Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Desejo Proibido

24 de fevereiro de 2008 - 07:44

Segunda-feira, 25/02/2008
Ciro não aparece no casamento
Padre Inácio celebra o casamento de Eulália e Argemiro. Cândida aborda Henrique para saber se foi ele o responsável pelo atentado a Chico. Padre Inácio avisa Magnólia que já está tudo pronto para o próximo casamento. Diogo entrega o bilhete de Ciro para Florinda, no qual ele revela que não irá mais se casar. Diogo conta a Viriato que Ciro está em uma reunião com Henrique e Cândida. Miguel acalma padre Inácio. Ana agradece Escobar por ter cuidado de Chico. Escobar tira a pressão de Florinda. Escobar alerta Magnólia a deixar Florinda sempre acompanhada até sair do estado de choque. Magnólia teme que Florinda fique maluca. Escobar aconselha um tratamento médico e receita um remédio. Viriato invade a casa de Cândida atrás de Ciro, que diz que não poderia fazer Florinda feliz. Viriato humilha Ciro. Magnólia e Cidinha tentam consolar Florinda. Viriato pede desculpas a Florinda por ter envolvido a sua vida pessoal com interesses políticos. Florinda rasga o vestido de noiva. Cebola pega o buquê de Eulália. Escobar avisa Ana e Laura que Chico está estável, mas que ainda corre risco.

Terça-feira, 26/02/2008
Florinda resolve virar freira!
Purezinha prepara um café da manhã especial para Eulália e Argemiro. Madalena dá a entender que Trajano já pode marcar a data do casamento. Padre Inácio vai tirar satisfações com Ciro. Padre Inácio espera que Ciro sofra da mesma dor que causou a Florinda. Florinda se recusa a comer. Ciro avisa Henrique que Noronha já está chegando. Henrique pede a Ciro que passe um telegrama para Miguel como se tivesse vindo de São Paulo. Escobar diz a Laura que Chico está cada vez mais fraco. Escobar pede a Laura que descubra o tipo sangüíneo de Chico para que ele possa realizar uma transfusão. Miguel conta a Laura que recebeu um telegrama dizendo que nenhuma Regina se formou pela faculdade de direito. Laura desconfia que alguma coisa esteja errada. Henrique explica a Cândida que decidiu desapropriar as terras de Chico e derrubar a gruta. Cândida tenta convencê-lo de que sua decisão está equivocada. Henrique a ignora. Viriato diz a Cândida que tem certeza de que ela já se arrependeu de ajudar Henrique a chegar à prefeitura. Laura descobre que o tipo sangüíneo de Chico é o mesmo de Henrique. Escobar aconselha Florinda a ocupar seu tempo com outras coisas para esquecer do casamento. Florinda diz a padre Inácio que quer ser freira. Henrique quer saber de Laura o que ganhará em troca se ajudar Chico.

Quarta-feira, 27/02/2008
Lázaro confessa que é avô de Laura!
Laura pede a Henrique que não deboche do estado de saúde de Chico. Florinda tenta convencer padre Inácio que tem vocação para ser freira. Lázaro explica a Miguel que eles podem tentar anular o casamento se provarem que Laura se juntou a Henrique por coação. Miguel pede a ajuda de Noronha para encontrar Regina em São Paulo. Noronha sugere que ele contrate um detetive. Gaspar não entende a má vontade de Noronha. Escobar decide doar sangue para Chico. Galileu alerta Diogo sobre o caráter de Ciro. Teresa despreza Diogo, que se irrita. Ciro diz a Viriato e Magnólia que queria casar com Florinda apenas por interesse. Ciro explica que é um malandro e oportunista e pede a todos que digam a Florinda que ele sente muito por tê-la magoado. Padre Inácio pede ajuda a Escobar para tirar da cabeça de Florinda a idéia de ser freira. Cândida avisa Henrique que da mesma forma que o colocou na prefeitura pode tirá-lo. Cândida revela a Henrique que Viriato havia desistido de construir a ferrovia nas terras de Chico, pois lá vive seu filho bastardo. Cândida o aconselha a usar estas informações para vencer as próximas eleições. Trajano pede Madalena em casamento e ela desmaia. Em seguida, os dois comemoram. Purezinha expulsa Ciro da pensão. Lázaro mostra uma foto de Regina a Laura e revela que ela é sua mãe. Lázaro confessa que é seu avô.

Quinta-feira, 28/02/2008
Ana visita Chico no hospital
Laura fica atônita. Ana sai de seu esconderijo para ouvir as revelações de Lázaro. Lázaro se surpreende ao vê-la viva. Lázaro revela que Regina faleceu logo após o nascimento de Laura. Laura abraça Lázaro emocionada. Lázaro revela que o pai de Laura era um mau caráter e por isso ele decidiu fugir com ela e entregá-la a Ana. Ana agradece a Lázaro por ter colocado Laura em sua vida. Lázaro diz a Laura que seu pai se chama Álvaro. O estado de saúde de Chico piora. Escobar chama padre Inácio para fazer a extrema-unção. Argemiro diz a Purezinha que Ciro foi à casa de Viriato pedir desculpas por ter abandonado Florinda na porta da igreja e pede que o deixe continuar morando na pensão. Chico pede a padre Inácio que peça perdão a Ana por ele. Inácio conta a Ana que o último desejo que Chico é que ela o perdoe. Ana fica sem saber o que fazer. Ciro tem um pesadelo com Florinda o esnobando. Laura e Miguel decidem falar com Lázaro novamente para descobrir qual o seu nome de nascença. Ana visita Chico no posto médico e reza ao seu lado. Chico abre os olhos e fica surpreso ao saber que foi Escobar quem salvou sua vida. Chico diz a Escobar que sonhou com Ana. Escobar explica que não foi um sonho e que Ana realmente o visitou. Henrique descobre que Regina é proprietária de um escritório em sociedade com a colega de faculdade, Maria de Lurdes. Henrique pede a Noronha que investigue sobre a vida de Regina quando voltar a São Paulo. Noronha avisa Henrique que Miguel também procura por Regina. Eulália se oferece para ajudar Argemiro no armazém. Argemiro se espanta com a habilidade de Eulália. Henrique oferece dinheiro para Noronha ajudá-lo primeiro. Chico segura as mãos de Ana e Escobar juntas. Os dois ficam abismados.



Sexta-feira, 29/02/2008
Chico abre mão de Ana para Escobar!
Chico tenta se erguer. Ana sai do quarto perturbada. Henrique assina um termo de compromisso para Noronha sobre a decisão do local da ponte. Henrique decide acompanhar Noronha a São Paulo. Chico diz a Escobar que se arrepende de tudo que fez com Ana e que estar muito doente o fez perceber todos os seus pecados. Escobar avisa Chico que irá esperar sua recuperação para partir com Ana, já que não é covarde. Chico diz a Escobar que abre mão de Ana para que ela possa ser feliz com ele. Ana fica emocionada ao saber que Chico quer sua felicidade. Ana decide parar de se esconder. Ciro acha precipitado Henrique se ausentar da cidade após tão pouco tempo de eleito. Ana e Escobar caminham pela praça. Henrique se surpreende. Ana pede a Guará que conte a todo mundo que ela está de volta. Guará perde a vontade de espalhar o segredo. Raquel revela a Chico que está grávida dele, deixando-o desconfiado. Raquel se ofende. Padre Inácio explica a Madalena e Trajano que eles podem se casar na igreja sem problemas. Magnólia pede a Viriato para ir ao armazém comprar algumas coisas apenas para distraí-lo. Madalena encomenda seu vestido de noiva a Guará. Guará a magoa sem querer ao falar de seu passado. Escobar avisa a Laura que Chico já pode continuar o tratamento de casa. Escobar se oferece para testemunhar na anulação do casamento de Laura. Henrique diz a Cândida que vai a São Paulo resolver o assunto da desapropriação das terras de Viriato e de seu filho. Raquel encara Ana.

Sábado, 01/03/2008
Henrique levanta história dos pais de Laura
Chico apresenta Ana a Raquel. Raquel não consegue disfarçar o ciúme. Ana sugere que Raquel fique cuidando de Chico. Viriato tem certeza de que Henrique foi a São Paulo decidir sobre a construção da ponte nas terras de André. Galileu sugere que Viriato arrume logo outro lugar para Edith e André morarem. Edith promete ver com sua tia em Uberaba se ela pode se mudar para lá. Viriato coloca André para dormir antes de ir embora. Ana alerta Laura e Miguel sobre o que Henrique é capaz de fazer. Iraci explica a Ana que Miguel ainda não acredita que Laura tenha ressuscitado por um milagre da Virgem da Pedra. Valdenor e Tonha não acreditam que Chico tenha se tornado uma boa pessoa. Henrique e Noronha se surpreendem ao saber por Maria de Lurdes que Lázaro também é advogado. Maria de Lurdes conta a Henrique como Regina conheceu Álvaro na prisão e que ele desapareceu quando ela ficou grávida. Brasil dá uma missão para Elisa, Jacinto e Tonico o ajudarem a descobrir o paradeiro de Germano. Trajano interroga Chico sobre o seu atentado.



SIGA-NOS NO Google News