Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2008 08:59

Os próximos capítulos de Duas Caras

Globo

Segunda-feira, 12/05/2008
Ferraço se assusta com condições de Maria Paula
Débora diz a Antônio que o filho é dela e garante que nunca mais vai depender de homem algum. Graça entrevista Gioconda, que diz estar cansada de tanta hipocrisia e disposta a protestar. Branca e Macieira decidem apoiar Gioconda. Macieira diz que vai chamá-la para uma palestra na universidade. Sílvia entra na casa de Ferraço, nada em sua piscina e vai embora, deixando-o estarrecido. Ferraço ameaça demitir Nely, se ela deixar Sílvia entrar outra vez. Claudius e Solange vão à casa de Maria Paula entregar a minuta do acordo pré-nupcial. Evilásio diz à Júlia que não vai conseguir vencer Juvenal. Carlão avisa Bernardinho que vai ter alta. Bernardinho, sem graça diante de Dália e Heraldo, diz que não pode buscá-lo. É dia da eleição do diretório da universidade. Petrus diz a Bijouzinha que eles pertencem a mundos diferentes e termina o namoro. Os professores discutem sobre os candidatos. Macieira é frio com Célia. Ignácio fica arrasado ao ver Vesga e Dagmar juntos. Maria Paula fica satisfeita com a proposta feita por Claudius. Ele comenta que Ferraço não vai gostar nada. Juvenal lê no jornal a entrevista de Gioconda. Lenir sai do hospital e vai para a casa de Barreto. Júlia diz à mãe que está muito orgulhosa. Narciso insiste que Gioconda entre para a política. Juvenal recebe o carinho do povo e fica felicíssimo. Sílvia manda entregar o envelope para Renato na escola. Ferraço diz que o que Maria Paula pede é absurdo. Ela exige que ele se case com o nome verdadeiro.

Terça-feira, 13/05/2008
Renato descobre que Ferraço é golpista
Ferraço diz que não faz o menor sentido vasculhar o próprio passado. Renato lê o “Dossiê Passaredo”. Ferraço reage também a se casar em comunhão de bens e com separação de corpos. Maria Paula garante que só se casará se ele aceitar todas as cláusulas do acordo e lhe dá um prazo de dois dias. Renato chora após ler tudo sobre o golpe do pai. Sílvia vibra. A nova pesquisa indica 84% de intenção de votos para Juvenal, 6% para Evilásio e 10% de indecisos. Júlia pergunta a Evilásio se ele quer desistir. Guigui diz a Juvenal que ele jogou sujo contra Evilásio. Carlão chega no restaurante e garante que vai trabalhar duro. Heloísa mantém Branca informada sobre o andamento das eleições. Renato dribla o porteiro e vai embora da escola. Maria Paula é avisada. Ferraço diz a Maria Paula que não mandou nada para Renato e desconfia que Sílvia tenha aprontado algo. Gioconda recebe as antigas amigas de colégio interessadas no movimento “Chega”. Os mecânicos vêem o calendário. Sílvia segue Renato, mas desiste quando ele vira em uma rua que ela não pode entrar. Maria Paula e Ferraço procuram por Renato. Barreto avisa Ferraço que encontrou uma brecha no acordo. Os votos são apurados. Alzira pede mais um tempo para decidir se assina o contrato com a revista. Juvenal não se conforma com a possibilidade de Alzira aparecer na revista. Marcello exige falar com a Condessa. Ferraço e Maria Paula batem na casa de Branca. Sílvia diz que não fez nada. Bárbara avisa que Renato está na casa de Ferraço. Renato acusa o pai de ter enganado a mãe e mostra o dossiê.

Quarta-feira, 14/05/2008
Ferraco se chama... Juvenaldo Ferreira!
Renato diz que Ferraço somente se aproximou dele para que Maria Paula não fosse à polícia. Ferraço jura para o filho que mudou desde o acidente em Teresópolis. Maria Paula ouve atrás da porta. Renato afirma que tem vergonha de ser filho de Ferraço e que não quer vê-lo nunca mais. Depois, diz a Maria Paula que, se ela se casar com Ferraço, ele foge. Branca se impressiona com a frieza de Sílvia, quando ela conta que entregou o dossiê a Renato. Renato pede desculpas a Maria Paula e chora abraçado à mãe. Barreto aceita ser o advogado do Movimento Chega. Guigui diz a Juvenal que ele entrou para a política de pirraça, que sua vida vai mudar quando ele for vereador e que ainda dá tempo de desistir. Rudolf ganha a eleição, com uma diferença de oito votos. Ramona diz que Rudolf precisa agora dizer a verdade, senão ela irá desmascará-lo. Célia ouve Adelaide falando mal dela e chora na frente do busto de Joca. Jojô limpa a marca do Sufocador na parede. Waterloo garante ao delegado que não é o Sufocador. Geraldo diz a Juvenal que ele vai ter problemas com a vida de parlamentar. Bárbara aconselha Ferraço a descobrir quem ele realmente é e lhe entrega os pertences de Hermógenes. Ferraço encontra a sua certidão de nascimento com seu verdadeiro nome: Juvenaldo Ferreira.

Quinta-feira, 15/05/2008
Sílvia é presa
Ferraço vê o nome dos pais na certidão: Gilvan Ferreira e Alice de Sousa. Depois, lê as cartas que Hermógenes escreveu para Bárbara falando dele. Branca tenta conversar com a filha. Sílvia garante que Maria Paula não vai ficar com Ferraço. Eunice diz a Jojô que não suporta mais vê-lo bancar o que não é. Jojô explica que é isso que lhe dá dinheiro para sustentar seus quatro filhos. Narciso tenta animar Evilásio, que pensa em desistir. Solange também acha que Juvenal não vai se dar bem com a vida de vereador. Juvenal visita Alzira, que confirma sua intenção de posar para a revista, conseguir sua independência financeira e morar bem longe da Portelinha. Zidane fica revoltado quando Gislaine propõe que eles morem juntos, mas não se casem de papel passado. Clarissa acorda Célia, que dorme em cima de alguns papéis. O gelo entre elas se quebra um pouco. Sílvia convence o porteiro a não interfonar e bate na casa de Maria Paula. Maria Paula se assusta ao ver Sílvia. Renato acorda com a discussão das duas e chama a polícia. Sílvia é presa. Marcello pede dinheiro e a Condessa promete ajudá-lo, marcando um encontro para o dia seguinte. Ferraço diz à Maria Paula que vai fazer tudo para Renato perdoá-lo. Sílvia é libertada e nem agradece a Barreto. O calendário é um sucesso. Juvenal diz que quer falar com Evilásio. Ferraço vai à casa de Maria Paula. Renato fala para a mãe expulsá-lo de lá.

Sexta-feira, 16/05/2008
Juvenal decide renunciar e apoiar Evilásio
Ferraço conta para Renato que descobriu seu nome verdadeiro, que foi vendido pelo pai e pede que o filho o acompanhe em uma viagem à sua cidade natal, em Pernambuco. Os dois riem juntos do nome Juvenaldo. Ferraço diz que aceita todas as exigências de Maria Paula e pede que ela permita que ele faça a viagem com o filho. Rudolf discursa. Ramona exige que ele diga quem verdadeiramente é. Heloisa avisa Macieira que vão cortar a luz da universidade. Rudolf confessa que é rico, renuncia e vai embora humilhado. Evilásio não gosta quando Juvenal o chama de moleque. Juvenal obriga Evilásio a ouvi-lo. Sílvia anda pela Portelinha e vai até a casa de João Batista. Evilásio diz a Juvenal que jamais o traiu, simplesmente discordou dele. Juvenal propõe renunciar e apoiar Evilásio. Os dois se abraçam emocionados. Juvenal pede que todos votem em Evilásio e o povo aplaude. Todos comemoram na quadra da escola. Sílvia propõe que João Batista faça tudo o que ela mandar. Ramona chora e é consolada por Eva. Antônio avisa a Débora que uma revista quer fotografá-los juntos. Débora passa mal. Clarissa reclama do egoísmo da mãe. Jojô e Antônio se encontram na porta da casa de Débora. Célia bate na porta de Branca. Ferraço é grosseiro com Janete e Maria Paula faz com que ele peça desculpas. Maria Paula consente que Renato viaje com o pai.

Sábado, 17/05/2008
Ferraço diz que Maria Paula é a mulher de sua vida
Ferraço vibra e tenta abraçar Maria Paula, que se esquiva. Ele garante que ela é a mulher de sua vida, mas Maria Paula diz que é tarde demais. Ferraço sugere que ela largue o supermercado e venha trabalhar em sua empresa. Maria Paula diz que, quando ele assinar o acordo, ela pensará nisso. Débora é levada para o hospital. Célia titubeia e Branca pergunta se ela veio pedir ajuda. Célia diz que não vai se humilhar. Branca a acusa de viver sempre com as suas migalhas e as duas se desentendem. Bárbara e Andréia interferem. Célia atira uma pedra em uma vidraça da casa de Branca. Antônio teme que Débora perca a criança. Narciso diz a Juvenal que está muito feliz por ele ter se entendido com Evilásio. Zidane tem uma crise de ciúmes, mas Gislaine avisa que não vai mudar o seu jeito de ser. Clarissa vai ao hospital apoiar Antônio. Eva garante a Ramona que Rudolf está apaixonado por ela. Ramona vai à casa de Rudolf. Branca vai à casa de Ferraço e pede que ele faça uma doação para a universidade. Ferraço pondera que ela rasgou o seu cheque e o humilhou publicamente. Branca diz que teve que engolir o seu orgulho para lhe pedir isso. Ferraço promete pensar. Maria Paula o aconselha a doar. Ramona diz a Rudolf que não tinha o direito de ter feito o que fez. Rudolf fala que ela tinha razão e pede para namorá-la. Ferraço aceita fazer a doação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)