Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2007 06:37

Os próximos capítulos de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 25/06/2007
Crianças em perigo
Eva fica abalada quando Peter insiste que ela faça exames, mas disfarça. Nina se encanta pela música de Lucas, que não canta a letra, embora Chica insista. Nina garante que a festa para Lucas será especial. Matilde encontra Jair em seu quarto. Loreta avisa Joaquim que Jair está na cidade. Eva vai ao consultório de Peter para exames. Edméia e Neném contam para Chica que perderam tudo na roleta. Miguel não entende por que Joaquim proíbe seu namoro com Carol. Peter pede que Eva faça exames de raio-X e mostra-se preocupado. Mauro admira Pérola. Matilde diz que não vai trabalhar para Jair. Jair observa Quinzinho. Lucas dá força para Bruno e recomenda que ele leia poesia. Jair se aproxima de Carol, Gina, Teca e Quinzinho. Conrado ouve Eva dizer a Peter que faria qualquer coisa pelo marido, pois ele é sua vida.

Terça-feira, 26/06/2007
Ladrão!
Conrado entra e abraça Eva com carinho. Loreta ameaça Jair, que promete voltar para pegar Quinzinho. Rafael diz a Zilda que vai pedir o desquite. Nina percebe o interesse de Mauro por Pérola. Conrado convida Eva para viajar com ele para Estocolmo, onde vai receber um prêmio de fotografia. Eva diz que tem um concerto, mas que depois irão juntos a Paris. Zilda diz a Elisa que jamais permitiria que ela se casasse com Lucas. Loreta joga fora uma carta de Conrado, mas depois a pega. Loreta não lê a carta de Conrado. Joaquim fica tocado quando descobre que Loreta defendeu as crianças. Zequinha se irrita porque Lucas dá um livro de poesias para Bruno. Nina chora olhando a foto de Conrado e, em seguida, guarda o retrato com raiva. Jair tenta pegar uma jóia de Matilde. Carlão abre a porta do quarto, alarmado com a confusão.

Quarta-feira, 27/06/2007
Eva está doente
Carlão discute com Jair. Matilde recupera a jóia e Jair foge. Conrado viaja. Nina conversa com Rafael sobre a segurança dos trabalhadores das minas. Eva começa a errar as notas durante o concerto e acaba desmaiando. Peter leva Eva para o camarim. Berta vai com Zilda ao sanatório onde Medéia está internada. Pérola tem um mau pressentimento e fica tonta, sendo amparada por Mauro. Zilda pede que Medéia conte o segredo que une Pérola e Rafael, mas ela nada fala. Peter é enérgico com Eva e obriga-a a fazer os exames. Eva se assusta quando ele diz que ela pode ter algo muito grave. Lucas leva Matilde, Neném e Edméia a Morro Alto. Matilde tenta penhorar a jóia, mas descobre que ela é falsa. Marques conversa com Loreta sobre Jair. Flora fica furiosa com o tamanho da mudança das tias de Carlão. Pérola diz a Nina que algo está acontecendo com Eva. Peter diz a Eva que ela tem um tumor no cérebro.

Quinta-feira, 28/06/2007
Ciúmes
Eva não acredita no laudo. Peter a abraça e ela chora. Pérola diz temer que Max descubra o que eles fizeram, mas Rafael a tranqüiliza. Eva pede que Peter não deixe que ela morra. Nina dá uma camisa de Conrado, que encontra em seu armário. Zequinha elogia Inácia. Matilde não sabe como vai pagar o hotel. Eva fica atônita quando Clara diz que sonhou que a mãe tinha morrido. Jair vigia a casa de Joaquim. Joyce chora quando Loreta diz que elas não vão à festa. Joaquim garante a Marques que não sabe nada sobre Jair. Carol diz que Jair um dia invadiu a casa e que Joaquim não devia defendê-lo. Jair diz a Carol que Quinzinho é seu filho. Nina recebe os convidados. Lucas elogia a festa. Flora reclama com Carlão por causa das tias. Jair oferece dinheiro a Matilde para que ela lhe faça um favor. Eva tenta telefonar para sua casa em Serranias. Max volta e se surpreende com a festa e com Pérola dançando com Mauro.

Sexta-feira, 29/06/2007
Lucas beija Nina
Pérola se aproxima e Max manda que ela volte a se divertir. Joyce sai pela janela e encontra Bernardo. Jair manda Matilde dizer que é tia de Carol e atrair Quinzinho para um passeio. A orquestra toca a música de Lucas, que dança com Nina. Max tira Pérola para dançar. Neném e Edméia observam a casa de Max. Loreta tem febre e descobre que Joyce saiu. Eva pede que Zilda desfaça o sortilégio que a fez conquistar Conrado, pois está sendo castigada. Max pede desculpas a Pérola e a convida para dançar mais uma vez, mas ela não aceita. Pérola encontra Edméia e Neném dormindo em sua cama. Loreta chega à festa e manda que Joyce volte para casa. Rafael descobre que Loreta está com febre e se prontifica a levá-la para casa. Inácia aconselha Pérola a lutar pelo amor de Max. Conrado liga e Eva não conta nada. Lucas diz que ama Nina e a beija.

Sábado, 30/06/2007
Eva muda de idéia
Nina diz que prometeu nunca mais se apaixonar. Lucas pede uma chance e lhe dá outro beijo. Max se aproxima de Pérola, mas ela diz que está preocupada com Eva. Rafael pede que Loreta fique de cama. Elisa reage quando Nina conta o que houve entre ela e Lucas, mas a filha de Zilda garante que não gosta mais do rapaz. Peter diz a Eva que seu tumor é inoperável e que ela tem poucos meses de vida. Eva exige que ninguém saiba, nem mesmo Conrado. Lucas recebe o convite para a entrega do prêmio no Rio de Janeiro. Pérola liga para Peter e pergunta sobre Eva e ele garante que está tudo bem. Carol diz a Joaquim que sabe de tudo e pede que ele não deixe Jair levar Quinzinho. Joyce implora que Loreta não a mande para casa. Medéia fala com Zilda. Carol pede para conversar com Marques. Jair, escondido no quarto de Matilde, observa. Matilde procura Joaquim. Eva diz a Peter que quer voltar para Serranias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)