Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2009 08:07

Os próximos capítulos de Caminhos das Índias

Segunda-feira, 16/03/2009
Maya liga para Raj

Maya resolve ligar para Raj e contar a verdade sobre sua gravidez, mas perde a coragem quando Anusha atende o telefone. Tônia conta a Silvia sobre a demissão de Murilo e pede ajuda para reverter a situação. Duda pensa em não ter o filho, mas desiste. César discute com Aída porque ela se recusa a dar um atestado para ajudar Zeca a se livrar da acusação de agressão. Suellen insinua a Ashima que Norminha trai o marido. Abel sugere que Ashima produza uma noite indiana na pastelaria para comemorar o aniversário de Norminha. Duda revela a Chiara que vai ter o filho. Chiara tenta convencer Duda a procurar Raj e sua família na Índia. Silvia pergunta a Raul o motivo pelo qual ele demitiu Murilo e os dois acabam discutindo. Cadore fica surpreso com a atitude reativa de Tarso quando sugere que o neto assuma a empresa no futuro. Maya liga para Raj e diz que precisa falar com ele antes do casamento. Raj diz que vai tentar encontrá-la. Silvia conta a Yvone que Tônia mencionou que Murilo já foi apaixonado por ela. Raul liga para Yvone no momento em que ela está ao lado de Silvia, querendo saber o motivo pelo qual a polícia a procurou. Berê reclama com Ciça sobre a presença de Radesh em sua casa. Cidinha diz a Castanho que Cadore quer conversar com ele. Raj procura Pandit e diz que gostaria de se encontrar com Maya. A pedido do sacerdote, Manu consente e Kochi avisa a Maya sobre o encontro com Raj.



Terça-feira, 17/03/2009
Maya conta a Raj que não é mais virgem

Kochi prepara Maya para o encontro com Raj. Opash alerta Raj para não procurar defeito em Maya. Kochi orienta Maya como se portar diante do noivo. Bahuan confessa ao amigo que não telefona para Maya porque tem receio que ela o peça para voltar. Cadore conversa com Ramiro e Melissa sobre Tarso e aconselha o casal a levar o filho a um psicólogo. Komal e Rani acompanham Maya ao restaurante e a observam de longe. Duda combina com Chiara a viagem para a Índia. Aída e Camila discutem por causa de César. Maya conta a Raj sobre seu envolvimento com outro homem e fica surpresa com a atitude do noivo, que demonstra não se importar com o fato da jovem não ser mais virgem. Cadore comenta com Castanho sobre sua preocupação com Tarso, e o médico sugere que o amigo leve o neto à clínica para ele observá-lo. Yvone vai à casa de Silvia e finge se constranger com a presença de Raul. Silvia pede ajuda a Yvone para separar documentos de Raul e ela, disfarçadamente, coloca um dos papéis na bolsa. Murilo convida Yvone para jantar. Cadore propõe a Murilo que seja seu assessor na empresa. Tônia fica com receio de que Cadore conte a Murilo que ela procurou Silvia para falar sobre a demissão do irmão. Durga descobre que Gopal recorta anúncios de casamento do jornal e ele explica que é para um amigo em Dubai. Shankar se dirige para a reunião da casta para ser julgado. Maya recebe a carta de Bahuan dizendo que não vai para a Índia.



Quarta-feira, 18/03/2009
Raul se surpreende no hotel de Yvone

Maya lê a carta de Bahuan e acredita que o indiano não a ama. Duda confessa a Chiara que tem esperança de que Raj volte para ela quando souber da gravidez. Amithab conta a Indira que Chanti não foi à escola. Amithab acusa Raj de querer desvirtuar a família e os dois brigam. Laksmi e Indira apartam a confusão entre os irmãos. Tônia e Tarso conversam sobre os problemas que têm em comum. Ravi conta para Opash que haverá uma nova reunião para decidir o destino de Shankar. Chanti reclama com Amithab e diz que não quer que ele a siga. Opash repreende Raj e Amithab por terem brigado. Melissa insiste para que Tarso vá com ela ao clube. Cadore comunica a Ramiro que Murilo será seu secretário e homem de confiança na empresa. Ashima prepara a festa surpresa de Norminha. Raul chega de surpresa na casa de Yvone e encontra os arquivos de seu imposto de renda.



Quinta-feira, 19/03/2009
Raul planeja forjar sua própria morte

Yvone mente para Raul, dizendo que trouxe os documentos para ele, pois Silvia estava reunindo provas para mostrar ao advogado. Raul diz a Yvone que quer participar do plano que simula sua morte. Silvia diz a Cadore que se preocupa em como ela e Júlia ficarão depois do divórcio. Yvone explica a Raul o plano para forjar sua morte. Zeca agride um senhor na rua e o filho da vítima se vinga dele. Maya e Raj iniciam o ritual de preparo para o casamento. Guru diz a Shankar que os mais velhos da casta querem ouvi-lo, antes de decidir o seu destino. Shankar conta a Bahuan que Maya se casará no dia seguinte e Bahuan decide ir para a Índia. Inês aconselha Tarso a se posicionar diante de Melissa, mas ele prefere sair escondido de casa. Sheila vê Tarso no shopping conversando com Gaby e conta para Melissa. Raul tranquiliza Júlia, dizendo que não vai tirar a casa dela e de Silvia. Raul diz a Yvone que aceita forjar sua morte e a amante revela o plano. Murilo pede a Cadore que avise a Raul sobre o convite para ser seu representante na empresa. Murilo conversa com Silvia e se sensibiliza quando ela relembra o tempo de faculdade dos dois. Norminha pede a Indra que a ensine a mexer no computador que Abel lhe deu de presente e Ashima incentiva o filho a aceitar. Radesh é levado por um bandido enquanto conversa na rua com Dayse. Kochi avisa a Maya que seu noivo já está a caminho.



Sexta-feira, 20/03/2009
Começa o casamento de Maya e Raj

O cortejo da família de Raj chega à casa de Maya e todos trocam presentes com Manu e Kochi. Rani informa a chegada de Raj e as amigas de Maya tomam seus lugares em volta dela. Maya imagina Bahuan vestido de noivo em sua frente e Raj imagina Duda como noiva. Dayse se desespera e pede que Dario vá com ela até a delegacia. Radesh é ameaçado dentro do carro dirigido por Fontes. Dario leva Dayse até a pastelaria de Ashima e Indra o reconhece. Silvia vai entregar os documentos de Raul e ele faz questão de que a ex-mulher leve seu imposto de renda. Yvone convence Raul e Silvia de conversarem antes da separação e deixa o casal sem entender sua atitude. Wal arruma Tônia para se encontrar com Tarso. Melissa interroga Sheila para saber o que aconteceu entre Tarso e Gaby. Tônia fica desapontada quando Tarso liga e desmarca o encontro. Yvone revela para Silvia que acredita ter interpretado mal a maneira como Raul a tratou e a incentiva a se reconciliar com o marido. Júlia conta que os pais viajarão para conversar e Aída desconfia da atitude de Yvone. Bahuan chega à Índia decidido a impedir o casamento de Maya. Gaby discute com Melissa por causa de Tarso e Inês apoia Gaby. Tarso ouve vozes quando está sozinho em seu quarto. César incentiva Zeca a se vingar do rapaz que brigou com ele. Bahuan segue o caminho de flores até o local do casamento de Maya.



Sábado, 21/03/2009
Bahuan sequestra noiva errada

Bahuan assiste escondido ao casamento de Maya, esperando uma chance para aparecer. Shankar resolve ir atrás do filho. Tarso conta a Inês que escutou alguém o xingando, e Inês diz ao irmão que não há ninguém na casa além de Melissa e Sheila. Um caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a idéia de ela viajar com Raul. Yvone orienta Raul a marcar a viagem com Silvia no próximo feriado. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local. Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Shankar está preocupado com o desaparecimento de Bahuan. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)