Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2015 06:18

Os próximos capítulos de Fatmagul

Redação

No capítulo 095, segunda-feira, 21 de dezembro – Erdogan acusa Resat pela morte de Vural. Fatmagül e Kerim trocam cartas de amor. Meryem e Fahrettin se encontram e falam sobre a carta que a mãe de Kerim deixou. Asu flagra Mustafá chorando no túmulo de Vural. A audiência de Kerim é marcada. Fahrettin tenta falar com Kerim na prisão, mas ele se recusa a ver o pai. Leman jura que vai encontrar o assassino de Vural.

No capítulo 096, terça-feira, 22 de dezembro – Mustafá acusa os Yasaran pela morte de Vural. Mukaddes insinua que Meryem e Fahrettin têm alguma relação e isso aborrece Kadir. Meryem revela a Fatmagül que a mãe de Kerim deixou uma carta antes de morrer. Kerim se envolve em uma briga dentro da cela. Resat acusa Munir pela morte de Vural. Mukaddes tenta encontrar a carta e acaba sofrendo um acidente. Fahrettin vai à empresa de Resat. Mukaddes e Rahmi descobrem o sexo do bebê.

No capítulo 097, quarta-feira, 23 de dezembro – Mustafá e Asu se casam. Meltem e a mãe veem o vídeo de Turanar na internet e a notícia logo se espalha. Kerim encara Mustafá no dia da audiência. Asude depõe a favor de Kerim e ele é libertado. Resat sofre um atentado. Fatmagül permite a aproximação de Kerim.

No capítulo 098, quinta-feira, 24 de dezembro – Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade.

No capítulo 099, sexta-feira, 25 de dezembro – Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai.

No capítulo 100, sábado, 26 de dezembro – Meryem e Fatmagül estão tristes por Kerim não falar com elas. Os pais de Mustafá descobrem que ele se casou em segredo. Mukaddes revira a mala de Kerim e encontra as cartas de Fatmagül. Kerim e Fahrettin se encontram e ele pede que o pai leia a carta que a mãe deixou. Fatmagül fica sabendo que Turanar deixou provas que incriminam os Yasaran. Meltem decide depor a favor de Fatmagül. Kerim descobre que tem uma irmã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)