Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2009 07:13

Os próximos capítulos de Caminho das Índias

Globo

Segunda-feira, 27/07/2009
Deva é apresentada a Radesh

Aída se despede de Camila e vai embora para não brigar com César. Leinha repreende Aída por se responsabilizar pelo fim do casamento de Camila. Namit comenta sobre seus dotes e deixa todos fascinados com suas mentiras. Opash reclama com Pandit por não ter levado Radesh para conhecer Chanti. Harima se atira no chão para ser abençoada por Namit. Bahuan aceita a proposta feita pelo pai de Shivani. Ilana tem uma crise de ciúmes e vai até a casa de Aída encontrar César. Mike vai ao Centro de Estética e é atendido por Chiara. Deva fica admirada ao ver Radesh. Gopal vê Yvone no escritório de Ramiro e comenta com Raul que precisam ser cautelosos para conseguir pegá-la. Norminha e Dayse brigam na rua. Yvone pede ajuda a Murilo para que não se desentenda com Silvia. Mike fica impressionado com a frieza de Yvone. Ramiro fica intrigado ao saber que Humberto Cunha estava com um jornal com sua foto. Dayse vai com Guto a uma loja para comprar roupinhas para bebê. Rute fica furiosa com a insistência de Guto e Dayse em cima de sua gravidez. Manu comenta com Sonya sobre o encontro de Deva com a família de Radesh. Deva teme que o empréstimo para pagar seu dote não saia. Lucas marca de se encontrar com Raj na Índia. Tarso avisa a Júlia que viu Beca vigiar sua casa. Raul vê Silvia e Murilo de braços dados e fica paralisado.



Terça-feira, 28/07/2009
Raj desconfia de Opash

Raul entra na pastelaria para não ser visto por Silvia e Murilo. Indra acha estranha a atitude de Raul e comenta com Ashima. Murilo diz a Silvia que Yvone o procurou. Júlia destrata Tarso ao ser acusada pelo primo de ter vigiado sua casa com Beca. Surya ameaça contar a Indira que Durga usou o seu sári, caso a empregada não confirme sua gravidez. Raj flagra Opash ao telefone com Chiara, falando sobre acordo de negócios, e fica desconfiado. Gopal consegue saber o hotel em que Yvone está hospedada. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Tarso se recusa a continuar o tratamento com Castanho. Gopal impede Raul de entrar no hotel de Yvone, e aconselha o ex-empresário a ser mais racional em suas atitudes. Gopal conta a Raul que Yvone está tentando seduzir Ramiro. A tristeza de Ravi afeta seu desempenho na loja. Surya coloca uma barriga falsa, fingindo estar grávida. Abel recebe nova carta anônima, denunciando a traição de Norma. Manu conta a Kochi que o pai de Deva pediu dinheiro emprestado para pagar o dote da filha, e pergunta à mulher se deve emprestar. Castanho e Suellen resolvem se casar. Júlia mostra para Beca quem é Ramiro.



Quarta-feira, 29/07/2009
Ramiro e Yvone se beijam

Beca se preocupa em observar Ramiro e seu motorista, para não cometer nenhum erro. Cadore fica furioso com Ramiro, por causa da desconsideração do filho em lhe contar a conversa que teve com Raj na Índia. Melissa se assusta ao ver Tarso pintar a parede do quarto de preto, e chama um médico para ver o filho. Manu resolve emprestar o dinheiro ao pai de Deva. Deva conta a Maya que foi aceita por Radesh e celebra com a amiga. Ravi resolve não se lamentar mais por Camila, e demonstra disposição para arranjar outra noiva. Pandit avisa a Ravi que ele pode se casar de novo, mesmo não tendo desfeito sua união com Camila. Chiara comenta com Duda sobre Mike, mostrando interesse por ele. Cidinha conta a Castanho que o médico chamado por Melissa diagnosticou esquizofrenia em Tarso. Ramiro e Yvone se beijam. O candidato a noivo de Anusha destrata Hari e ela defende o intocável. Opash lamenta com Ravi a falta de notícias de Chanti. César avisa a Opash que vai à Índia cobrar uma indenização pela separação de Camila. Surya aparece com a falsa barriga, e a família celebra sua gravidez. Chanti escreve para Camila, dizendo que está com saudades, mas se sente feliz. Gopal avisa a Raul que vai fazer somosas para o hotel onde Yvone está hospedada.



Quinta-feira, 30/07/2009
Duda está grávida

Gopal explica para Raul que terá a oportunidade de entrar no quarto de Yvone vendendo somosas no hotel. Wal liga para Ramiro à procura do patrão e Melissa desconfia que ele possa estar com Gaby. Nanda se encontra com Mike para falar da viagem à Índia e percebe que ele está interessado por ela. Indira e Opash leem a carta que Chanti enviou para Camila e descobrem que a filha está indo para o Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Chanti partir. Pandit demonstra ciúmes por ver Manu negociar o casamento de Deva com outro sacerdote e insinua para o comerciante que o noivo pode não valer o dote que pediu. Namit, Kori e Radesh celebram o dinheiro da entrada do dote. Sonya conta para Deva que Radesh quer jantar com ela. Abel recebe outra carta anônima. Cidinha não atende os telefonemas de Cadore, já que o marido não revela o motivo de ter contratado um detetive em Dubai. César e Ilana resolvem ir para Índia para cobrar de Opash uma indenização pela separação de Camila. Gopal avisa a Raul que viu Yvone e Mike no hotel. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Júlia mente para Silvia e diz que terminou o namoro com Beca. Duda revela para Chiara que está grávida e marca um encontro com Lucas para contar a novidade. Nanda sai com Haroldo para dançar e encontra Yvone e Mike na danceteria. Yvone coloca batom na camisa de Haroldo para que Nanda pense que ele a traiu. Mike se declara para Nanda e a beija.



Sexta-feira, 31/07/2009
Shivani pergunta se Bahuan tem filho com Maya

Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj.



Sábado, 01/08/2009
Chanti pega carona com Bahuan

Ramiro faz perguntas a Gopal, que responde conforme as orientações que Raul lhe deu. Dario atende o pedido de Ramiro e liga para Silvia para checar as informações do garçom indiano. Melissa diz a Ramiro que gostaria de fazer um jantar para comemorar o seu aniversário de casamento e o empresário esconde da mulher que esqueceu a data. Beca mostra a Júlia o local onde eles irão esconder Ramiro. Surya mostra a Durga a mulher que vai gerar seu filho. Manu se sente lisonjeado com a visita de Radesh a sua loja. Namit orienta Radesh sobre como se portar no passeio com Deva. Mike combina com Nanda um dia para se encontrarem a sós. Haroldo nota o desinteresse de Nanda com sua conversa. Camila reclama com Aída sobre a viagem de César à Índia e diz que não quer que ninguém se meta na sua vida. Chanti chega ao aeroporto do Brasil e Bahuan lhe oferece uma carona para o hotel. Chanti fica assustada quando descobre que Bahuan é o filho intocável de Shankar. Deva conta para Maya que achou Radesh muito ousado no primeiro encontro que tiveram. Gopal se prepara para entregar o café no quarto de Yvone.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)