Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2009 06:25

Os próximos capítulos de Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 26/10/2009
Gustavo aceita morar com Rose

Gustavo teme aceitar o pedido de Rose para morar em sua casa. Alcino fica perturbado com a declaração de Verônica e conta para Mari. Bené, Genoveva, Luli e Juca ajudam na mudança de Rose. Taís decide ajudar Rose a esconder Gustavo, caso ele aceite morar na casa da amiga. Domenico incentiva Gustavo a morar com Rose. Rose fica chocada com a reação de Tarcísio ao contar que chamou Gustavo para morar com eles. Glória tenta convencer o irmão a aceitar que Gustavo vá para casa deles. Fiasco ouve Sólon falar com Genoveva e avisa Bené. Sólon pede Taís em namoro, que aceita, contrariando Juca. Bené fica arrasado e chora sem ser visto. Rose fica triste com a reação de Tarcísio. Kátia encontra Roberto e Verônica em um bar. Roberto pede que Kátia não fale com ele, mas se surpreende ao ver que Verônica a conhece. Tarcísio aceita que Gustavo more com eles e garante que irá ajudar Rose. Bené e Sólon se desentendem e Taís chama a polícia. Verônica pede para Kátia ajudá-la em um plano. Julieta e Ferdinando acordam Verônica e Severo, que ficam irritados. Kátia chega para trabalhar na mansão e Verônica diz que ela será a nova copeira. Alcino chama Taís para conversar e deixa Heloísa, Patrícia e Suzana curiosas. Gustavo recusa ir morar com Rose e ela fica decepcionada. Taís percebe o interesse de Alcino em Rose. Roberto avisa Kátia que Verônica não pode saber que eles se conhecem. Domenico fica inconformado por Gustavo ter recusado a proposta de Rose. Gustavo muda de ideia e aceita o convite.




Terça-feira, 27/10/2009
Rose decide aceitar a proposta de emprego de Alcino

Rose fica feliz e mostra o quarto para ele. Gustavo fica deprimido ao pensar em sua situação e olhar o quarto em que irá morar. Kátia diz a Roberto que não vai contar nada para Verônica sobre eles. Ferdinando e Julieta ficam chateados ao saberem que Verônica contratou Kátia para tomar conta deles. Verônica decide voltar para empresa e pede para Severo não contar a Alcino. Rose apresenta Gustavo para seus filhos e Tarcísio reage com hostilidade. Alcino vai à casa de Rose e Gustavo fica apavorado. Regininha comenta com Alcino sobre o novo inquilino e Rose a impede de apresentá-lo ao seu suposto primo. Gustavo fica inquieto para saber o que Alcino quer com Rose. Péricles e Ernestina ficam preocupados com o fato de Verônica ter contratado uma copeira para trabalhar com eles. Após bater com o carro da funerária, Bené é demitido. Bené não demonstra nenhum interesse em Suzana. Severo dá uma ordem a Julieta. Ferdinando fica furioso e sai em sua defesa. Verônica instrui Kátia a perturbar a vida de seus sogros para que eles saiam de sua casa. Rose decide aceitar a proposta de emprego de Alcino e Gustavo fica preocupado. Eurídice apresenta Tarcísio para Davi, que fica impressionado ao ouvi-lo tocar piano. Rose chega à Aromas e Patrícia a leva para falar com Alcino. Ao chegar à empresa, Verônica pede um relatório para Heloísa, que avisa da presença de Rose. Mari fica incomodada ao ter que sair com Rose e deixar Verônica e Alcino a sós. Verônica cobra uma explicação de Alcino por contratar Rose. Suzana, Patrícia, Taís e Rose comemoram seu retorno para Aromas. Kátia não deixa Ferdinando e Julieta comerem um doce de sobremesa. Alcino fica esperançoso em encontrar a mãe de seu filho depois que Mari lhe mostra uma antiga agenda telefônica. Gustavo tenta se aproximar de Tarcísio, em vão. Tião pede para conhecer o inquilino de Rose. Taís conta para Rose que Alcino comprou seu carro e ela fica indignada.



Quarta-feira, 28/10/2009
Rose invade a sala de Alcino

Taís tenta impedir Rose de falar com Alcino. Heloísa ouve e piora a situação, inventando intrigas sobre o empresário. Rose invade a sala de Alcino, que tenta explicar por que quis ajudá-la. Tião fica cismado com o novo inquilino. Gustavo se preocupa em como ajudar Rose com as despesas. Alcino não deixa Verônica humilhar Rose durante uma reunião. Heloísa conta para Verônica que Alcino deu dinheiro para Rose comprar uma casa. Verônica exige que Heloísa reate seu namoro com Tião para descobrir tudo sobre a vida da suposta rival. Tião comenta com Bené que o professor Limonge está precisando de alguém para cuidar de sua cadela Titânia. Juca lembra que Taís gosta muito de cachorro e Bené fica entusiasmado. Kátia não deixa Ferdinando comer uma feijoada. Verônica acredita que Alcino esteja interessado em Rose. Rose não se abate com a negligência de Heloísa ao passar o serviço para ela. Patrícia e Juvenal elogiam Rose e Verônica fica incomodada. Verônica vai tirar satisfações com Alcino por ter ajudado Rose. Em seguida, se oferece para ajudar Rose na empresa. Kátia diz que Ferdinando e Julieta devem dormir. Eles decidem fugir e enganam a suposta babá. Os sogros de Verônica vão visitar Loló e Julieta fica comovida com a história de Waldemar. Nuno atende a um telefonema perguntando sobre seu avô e comenta com Roberto, que fica preocupado. Davi fica irritado por não conseguir ouvir música em casa. Rose conta para Gustavo que Alcino deu o dinheiro para que ela comprasse sua casa e ele deduz que o empresário está querendo conquistá-la. Tarcísio fica irritado ao ver Rose e Gustavo conversando. Heloísa convida Tião para ir ao baile. Sólon sai com Taís e Bené chega com Titânia. Taís vai falar com a cadela e é atacada, ficando com o vestido todo rasgado. Rose pede para Gustavo cuidar de seus filhos enquanto ela vai ao baile. Severo tenta descobrir por que Verônica trouxe Kátia para dentro de casa. Tião resolve ir à casa de Rose antes do baile. Francisco e Regina convencem Gustavo a brincar com eles. Tião não gosta de ver seus filhos se divertindo com Gustavo.



Quinta-feira, 29/10/2009
Alcino e Rose se abraçam
Tião briga com Gustavo e exige que ele volte para seu quarto. Heloísa fica impaciente com a demora de Tião e Fiasco a tira para dançar. Bené deixa Titânia sozinha em casa e ela rói as almofadas do sofá. Rose dança com um senhor que a elogia. Bené chega ao clube e vê Taís e Sólon se beijando. Glória e Tarcísio ficam apreensivos ao ouvirem Tião dizer que acha que conhece Gustavo. Tião vai falar com Gustavo e pede seus documentos. Tarcísio fica com os irmãos, enquanto Glória vai ver o que está acontecendo no quarto de Gustavo. Glória tenta tirar Tião do quarto e Gustavo fica nervoso. Severo comenta que Verônica contratou Kátia para afastar Ferdinando e Julieta. Verônica fala com Roberto que Rose pode atrapalhar seus planos com Alcino. Heloísa decide ir atrás de Tião na casa de Rose. Tião interroga Gustavo, deixando ele e Glória tensos com a situação. Tarcísio não ouve a campainha e Regininha leva Heloísa até o quarto de Gustavo. Tião fica desconfiado da história que Glória e Gustavo contam. Heloísa quer conhecer o suposto primo de Rose, mas Glória a impede. Alcino e Mari ligam para todas as mulheres da agenda telefônica dele. Sofia desconfia que Davi esteja lhe escondendo alguma coisa. Tião comenta com Heloísa a história sobre o hipotético primo de Rose. Taís e Sólon chegam ao mesmo tempo em que Bené e Suzana. Taís e Bené beijam seus pares e espiam um ao outro. Bené fica preocupado com a bagunça feita por Titânia. Rose fica furiosa com Tião por ter interrogado Gustavo. Francisco e Regininha vão se desculpar com Gustavo por Tião ter brigado com ele. Gustavo fala para Rose que vai embora de sua casa e ela pede que ele a espere voltar do trabalho. Glória pede que os irmãos não incomodem Gustavo e nem levem ninguém até o quarto dele. Tião resolve falar com Rose para tirar Gustavo de casa. Suzana pergunta a Bené se eles estão namorando. Taís confessa que ficou chateada por ver Bené e Suzana juntos. Rose teme que Gustavo vá embora de sua casa. Heloísa ouve Alcino e Rose dizerem que vão sair mais cedo para almoçar e fica desconfiada. Alcino explica o trabalho para Rose e ela se emociona ao lembrar de Gustavo. Alcino tenta confortá-la com um abraço. Verônica entra e vê os dois abraçados.
Sexta-feira, 30/10/2009
Gustavo vai embora da casa de Rose

Verônica sai da sala sem ser vista. Severo fica intrigado com o comportamento de Verônica ao vê-la sair da sala de Alcino. Rose fica perturbada ao ouvir Alcino falar de Gustavo. Severo tenta descobrir o que aconteceu, mas Verônica não lhe responde. Verônica liga para Roberto e conta o que viu na sala de Alcino. Bené pede para Suzana fingir ser sua namorada quando estiver perto de Taís. Suzana diz a Patrícia que está namorando Bené e Taís fica enciumada. Rose sai para almoçar e Alcino sai logo em seguida. Heloísa avisa Verônica, que sai atrás do sócio e o vê com Berenice no restaurante. Acreditando ser Rose, Verônica vai até a mesa e inicia um escândalo, mas depois percebe que se enganou. Alcino tenta explicar para Berenice por que resolveu procurá-la depois de tanto tempo. Tião fala para Bené que vai exigir que Gustavo lhe dê dinheiro para continuar morando na casa de Rose. Verônica humilha Heloísa e ameaça demiti-la caso ela cometa mais algum engano. Tião diz a Gustavo que tem direito a uma parte do aluguel que ele paga a Rose. Glória mente sobre Rose para Nuno. Bené fala para Rose que Tião falou com seu inquilino. Rose descobre que Gustavo foi embora. Gustavo pensa em se afastar de Rose. Pedro fala para Macau que Adalgisa vai lhe dar um carro. Adalgisa pensa em como ganhar dinheiro. Davi leva Eurídice para a aula de piano e dá um presente a Bruna. Verônica não recebe Adalgisa e manda que ela fale com Severo. Rose expulsa Tião de casa com a aprovação dos filhos. Tarcísio e Gloria estranham a tristeza de Rose por Gustavo ter ido embora. Severo reage nervoso ao perceber que Adalgisa ficou intrigada ao ver Juvenal, que lhe parece familiar. Sofia estranha ver a mãe procurando uma foto antiga. Roberto diz a Verônica que vai descobrir quem almoçou com Alcino. Alcino vai atrás de Berenice e fica surpreso ao encontrar um rapaz em sua casa. Tarcísio, Glória, Francisco e Regina vão atrás de Gustavo. Rose chega com Taís e percebe que seus filhos não estão em casa. Ela fica nervosa procurando por eles e se emociona ao avistá-los trazendo Gustavo.



Sábado, 31/10/2009
Rose ganha um banho de loja

Rose e Gustavo ficam emocionados ao se encontrarem. Alcino faz várias perguntas a Lucas e Berenice fica irritada. Ele fala com Mari que acredita ter encontrado seu filho. Francisco e Regina pedem para Gustavo colocá-los para dormir. Rose fica comovida ao ver Regina pedir para Gustavo segurar sua mão. Tarcísio vê Gustavo e Rose quase se beijarem e vai embora irritado. Glória tenta convencer o irmão a confiar em Gustavo. Adalgisa ofende Davi, que fica furioso com a sogra. Eurídice conta a história de Gustavo para Tarcísio. Tião espera Bené sair de casa e chama Heloísa para ficar com ele. Taís e Sólon ficam apreensivos com a chegada de Bené, por causa de Titânia. Ernestina e Péricles voltam para casa e encontram Tião e Heloísa namorando no sofá. Verônica humilha Rose e fala para ela se vestir melhor. Taís diz que vai contar para Alcino o que sua sócia fez com Rose. Alcino descobre que Lucas é namorado de Berenice. Roberto conta para Verônica que Alcino se insinuou para Berenice e que foi repreendido pelo namorado da moça. Ernestina vê Kátia rindo de Ferdinando e Julieta e fica desconfiada. Rose fica aflita ao ver Taís indo falar com Alcino. Alcino manda Mari levar Rose para comprar roupas novas. Rose estranha ao ser chamada por Mari para sair, deixando Heloísa, Suzana e Patrícia curiosas. Mari convence Rose a aceitar a oferta de Alcino. Limonge vai buscar Titânia e fica surpreso ao ouvi-la rosnar para ele. Bené fica arrasado e Tião o consola. Adalgisa faz insinuações para Severo sobre uma ex-funcionária, a partir de uma foto antiga e Verônica fica curiosa. Gustavo se surpreende ao descobrir que Domenico foi embora. Mari ajuda Rose com as roupas e fica surpresa com sua beleza. Alcino observa Rose encantado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)