Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/01/2009 07:02

Os próximos capítulos de Negócio da China

Globo

Segunda-feira, 26/01/2009
João fica com ciúmes de Otávio

Suzete e João apoiam Lívia durante a cirurgia de Theo. Júlia e Myrna assistem à operação do menino. Heraldinho conversa com Luli sobre o perigo que estão correndo ao lado de Edilza. Augusta liga para uma psiquiatra, indicada por Júlia, e fala sobre Denise, que ouve toda a conversa. Joelma vai ao Rio de Janeiro para saber se o detetive particular descobriu alguma novidade em relação à amante de Mauro. Violante confessa a Mariete que vai pintar o quarto novamente e dessa vez vai reforçar o veneno nas tintas. Abigail conversa com Adriano sobre seu romance com Júlia. Lívia, Suzete, João, Luli e Heraldinho estão aflitos no hospital a espera de notícias de Theo. Adriano elogia Abigail para Evandro. Tia Saudade fala para Stelinha que acha que sabe onde está o colar, mas a vilã não lhe dá atenção. Flor de Lys luta com Stelinha na academia. Flor consegue derrotá-la. Denise se anima com a possibilidade de uma parceria com Ramiro na vingança contra Júlia. Antonella devolve o colar para Matilde e afirma que Alaor o colocou na bolsa de Maralanis para acusar a ex-namorada. Zé Boneco pede Carminda em casamento. Termina a cirurgia de Theo e Júlia garante a Lívia que o menino ficará bem. Otávio conversa com Lívia. Ela o abraça e João fica enciumado.



Terça-feira, 27/01/2009
Antonella descobre sobre traição de Diego
Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta e Denise. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para nao perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

Quarta-feira, 28/01/2009
Ramiro tenta prejudicar Théo

Ramiro tenta aplicar uma injeção em Theo. Ele é interrompido por Lívia, que o confunde com um enfermeiro. Denise ouve a conversa de Augusta com Joelma e ameaça a mãe depois que a amiga vai embora. Suzete pede para João ter paciência com Lívia e não desisitir de sua filha. Otávio encontra Celeste e se interessa por ela. João tenta conversar com Lívia, mas ela não presta atenção e isso o deixa nervoso. Evandro diz a Diego que precisa amadurecer para decidir quem é a mulher de sua vida. Ramiro procura Denise para dar início ao plano de vingança. Myrna vê Ramiro saindo do prédio de Júlia e avisa a amiga. Belarmino aceita a proposta de firmar uma sociedade com João. Lívia vê que Theo está acordado e se emociona ao falar com ele. Belarmino vai até a casa de Carminda para falar sobre a sociedade, mas vai embora quando vê a ex-mulher domindo ao lado de Zé Boneco. Augusta conta a Júlia que está com medo de Denise e pede para internar a irmã, mas Júlia diz só pensará nisso após voltar de São Paulo. Dalva revela a Odilon que se estivesse com o pen drive o entregaria para Stelinha.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)