Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2008 01:02

Os próximos capítulos de Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 02/06/2008
Amor no ar?
Iracema e Silvério se oferecem para ajudar Laura. Frau Herta ordena que os dois não se intrometam. Laura enfrenta-a e vai embora orgulhosa, mesmo sem ter encontrado nada. Conrado discute com Eduardo. Afonso suborna Franzé para investigar Daniel. Conrado pede desculpas à Virginia pela crise de ciúmes. Rogério consegue que Dona Ramira e Elzinha sejam soltas. Seu Memé oferece o grêmio como abrigo para Juraci, Deusdete e outros flagelados. Conrado repreende Eduardo por ter aceitado a carona de Virginia. Seu Memé ameaça contar as trapaças de Urânia, caso ela implique com Juraci e Deusdete. Cícero e Natércio ficam encantados com o ritmo da construção de Brasília. Divina agradece Rogério pela ajuda. Daniel percebe que está sendo seguido por Franzé. Luciana beija uma foto de Faísca e Gracinha, que estava dentro do avental. Nicolau diz a Eduardo que Conrado está se sentindo ameaçado por ele. Elzinha sugere que Alice more na pensão de Aurora. Alberto fica encantado com a beleza de Alice. Laura flagra Afonso segurando Franzé à força e fica intrigada. Elzinha derruba café em cima de Alberto de propósito. Naná se diverte com Dondinho na piscina do grêmio. Juraci e Deusdete comemoram a boa vida. Cícero aconselha Natércio a deixar seu passado para trás. Idalina se oferece para dividir seu quarto na pensão com Alice. Elzinha fica feliz com as vendas de seus perfumes. Conrado diz a Otávia que prefere ficar com Virgínia. Otávia tem uma crise nervosa.

Terça-feira, 03/06/2008
Daniel vai à Mansão dos Prados
Virgínia chama Daniel para atender Otávia. Frau Herta diz a Virginia que ela semeia a discórdia dentro da família. Daniel acusa Frau Herta de não ter respeito por ninguém. Daniel conta a Laura seus planos de abrir um consultório. Conrado pede desculpas à Otávia por tê-la deixado tão nervosa. Afonso critica Juraci na frente de Divina. Eduardo o repreende. Iracema conta a Elzinha que Daniel esteve na casa de Natércio para atender Otávia. Elzinha debocha de Frau Herta. Urânia dá dinheiro a Peixe para conseguir expulsar todos do grêmio. Rogério convida Bruna para tomar um sorvete. Afonso observa de longe. Laura fica com falta de ar ao saber da crise nervosa de Otávia. Virginia fica aflita. Luciana ajuda Laura. Frau Herta pede a Otávia que não conte nada a Natércio sobre a visita de Daniel. Otávia pede as fitas de Laura a Frau Herta. A governanta explica que as fitas não estão com ela. Daniel pede a Seu Memé que faça propaganda de seu consultório. Margarida desconfia que Faísca tenha fugido da escola novamente. Eduardo se oferece para ajudar Margarida a encontrá-lo. Faísca convida Franzé para jogar uma pelada. Juraci deixa Peixe intimidado. Juraci pega as roupas de Peixe e vai embora do grêmio com os outros flagelados. Idalina compra vários perfumes de Elzinha. Juraci convida Faísca para ir embora com ele. Conrado descobre que Eduardo saiu durante o expediente para resolver um assunto particular e fica furioso. Laura tem um pesadelo com Otávia. Laura se levanta sonâmbula e cai da escada.

Quarta-feira, 04/06/2008
Inveja da mãe?

Virgínia e Luciana se desesperam ao ver Laura desmaiada. Alice conta a Cícero que Eduardo deixou a Metalúrgica mais cedo para resolver um problema grave. Conrado aconselha Cícero a suspender Eduardo, sem direito à remuneração. Daniel examina Laura e constata apenas alguns hematomas. Daniel diz a Seu Memé que gostaria de levar Laura aos Estados Unidos. Seu Memé se oferece para rifar suas perucas e arrecadar dinheiro para os remédios. Frau Herta agradece Otávia por não ter contado nada a Natércio. Elzinha quita sua dívida com Letícia. Alberto desafia Letícia para uma partida de tênis. Letícia avisa que se ele perder terá que usar um de seus uniformes pelo clube. Elzinha fica na torcida contra Alberto. Franzé conta a Margarida que Faísca foi embora com os flagelados. Divina se oferece para ajudar Margarida nas buscas. Virginia pede ajuda a Julieta para comprar os remédios de Laura. Julieta inventa uma dívida que diz ter com Laura para poder dar dinheiro a Virgínia. Bruna humilha Pedro. Letícia ganha a partida. Margarida e Divina encontram Faísca com Juraci. Aurora ameaça se queixar à direção da escola pela displicência de Margarida. Faísca defende Margarida. Aurora se desculpa pelas acusações. Divina presenteia Rogério com um bolo. Laura surpreende Daniel com um jantar requintado. Daniel avisa que não poderá acompanhá-la e sugere que ela convide Luciana. Afonso vasculha a sala de Natércio. Afonso fica encantado com uma foto de Bruna. Otávia se insinua pra Daniel.



Quinta-feira, 05/06/2008
Elzinha quer ser chamada de mãe
Daniel afasta Otávia. Luciana flagra a conversa dos dois. Laura fica surpresa ao ver Otávia. Frau Herta sente falta de Otávia e fica desesperada sem saber o que dirá a Natércio. Afonso sonda Idalina sobre a relação de Divina com Rogério. Letícia conta a Julieta que Jack Simpson aceitou treinar com ela para o campeonato do Rio. Cícero se rende à insistência de Conrado e permite que ele suspenda Eduardo. Laura tenta acalmar Otávia. Laura percebe a troca de olhares entre Daniel e Luciana e fica sem entender o que realmente aconteceu. Daniel pede a Luciana que não comente com Laura sobre o que viu. Elzinha desabafa com Dona Alzira por Lindalva não chamá-la de mãe. Elzinha promete contar toda a verdade para Lindalva um dia. Otávia diz a Laura que tem medo de não conseguir controlar suas emoções. Laura a tranqüiliza. Frau Herta diz a Natércio que não sabe onde Otávia está. Otávia adormece no colo de Laura. Natércio fica furioso ao saber que Otávia está na casa de Daniel. Bruna diz a Virgínia que Otávia deve estar possuída e promete levá-la à igreja para se confessar. Julieta teme que Conrado abuse de sua autoridade na metalúrgica. Natércio ofende Daniel. Luciana não se segura e revela que Otávia se insinuou para o médico. Natércio ofende Luciana. Os dois discutem. Natércio tenta levar Laura para casa. Daniel dá um beijo em Laura.
Sexta-feira, 06/06/2008
Perseguição por ciúmes
Luciana fica se remoendo de ciúmes. Natércio chama Daniel e Laura de imorais. Daniel e Laura ficam constrangidos após o beijo. Daniel ordena que Luciana nunca mais fale a ninguém sobre a investida de Otávia. Aurora e Divina desconfiam de Afonso. Bruna avisa Virgínia que pretende contar a Natércio tudo o que aconteceu em sua ausência. Virginia teme que Natércio castigue Otávia. Afonso convence Idalina a abrir o escritório para ele no sábado. Elzinha fica feliz em saber que Sarita virou aeromoça. Elzinha se aconselha com Margarida sobre uma escola para matricular Lindalva. Bruna pergunta a Daniel se Otávia também está ficando louca. Virgínia encontra Margarida e Elzinha na saída da escola. Virgínia combina de tomar um sorvete com elas. Conrado suspende Eduardo por três dias. Elzinha e Margarida ficam impressionadas com a mensalidade da escola. Nicolau não se conforma com a atitude de Conrado. Seu Memé tenta convencer Elzinha de que Lindalva não precisa estudar em uma escola particular para se dar bem na vida. Natércio fica animado com a chegada de Arthur. Conrado fica nervoso com as solicitações dos funcionários na ausência de Eduardo. Cícero fica feliz que Conrado esteja aprendendo com as conseqüências de seus atos. Arthur é ovacionado em sua volta ao Brasil. Letícia fica furiosa por ele ter aterrissado com o pára-quedas no meio da quadra e interrompido sua partida com Jack Simpson.
Sábado, 07/06/2008
Amor ou ódio?

Letícia fica revoltada com a presunção de Arthur. Cícero percebe que Conrado não sabe delegar. Bruna diz a Rogério que não se considera sua namorada até ele formalizar o pedido a Natércio. Arthur dá um beijo em Letícia. Os fotógrafos e repórteres registram. Letícia reage. Laura anima Daniel para conseguir um empréstimo no banco. Elzinha não se conforma por não poder pagar uma escola particular para Lindalva. Rogério explica a Letícia que Arthur é um estilista muito famoso e cliente do escritório. O gerente do banco dá a entender que o crédito de Daniel poderá ser aprovado. Arthur diz a Natércio que Laura ficaria deslumbrante em uma de suas criações. Idalina flagra Afonso mexendo na mesa de Rogério. Afonso lhe dá um beijo. Idalina desmaia de emoção. Virgínia vê Otávia boiando na piscina de roupas e se joga pensando que ela está se afogando. Otávia sai da piscina como se nada tivesse acontecido. Iracema a repreende por ter assustado Virgínia de propósito. Cícero vai à pensão conversar com Eduardo. Margarida aconselha Virgínia a contar a Laura o que está acontecendo com Otávia. Cícero explica a Eduardo que errou muito na educação de Conrado. Elzinha pede uma carta de recomendação de Laura para tentar matricular Lindalva. Elzinha quita sua dívida com Madame Lenah. Rosa ouve Elzinha comentando com Iracema que Daniel pegou um empréstimo para abrir seu consultório. Frau Herta obriga Otávia a tomar remédios para não ficar como Laura. Laura vai atrás de Otávia na mansão, mesmo debaixo de um temporal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)