Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo - 31 de agosto de 2008 - 01:38

Segunda-feira, 01/09/2008
Prova do assassinato de Julieta é destruída

Ferdinando rouba o carro de Julieta da oficina e coloca fogo no veículo. Margarida diz a Dona Alzira que não quer ver Eduardo. Ferdinando cobra de Afonso a fita. Daniel se retira do jantar na pensão por não tolerar Luciana por perto. Virgínia manda Daniel não chamá-la de filha. Conrado e Letícia se divertem ao perceber que Cícero está apaixonado por Elzinha. Divina alerta Elzinha sobre a curiosidade de Frau Herta em relação à vida dela. Natércio manda Virgínia sair da lanchonete e voltar para casa. Virgínia desafia Natércio dizendo que não sairá do emprego. Natércio e Virgínia discutem. Natércio percebe que a confusão está chamando a atenção das pessoas e vai embora. Elzinha fica preocupada com a possibilidade de Frau Herta estar planejando contra ela. Seu Memé confessa a Elzinha sua preocupação com Margarida ser expulsa do hospital por falta de pagamento. Joaquina ajuda Cícero a arrumar as malas para a viagem. Letícia conta a Daniel que decidiu permanecer na Maison após conversar com Laura. Conrado e Letícia se despedem de Cícero no aeroporto. Cícero despista os filhos e não embarca. Cícero se veste de mendigo. Rogério adverte Cícero sobre os perigos de querer fingir que é um mendigo.










Terça-feira, 02/09/2008
Maison terá nova casa

Natércio e Virgínia discutem. Natércio percebe que a confusão está chamando a atenção das pessoas e vai embora. Elzinha fica preocupada com a possibilidade de Frau Herta estar planejando contra ela. Seu Memé confessa a Elzinha sua preocupação com Margarida ser expulsa do hospital por falta de pagamento. Joaquina ajuda Cícero a arrumar as malas para a viagem. Letícia conta a Daniel que decidiu permanecer na Maison após conversar com Laura. Conrado e Letícia se despedem de Cícero no aeroporto. Cícero despista os filhos e não embarca. Dona Alzira consola Margarida no hospital. Laura, Letícia e Elzinha se surpreendem com o galpão que Cícero deixou para ser transformado no ateliê da Maison. Afonso é frio ao se despedir de Bruna para ir trabalhar. Cícero se veste de mendigo. Rogério adverte Cícero sobre os perigos de querer fingir que é um mendigo. A apresentadora de televisão Eunice Jardim entrevista Jovelina sobre o talento dela para ler unhas. Conrado e Guerra ficam estupefatos ao perceber que o carro de Julieta foi roubado. Rogério leva Franzé ao encontro de Cícero. Franzé fica espantado ao ver Cícero vestido de mendigo. Laura e Elzinha fazem a mudança da Maison para o galpão. Afonso conta a Natércio sobre o novo ateliê da Maison. Natércio diz a Afonso que Laura está indo muito longe.



Quarta-feira, 03/09/2008
Tudo por amor

Natércio avisa a Afonso que está planejando algo para acabar com a Maison. Cícero conta a Franzé que vai fingir que é um mendigo para conquistar Elzinha. Laura e Elzinha ficam contentes ao ver o galpão arrumado. Frau Herta avisa a Afonso que está pronta para ajudar Natércio a acabar com a Maison. Cícero pede a Franzé que mantenha segredo sobre sua fantasia de mendigo. Peixe e Patrício ficam intrigados ao ver Franzé saindo do carro de Rogério. Os alunos visitam Margarida no hospital. Frau Herta repreende Divina por limpar o quarto sem a sua autorização. Peixe e Patrício raptam Franzé e perguntam sobre o vínculo dele com Rogério. Cícero, fantasiado de mendigo, ordena a Peixe e Patrício que deixem Franzé. Otávia sugere que Conrado contrate um bandido para procurar o assassino de Julieta. Cícero se apresenta a Peixe e Patrício como Menelau. Frau Herta manda Luciana colocar um broche no quarto de Divina. Letícia pressiona Daniel a dizer se ainda ama Laura. Daniel pede a Letícia um tempo para se recuperar do antigo romance. Laura mostra o novo ateliê para Virgínia. Rogério dá a Natércio duas malas cheias de dinheiro como pagamento da dívida de Cícero. Natércio manda Alberto contar as notas. Natércio pergunta a Eduardo quanto ele quer para deixar Virgínia.



Sexta-feira, 05/09/2008
Ao lado do pai biológico

Daniel incentiva Virgínia a brigar por seus ideais. Divina acusa Frau Herta de ter colocado o broche entre as suas coisas. Dona Aurora fica confusa. Natércio repreende Ferdinando por demorar a encontrar a fita. Rogério leva dinheiro para Menelau/Cícero. Letícia estranha a demora de Cícero para dar notícias da viagem. Daniel pede desculpas a Virgínia por não ter assumido a paternidade. Daniel convida Virgínia para morar com ele. Divina diz a Luciana que vai se vingar de Frau Herta. Menelau/Cícero se emociona ao receber uma esmola de Conrado. Laura diz a Virgínia que a demissão deve ter sido mais um plano de Natércio. Laura convida Virgínia para trabalhar na Maison. Franzé tenta pagar a parte de Arthur X na venda dos ovos a Ferdinando, que recusa. Elzinha dá um casaco para Menelau/Cícero. Conrado visita Margarida no hospital. Seu Memé reúne as suas perucas para vender e pagar o hospital. Frau Herta diz que só não dará queixa de Divina na polícia se Dona Aurora demiti-la. Bruna faz uma visita a Afonso no escritório. Afonso dispensa Bruna rispidamente. Peixe tenta assaltar Alice. Menelau/Cícero defende Alice. Laura pressiona Natércio a dizer se teve algo a ver com a demissão de Virgínia. Natércio nega o envolvimento. Virgínia conta a Laura e Natércio que resolveu morar com Daniel.




Sábado, 06/09/2008
Frau Herta no olho da rua

Natércio diz que não vai permitir que Virgínia more com Daniel. Alice reconhece que Menelau é Cícero. Cícero pede segredo sobre sua identidade. Natércio acusa Laura de permitir a rebeldia de Virgínia. Afonso discute com Bruna para que ela diga onde está a fita. Bruna diz que não sabe. Divina pede ajuda a Elzinha para se livrar de Frau Herta. Cícero se esconde quando Divina e Elzinha entram no apartamento de Rogério. Frau Herta amedronta Dona Aurora dizendo que Divina pode destruir a reputação da pensão. Elzinha sente o cheiro do perfume que borrifou em Menelau/Cícero. Rogério disfarça. Dona Aurora decide manter Divina na pensão. Frau Herta resolve dar queixa na polícia. Rogério se apresenta a Frau Herta como advogado de Divina. Rogério diz que Frau Herta não tem provas do roubo. Dona Aurora expulsa Frau Herta da pensão. Virgínia diz a Laura que está disposta a enfrentar tudo para morar com Daniel. Laura apóia Virgínia. Os moradores da pensão comemoram a expulsão de Frau Herta, que se hospeda na casa de Peixe. Jovelina pega uma televisão emprestada e leva à pensão para que todos vejam a sua entrevista. Afonso tenta dissuadir Frau Herta de morar com Peixe. Seu Memé conta a Dona Alzira e Margarida que vendeu as perucas para pagar o hospital. Ferdinando cobra a fita de Afonso. Laura confessa a Virgínia que ainda ama Daniel. Virgínia chega à casa de Daniel.





SIGA-NOS NO Google News