Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Morde e Assopra

08 de maio de 2011 - 10:04

Segunda, 9 de maio
Celeste diz para Oséas que está interessada no leilão da fazenda de Abner. Naomi procura Guilherme no posto médico. Tonica afirma que a cabeça do dinossauro não está nas terras do pai e Abner fica intrigado. Guilherme diz para a mãe que Márcia terminou com ele e Dulce decide falar com a recepcionista. Júlia pede Abner em casamento. Márcia revela para Dulce que Guilherme está namorando Alice.

Terça, 10 de maio
Guilherme pede para Dulce não contar que é sua mãe. Abner discute com Júlia por achar que ele é quem deveria pedi-la em casamento. Leandro não se conforma com a mudança de atitude de Naomi e decide investigar. Dulce decide revelar que é mãe de Guilherme para a família de Alice. Naomi avisa a Ícaro que irá procurar um advogado para provar que está viva. Aquiles diz a Naomi que seu casamento com Ícaro ainda pode ser válido. Júlia conta para sua equipe que se casará com Abner.

Quarta, 11 de maio
Minerva briga com Júlia e ameaça tirá-la da escavação. Palmira conta para Leandro que Rafael é filho de Ícaro. Dulce se dispõe a mentir pelo filho. Júlia avisa a Abner que Minerva pretende comprar sua fazenda no leilão. Minerva planeja desmoralizar Júlia e contrata Josué para atrasar sua pesquisa. Júlia e Abner jantam com Ícaro e Naomi. Inês procura Guilherme e ameaça desmascará-lo.

Quinta, 12 de maio
Guilherme implora para Inês não contar a Alice que ele é filho da faxineira. Leandro beija Naomi e percebe que ela está diferente. Naomi conclui que havia uma mulher parecida com ela na casa de Ícaro. Ícaro, Naomi e Rafael chegam ao posto médico para fazer o exame de DNA e são recebidos por Guilherme. Ícaro nota que Rafael está triste e tenta animá-lo. Naomi surge na fazenda de Abner e pede para conversar. Alice pergunta a Dulce se Guilherme é seu filho.

SIGA-NOS NO Google News