Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2009 06:01

Os próximos capítulos de Caminhos das Índias

Globo

Segunda-feira, 22/06/2009
Gopal vê Yvone e Mike

Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Castanho sugere a Cidinha que façam uma festa só para os dois casamentos. Suellen garante para Ana que não vai haver casamento se Castanho insistir em fazer a festa na clínica. Beca planeja invadir uma casa e Júlia fica sem entender o que está acontecendo. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa. César sugere que Ilana converse com Melissa sobre o acidente com Murilo. Lucas registra Tony como seu filho. Chanti acerta os detalhes de sua fuga para a Inglaterra. Surya descobre que Opash vai para o Brasil e conta para Amithab. Castanho decide fazer a festa de casamento na gafieira e Suellen fica feliz com a notícia. Indra e sua candidata a noiva conversam sobre seus dilemas culturais. Opash desconfia que Maya tenha enviado as mensagens para Duda e Raj tenta defendê-la. Laksmi conta para Opash que chamou Shankar para conversar, deixando-o indignado. Bahuan revela para Shivani que Raj tem um filho com Duda. Tarso vai atrás de Lucas.



Terça-feira, 23/06/2009
Raj recebe carta de Bahuan

Ramiro avisa a Melissa para não dar entrevistas sobre o incidente com Murilo. Zeca comenta com um amigo sobre o anúncio que Rute colocou no jornal e os dois decidem brincar com o assunto. Cadore conta para Silvia que vai se casar com Cidinha. Gopal conta para Raul que Mike e Yvone embarcaram para o Brasil e ele fica indignado. Silvia fica pasma ao saber por Cadore que a correspondência de Raul foi enviada a um hotel em Dubai para uma hóspede registrada com o seu nome. Tarso espera por Lucas na clínica. Leinha fica surpresa ao descobrir que Júlia sabe que Beca não é confiável. Shankar e Laksmi relembram emocionados do passado, quando tentaram viver um romance. Ao perceber que todos na casa tentam ouvir a conversa, Laksmi os chama para falar com Shankar. Castanho marca com Cadore e Cidinha na gafieira para acertarem com Suellen os detalhes da festa de casamento. Ramiro e Melissa ficam preocupados ao descobrir que Tarso não está em casa. Shivani e Bahuan correm na praia e ele lhe conta sobre seu passado. Ciça convida Tônia para sair com ela e dois amigos. Manu descobre que Komal tem dívidas de jogo e comenta com Kochi. Raj recebe uma carta de Bahuan com as fotos de Duda e Tony.



Quarta-feira, 24/06/2009
Maya liga para Bahuan

Ao ver a foto da Duda e Tony, Maya sai angustiada e deixa Amithab e Surya desconfiados. Hari conta a história de Krishna para Anusha e Lalit. Shankar revela para o Guru que depois de devolver o mangala sutra para Laksmi, sentiu-se livre de seu passado com ela. Surya vai até o quarto de Maya para procurar a carta que Raj recebeu. Durga cobra o sári que Chanti prometeu a ela por vender suas joias. Pandit pergunta por que Chanti está vendendo seu ouro. Maya liga para Bahuan do celular de Deva. Haroldo quer que Ramiro adie a viagem para a Índia devido ao processo de Melissa. Tarso diz para Sheila que não quer falar com Tônia, para se proteger de Murilo. Inês marca uma consulta para Castanho conversar com Tarso. Aída alerta Silvia para procurar saber com quem Júlia está andando. Castanho tenta convencer Tarso a começar um tratamento. Silvia fica assustada com os comentários que Júlia faz ao conversar com Murilo sobre vingança. Kochi repreende Komal e lhe dá dinheiro para comprar outra pulseira para ela. Surya avisa a Maya que sabe sobre o filho de Raj e Duda.



Quinta-feira, 25/06/2009
Yvone e Mike vão para o Brasil

Maya e Surya discutem e Indira repreende as noras. Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia sobre Tony. Silvia repreende Júlia ao saber que ela está namorando Beca. Júlia revela a Beca que é sobrinha de Ramiro e que deseja reaver tudo que o tio lhe tirou. Dario manda flores para Aída, que se sente culpada por gostar da aproximação do ex-namorado de Camila. Kochi diz a Harima que Komal só volta para casa depois que comprar o que ela mandou. Radesh responde ao anúncio de casamento de Deva. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa irá a julgamento. Komal consegue reaver a pulseira e a coloca na caixa de costura. Shivani diz a Bahuan que não contou ao pai que ele é um intocável. Lucas conta a Duda que Castanho o alertou sobre o comportamento de Tarso. Chiara avisa a Duda que Opash está vindo ao Brasil. Indira manda Maya servir o tchai e Surya aproveita para implicar com ela. Camila reclama de Indira para Ravi. Pandit avisa a Amithab que Chanti vendeu outra joia no templo e sugere que o casamento da menina deve ser marcado assim que possível. Opash, Yvone e Mike desembarcam no Brasil.



Sexta-feira, 26/06/2009
Maya e Indira dependem de Surya

Opash se certifica com Chiara de que Ilana e César não sabem que ele está no Brasil. Gopal incentiva Raul a vender o relógio para ir à Índia com ele. Laksmi estranha o fato de Surya não estar trabalhando na casa e Indira é forçada a dizer que a nora precisa descansar. Maya é obrigada a servir o tchai para Surya. Indira conta a Opash que Surya já sabe sobre o filho de Raj e se aproveita da situação para não trabalhar na casa. Cadore revela a Melissa que deseja a presença de Tarso, contrariando a decisão da nora. Júlia pede o documento de emancipação para Silvia, mas ela se recusa a entregar. Silvia propõe a Murilo que eles se casem logo. Beca se recusa a falar com Júlia até que ela prove sua emancipação. Deva recebe a carta de Radesh, que finge ser um empresário bem sucedido. Maya conta a Kochi que Surya já sabe sobre o filho de Raj e diz que ela e Indira agora dependem da mulher de Amithab. Karan e Laksmi estranham a forma como Surya está sendo tratada na casa. Kochi aconselha Maya a pensar como comerciante e não enfrentar Surya. Duda escuta os conselhos de Chiara e aceita um encontro com Opash. Yvone vislumbra uma possibilidade de tirar proveito de Ramiro. Camila sugere a Ravi que eles mudem para o Brasil e fala sobre sua dificuldade em se adaptar aos costumes indianos. Gopal se oferece para acompanhar Raul ao Brasil. Opash chega à casa de Chiara.



Sábado, 27/06/2009
Lucas pede um tempo para Duda

Duda não é simpática com Opash e Chiara tenta amenizar. Maya aconselha Camila a evitar um confronto com Surya. Dario liga para Camila e pede autorização para namorar Aída, mas a menina deixa claro que não confia nas intenções do ex-namorado. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa terá que enfrentar o juiz. A polícia vai à casa de Melissa à procura da arma, mas não a encontra. Gopal e Raul viajam para a Índia. Lucas fica chateado com Duda ao perceber que ela sabia da vinda de Opash para o Brasil e não o avisou. Maya, Raj, Camila e Ravi vão ao cinema e Surya é obrigada a servir o tchai. Opash avisa a Indira que o filho de Duda foi registrado por Lucas. Gopal apresenta Raul para Durga e Lalit. Duda tenta ligar para Lucas, mas ele não responde. Ilana avista Lucas na danceteria e avisa Duda, que conta à amiga que Opash está no Brasil. Ilana e César procuram Opash e o convidam para se hospedar em sua casa, deixando o indiano sem jeito de recusar o convite. A candidata à noiva de Indra percebe o interesse do pretendente por Norminha. Lucas pede um tempo para Duda. Tarso vai à casa de Murilo pedir desculpas, deixando ele e Tônia assustados.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)