Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Duas Caras

Globo - 24 de fevereiro de 2008 - 07:46

Segunda-feira, 25/02/2008
Dália diz que bebê é de Bernardinho
Heraldo diz a Bárbara que o filho é de Dália. Bernardo reclama que Amara não fez nada para livrá-lo da cadeia e que faz questão de acompanhar Nadir. Ferraço perde a paciência com Sílvia, quando ela quebra uma peça de decoração. Sílvia diz que vai embora para sempre. Barreto conta a Ferraço que a denúncia contra a fábrica partiu do computador da ONG da condessa. Evilásio e Júlia comemoram a alta de Misael Neto. Gioconda se decepciona quando Evilásio conta que os três irão para a casa nova na Portelinha. Dagmar convida Vesga para jantar. Sílvia vai à casa de Branca e diz que a odeia. Barretinho chega em casa muito vermelho. Nadir e Bernardo comem uma pizza juntos e marcam novo encontro. Claudius leva para Maria Paula o papel da anulação de seu casamento com Adalberto. Bernardinho demite Amara. Claudius diz que Maria Paula está convivendo com Ferraço porque ainda gosta dele. Narciso diz a Maria Paula que ela está se deixando levar novamente por Ferraço. Carlão confessa a Amara que vai conquistar Bernardinho. Dália diz a Bárbara que Bernardinho é o pai de seu filho, mas ela continua suspeitando do Heraldo. Carlão dá uma pílula para Amara dormir e adiar a conversa com Bernardo. Amara é levada para o hospital. Bárbara pede que Heraldo passe em sua casa na manhã seguinte. Juvenal diz a Misael que vai voltar a ser o rei da Portelinha. Maria Paula diz a Renato que não vai fazer sua festa na casa do pai e reclama de Ferraço.

Terça-feira, 26/02/2008
Dez anos depois...
Renato exige que a mãe não fale mal de seu pai. Sílvia diz a Ferraço que concorda com a festa de Renato, pois quem sabe depois disso Maria Paula aceite o acordo e ele possa se afastar para sempre dos dois. Ferraço abraça Sílvia, mas mantém um olhar inquieto. Bernardinho, Heraldo e Dália mandam Carlão embora, ao encontrá-lo na porta do restaurante. Dorgival convida Socorro para ir à sua casa. Bernardo espera Amara acordar. Ramona vaia Rudolf, que enfrenta Branca. Narciso comenta com Macieira que sente que seu amor por Maria Paula não é correspondido. Branca e Célia se desentendem quando se encontram na sala de Macieira. Ele se irrita e elas se acalmam. Rudolf fica com raiva quando Ramona diz que Bruceli será seu vice na chapa. Diva vende algumas moedas. Ignácio convida Vesga para ir à sua casa, mas ela não aceita. Ramona desconfia quando Rudolf garante que mora numa comunidade carente e que seus pais trabalham muito para pagar a universidade. Feliz conta para Juvenal que viu Dorgival agarrando Socorro. Barretinho diz a Celestino que quer pedir perdão e a mão de Sabrina. Jojô manda Alzira parar de ter pena de Dorgival. Juvenal briga com Dorgival e manda Socorro embora. Dorgival jura que não é ele nas fotos no dia da invasão. Alzira chega e surpreende os dois. Ferraço vai à casa de Maria Paula pedir uma trégua.

Quarta-feira, 27/02/2008
Juvenal briga com Dorgival
Alzira segura Juvenal, tentando fazê-lo soltar Dorgival. Maria Paula se irrita com Ferraço e tenta bater a porta em sua cara. Ferraço a impede ao ver que Renato se aproxima. Renato afirma que a mãe não pode impedir o pai de vê-lo e ameaça ir morar com Ferraço. Dorgival cai no chão com falta de ar e é levado para o hospital. O médico diz a Juvenal e Alzira que o estado dele é grave. Sílvia implica porque Bárbara vai sair no meio do dia. Ferraço dá carta branca para Maria Paula organizar a festa. Ela pede um tempo para pensar na proposta. Renato se joga nos braços de Ferraço. Alzira diz a Juvenal que não pode abandonar Dorgival. Juvenal vai embora furioso. Alzira acusa Dorgival, porque o reconheceu na foto. Manuela e Dorginho pedem notícias do pai. Narciso incentiva Evilásio a lançar a sua candidatura. Júlia reclama por não ter saído ainda do hospital. Célia Mara procura Macieira, sugere idéias e um almoço, mas ele desconversa. Benoliel conta a Fernanda que todos comentam sobre o pai da criança de Dália. Bernardo diz a Nadir que ele precisa ficar no hospital com Amara, mas garante que não se esquecerá dela. Sílvia e Branca se encontram no quarto de Júlia.

Quinta-feira, 28/02/2008
Guigui volta para a Portelinha
Júlia se apavora quando Sílvia diz que odeia a mãe. Branca pede que elas saiam, em respeito a Júlia. Gioconda, horrorizada com a grosseria de Sílvia com Branca, a expulsa do quarto. Bárbara pergunta a Heraldo quem é o pai do bebê. Feliz comenta com Zangado que há um bolão de apostas sobre o pai do filho de Dália. Os dois temem a reação de Juvenal. Heraldo diz não saber se é o pai. Bárbara promete apoiá-lo e garante que a criança será sua neta. Narciso aconselha Maria Paula a pensar bem antes de decidir. Bárbara diz que está muito orgulhosa do trabalho de Heraldo e os dois se abraçam, comovidos. Sabrina ri ao ver Barretinho vermelho. Ele a beija. Guigui volta para a Portelinha. Juvenal a abraça, a levanta do chão e diz que sem ela não é nada. Guigui diz a Evilásio que não sairá mais do lado de Juvenal. Alzira garante aos filhos que Dorgival ficará bom. Alzira briga com Socorro e avisa que ela terá de ser enfermeira de Dorgival. Guigui comenta com Juvenal que Ronildo não tem chances de recuperação. Ronildo briga e perambula pela rua. Narciso apresenta Evilásio aos colegas de partido. Ramona, Gislaine e Bruceli seguem Rudolf e vêem quando ele entra em um carro conversível. Eva veste Gabriel como um aventureiro e avisa que ele é seu novo sócio na empresa. Solange fica enciumada ao ver Priscila com Claudius. Juvenal reconhece para Guigui que andou tratando mal o povo da Portelinha. Narciso garante a Evilásio que ele será o vereador mais votado.

Sexta-feira, 29/02/2008
Presságio sinistro!
Juvenal diz a Guigui que jamais irá se reconciliar com seu afilhado. Evilásio fala para Júlia que vai precisar conversar com Juvenal. O líder da Portelinha diz a Guigui que não tem idéia de quem denunciou a obra de Ferraço. Barreto fala para Ferraço que somente se Claudius confessar, poderão colocar a culpa em Juvenal. Dália, Bernardinho e Heraldo fazem compras para o bebê. Juvenal promete que Dorgival vai pagar o que fez. Sílvia vê o DVD da festa em que Maria Paula ameaça Ferraço e garante que vai se livrar dela. Vesga diz a Denise que sabe controlar Ignácio. Petrus aguarda Bijouzinha, para irritação de Andréia. Celestino diz que Barretinho prometeu vir todos os dias pedir a mão de Sabrina e ela diz não estar interessada, mas se lembra do beijo. Eva dança para Gabriel. Ferraço conta para Sílvia a sua conversa com Maria Paula. Célia garante a Clarissa que vai mandar também na universidade. Gislaine aconselha Priscila a não jogar charme para Claudius. Solange não gosta quando Maria Paula bate na casa de Claudius. Maria Paula diz que precisa de um conselho. Ferraço faz uma enorme declaração de amor a Sílvia. Claudius diz que Maria Paula vai ceder, porque quer brincar de família com Ferraço. Bernardo garante a Benoliel que Amara terá que se explicar. Ezequiel lê um trecho da Bíblia no templo e todos se emocionam. Ezequiel tem uma visão de Renato dizendo que não sabe nadar. Maria Paula jura a si mesma que não será enganada mais uma vez por Ferraço.

Sábado, 01/03/2008
Ferraço tenta seduzir Maria Paula
Ferraço vibra quando Maria Paula concorda em organizar a festa. Ronildo toma banho em um chafariz com vários mendigos. Turistas ameaçam fotografá-lo e ele quase toma a câmera de uma delas. Gioconda insiste que Júlia vá para a sua casa, mas Evilásio deixa claro que eles irão morar na Portelinha. Ferraço coloca uma foto de Renato em sua mesa, quando Maria Paula chega para uma reunião. Ferraço é gentil e sedutor. Maria Paula luta para não ser enfeitiçada por ele. Sílvia se aflige em casa. Maria Paula insiste em dividir os gastos e que Sílvia não participe da organização. Bárbara insinua que Sílvia vai perder a sua posição e ela se enfurece. Ferraço propõe um brinde, mas Maria Paula recusa. Antônio atende um telefonema para Débora, mas desligam. Zé arranca aplausos com seu discurso no grupo de ajuda. Amara finge estar desmemoriada. Ferraço diz a Sílvia que vai conseguir que Maria Paula aceite o acordo. Bernardo leva Amara para casa. Solange segue Claudius e vê quando ele entra na casa de Maria Paula. Claudius pede que Maria Paula não o envolva mais na sua confusão com Ferraço. Misael convida Claudine para ver a lua na laje. Gislaine interrompe quando os dois estavam quase se beijando. Alzira bate na casa de Juvenal e se surpreende ao ver Guigui. Guigui diz a Juvenal que não é mais apaixonada por ele. Ronildo tem febre alta e liga para Guigui. Ela conta que voltou para a Portelinha. Sílvia abre a porta e vê Renato e Maria Paula.

SIGA-NOS NO Google News