Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2011 10:04

Os próximos capítulos de Morde e Assopra

Segunda, 9 de maio
Celeste diz para Oséas que está interessada no leilão da fazenda de Abner. Naomi procura Guilherme no posto médico. Tonica afirma que a cabeça do dinossauro não está nas terras do pai e Abner fica intrigado. Guilherme diz para a mãe que Márcia terminou com ele e Dulce decide falar com a recepcionista. Júlia pede Abner em casamento. Márcia revela para Dulce que Guilherme está namorando Alice.

Terça, 10 de maio
Guilherme pede para Dulce não contar que é sua mãe. Abner discute com Júlia por achar que ele é quem deveria pedi-la em casamento. Leandro não se conforma com a mudança de atitude de Naomi e decide investigar. Dulce decide revelar que é mãe de Guilherme para a família de Alice. Naomi avisa a Ícaro que irá procurar um advogado para provar que está viva. Aquiles diz a Naomi que seu casamento com Ícaro ainda pode ser válido. Júlia conta para sua equipe que se casará com Abner.

Quarta, 11 de maio
Minerva briga com Júlia e ameaça tirá-la da escavação. Palmira conta para Leandro que Rafael é filho de Ícaro. Dulce se dispõe a mentir pelo filho. Júlia avisa a Abner que Minerva pretende comprar sua fazenda no leilão. Minerva planeja desmoralizar Júlia e contrata Josué para atrasar sua pesquisa. Júlia e Abner jantam com Ícaro e Naomi. Inês procura Guilherme e ameaça desmascará-lo.

Quinta, 12 de maio
Guilherme implora para Inês não contar a Alice que ele é filho da faxineira. Leandro beija Naomi e percebe que ela está diferente. Naomi conclui que havia uma mulher parecida com ela na casa de Ícaro. Ícaro, Naomi e Rafael chegam ao posto médico para fazer o exame de DNA e são recebidos por Guilherme. Ícaro nota que Rafael está triste e tenta animá-lo. Naomi surge na fazenda de Abner e pede para conversar. Alice pergunta a Dulce se Guilherme é seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)