádio, mas se irrita quando ela muda a programação. Dona Ida repreende sua neta pelo o que fez na rádio. Norberto fica furioso com Otávio e Maria Rosa e proíbe que se fale de política, religião e fofoca na rádio. Zefa vai embora sem que ninguém perceba.
Quarta-feira, 29/04/2009
Povo se revolta contra o prefeito
Rosinha procura por Zefa e se desespera quando não a encontra. Otávio discute com Ricardo por ter colocado Aninha para falar na rádio e avisa que, por isso, o prefeito quer ter controle sobre a programação. Eleutério manda Terêncio e Zé Camilo irem atrás de Zefa. Zeca se emociona ao constatar que Santinha fez um milagre. Rosinha conta para Zeca que Zefa foi embora. Mariana e Antero brigam por causa de Maria Rita. Aninha conversa com Das Dores sobre seu suposto emprego na rádio. Terêncio e Zé Camilo repreendem Tobi pelo que fez para Eleutério e Zefa. Aninha acredita que Ricardo e Otávio estejam discutindo por causa de Maria Rosa e fica magoada. Mariana pede que Padre Bento resolva o assunto da falta de dinheiro na igreja. Aninha comenta com Otávio que Norberto vai brigar com Ricardo por seu discurso na rádio. Vadinho, Zé do Correio, Pedro do Posto e Capita comentam a notícia de Ricardo e fazem oposição ao prefeito. O povo do Barro Preto vai até a prefeitura cobrar uma solução para seu problema com a ponte. Eleutério conta para Zeca o sonho que teve com Zefa. Maria Rosa avisa Ricardo e Otávio que Norberto pretende fechar a rádio. Terêncio, Zé Camilo e Tobi não conseguem encontrar Zefa na rodoviária. Um grupo de moradores do Barro Preto exige falar na rádio. Bertoni, Alfredo Modesto e o Nono comentam sobre a falta de programação da rádio. Norberto fica preocupado ao saber que os moradores do Barro Preto estão na rádio para reclamar dele.
Quinta-feira, 30/04/2009
Zé Camilo canta na rádio
Otávio começa a entrevistar Juca Piá na rádio. Ele critica Norberto e Padre Bento, que ficam chocados com seus comentários. Otávio sai para almoçar com Maria Rosa e Aninha fica enciumada. Tobi vê Das Dores passando e a admira, mas ela não lhe dá atenção. Eleutério deduz que Zefa foi para a Bahia procurar alguns parentes. Geraldo vai almoçar na pensão para observar Otávio e Maria Rosa. Padre Bento, Norberto e Aurora conversam sobre a entrevista de Juca Piá na rádio. Geraldo é gentil com Maria Rosa e Otávio fica intrigado. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Ricardo e Aninha as novidades sobre Zeca e sobre Edith. Eleutério teme que Rosinha vá embora como Zefa. Ricardo e Terêncio convencem Zé Camilo a cantar e tocar na rádio. Rosinha diz para Zeca que Maria Rita não o ama de verdade. Geraldo pensa em uma ideia para surpreender Maria Rosa. Otávio e Terêncio se preocupam com a repercussão da cantoria de Zé Camilo na rádio. Eleutério fica irritado com os peões por terem ido para a rádio em vez de procurar Zefa. Cleusinha confessa para Nina e Jacira que se apaixonou pelo peão violeiro. Eleutério fala para Antero que Zeca vai pedir Maria Rita em casamento assim que estiver melhor. Mariana conta para Maria Rita sobre o estado de Zeca e ela fica feliz. Antero revela para Mariana que Zeca está apaixonado por Maria Rita e a beata fica indignada. Eleutério fala para Maria Rita não ter medo de fazer escolhas para seguir sua vida. Mariana acredita que foi enganada e se revolta quando Eleutério sai de sua casa.
Sexta-feira, 01/05/2009
Eleutério invoca o diabinho
Mariana não deixa Maria Rita rezar e exige que ela saia do quarto. Rosinha repreende Tobi por falar da vida alheia. Terêncio e Zé Camilo criticam Zeca quando ele conta que Eleutério foi pedir a mão de Maria Rita em casamento em seu nome. Mariana diz a Antero que Santinha não pode se casar com Zeca porque deve cumprir a promessa de ir para o convento. Rosinha fala amargurada com Terêncio sobre seu amor por Zeca. Ricardo propõe que Vadinho seja patrocinador da rádio. Eleutério revela para Zeca sua conversa com Maria Rita. Ricardo volta para a rádio frustrado por não conseguir nenhum patrocínio. Dona Ida consola Ricardo e Otávio, que estão desanimados pensando em desistir da rádio. Geraldo compra um horário na rádio. Eleutério, Zeca, Rosinha, Terêncio, Tobi, Thiago, Juvenal, Paraná, Chico e mais alguns peões da fazenda sentam-se em volta da fogueira para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Norberto teme que Geraldo faça alguma coisa para prejudicar o andamento da rádio. Aninha sugere que dona Ida anuncie a pensão na rádio. Terêncio pede para Zé Camilo ensiná-lo a tocar viola para conquistar Rosinha. Zeca e Maria Rita pensam um no outro. Eleutério pede para o diabinho terminar o milagre de Santinha. Rosinha reza para que Zeca esqueça Maria Rita. Eleutério e Zeca se despedem de Rosinha, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e viajam para o Rio de Janeiro. Norberto recrimina Ricardo e Otávio por terem vendido um horário na rádio para Geraldo. Maria Rosa confessa para Aurora que está se envolvendo com Otávio e deixa sua mãe preocupada.
Sábado, 02/05/2009
Geraldo anuncia concurso de viola no programa
Geraldo pede para alugar o alto-falante da Igreja para anunciar seu programa na rádio. Otávio está triste com a falta de anunciantes e Ricardo, Aninha e Maria Rosa tentam animá-lo. Geraldo pressiona Vadinho a patrocinar seu programa e avisa que fará um concurso de viola na rádio. Alguns violeiros chegam à cidade e se aglomeram em frente à rádio para se inscrever no concurso. Aninha, Maria Rosa e Otávio ficam sem saber o que fazer e se irritam quando Geraldo pede para anunciar o programa. Ricardo se incomoda ao saber que Geraldo conseguiu anúncios dos comerciantes da cidade. O médico afirma para Eleutério que não houve milagre, pois a lesão de Zeca era reversível. Das Dores diz para Aninha que Ricardo e Otávio podiam pedir ajuda a Geraldo. Antero incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Zeca garante para Eleutério que vai domar o touro que o derrubou assim que voltar a montar. Zé Camilo e Terêncio avisam Santinha que Zeca está melhor e ela fica feliz com a notícia. Zé do Correio, Bertoni e Vadinho conversam sobre a falta de notícias de Zefa. Mariana faz drama com Antero se Maria Rita não cumprir sua promessa. Terêncio, Thiago e Juvenal convencem Zé Camilo a cantar no programa de rádio. Geraldo fica preocupado com a inauguração de seu programa. Maria Rosa consola Otávio, que está aborrecido com a repercussão do programa de Geraldo. Zé Camilo, Terêncio, Thiago e Juvenal se animam com o prêmio em dinheiro que Geraldo prometeu para o vencedor do concurso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)