Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Beleza Pura

Globo - 20 de julho de 2008 - 06:45

Segunda-feira, 21/07/2008
Sônia entra em coma
Renato e Gaspar operam Sônia. Klaus se culpa pelo acidente. Robson sente ciúme de Rakelli por causa anúncio que ela fez. Lino e Leno descobrem que os livros da mansão valem uma fortuna, para espanto de José Henrique e Sheila. Renato conta que Sônia está em coma. Renato diz para Ivete que Gaspar foi quem salvou a vida de Sônia. Guilherme confessa para Raul que ainda ama Joana, mas garante que vai esquecê-la. Milton acusa Guilherme de ser cúmplice de Norma e o demite. Olavo, deprimido, se recusa a trabalhar e é demitido. Meu Bem sugere que Guilherme volte a morar no apartamento de Sônia enquanto ela está doente. Débora diz a Eduardo que ele precisa expulsar Márcia de casa também. Klaus vai à delegacia confessar tudo o que fez. Claudinha acusa Anderson de tê-la abandonado na festa e termina o relacionamento com ele. Renato conta para Joana que Sônia se sacrificou para salvá-la. Robson consegue um emprego de vigia noturno para Olavo. Márcia diz a Débora que ela devia ficar com Alex. Débora fica furiosa e diz para Eduardo que está indo embora. Joana perdoa Renato. Norma não consegue um habeas-corpus.
Terça-feira, 22/07/2008
Norma é condenada
Norma demite seu advogado. Guilherme consola Klaus e Dominique. Eduardo pede que Débora reconsidere, mas ela termina tudo com ele. Débora e Fernanda vão morar no hotel com Alex. Alex tira o gesso e garante a Débora que vai voltar a trabalhar. Olavo dorme no emprego e um de seus clientes é roubado por Lino e Leno. Renato cuida de Joana, que fica encantada com ele. Felipe diz a Rakelli que eles foram convidados para viajar pelo Brasil promovendo a pasta de dentes. Robson fica irritado ao saber, deixando Rakelli chateada. Guilherme diz a Raul que vai fazer com que Norma confesse a sabotagem para poder convencer Milton. Dominique conta para Joana que o namoro de Guilherme com Norma era de mentira. Norma diz a Suzy que vai enganar quem for preciso. Alex e Débora alugam uma casa bem próxima à de Eduardo e Márcia. Robson confessa para Gaspar que tem medo de perder Rakelli. Joana pede desculpas a Guilherme. Fernanda termina o relacionamento com Klaus. Mateus sugere que Helena acabe seus estudos e ela gosta da idéia. Robson diz a Rakelli que não se importa se ela viajar, deixando-a radiante. Sônia acorda do coma. Norma é condenada.
Quarta-feira, 23/07/2008
Felipe mentiu!
Milton e Guilherme comemoram a condenação de Norma. Joana, Klaus e Dominique ficam radiantes ao verem Sônia acordada. Rakelli e Felipe partem para a primeira viagem promocional da pasta. Dois meses se passam. Sônia revela a Joana que a deixou no orfanato quando estava fugindo do pai dela, que se chama Inácio. Depois, conta que ele é um bandido e pede que Joana não o procure. Norma sofre na prisão. Sônia volta a comandar a clínica. Renato pede Joana em casamento e ela aceita. Helena fica arrasada ao saber. Guilherme dá os parabéns a Joana com frieza, deixando-a perturbada. Olavo perde vários empregos. Suzy tem uma filha, Maria. Joana percebe que Sônia e Guilherme estão se dando muito bem e fica um pouco incomodada. Klaus começa a se comportar de forma estranha e Renato sugere que ele procure um terapeuta. Sheila e José Henrique brigam e ela decide ir embora da mansão. Rakelli é convidada para fazer um teste para o programa de Luciano Huck e desmaia. Felipe olha os diamantes escondidos e pensa em comprar uma fazenda para viver com Luiza.
Quinta-feira, 24/07/2008
Guilherme e Sônia se beijam
Norma está prestes a fugir da prisão quando ouve uma sirene. Rakelli fica felicíssima com o teste. Robson se chateia, pois acha que Rakelli não terá tempo para ele. Klaus quer conversar com Fernanda, mas Alex não deixa. Norma volta para sua cela. As outras presas são pegas tentando fugir. Suzy descobre que Sheila sabe cuidar bem de Maria e a contrata como babá. Sônia e Guilherme se interessam um pelo outro. Dominique diz a Joana que ela não devia se casar com Renato, pois está apaixonada por Guilherme. Rakelli ensaia sem parar para seu teste. Gaspar conta a Robson que vai comprar uma casa em segredo e pedir Ivete em casamento. Norma é chantageada pelas presas, que ameaçam contar que ela ia fugir também. José Henrique decide alugar os quartos da mansão para moças. Sônia mostra uma foto antiga de Inácio a Joana. Anderson, Fernanda e Luiza passam no vestibular, para alegria dos pais. Helena consegue se formar na faculdade. Luiza diz a Márcia e Eduardo que quer estudar em Minas Gerais. Eduardo afirma que ela não vai. Gaspar pede Ivete em casamento, mas ela não aceita. Guilherme e Sônia se beijam.
Sexta-feira, 25/07/2008
Rakelli perde teste para a TV
Sônia se preocupa com os sentimentos de Joana. Ivete explica para Gaspar que quer que tudo continue exatamente como está. Gaspar fica furioso e termina o namoro com Ivete. Luiza fica revoltada com a recusa de Eduardo. Suzy percebe que Maria gosta mais do colo de Sheila do que do seu. Guilherme pede Sônia em namoro. Ela diz que precisa pensar, pois não sabe o que Joana vai achar disso, mas confessa para Meu Bem que está apaixonada por Guilherme. Guilherme diz a Raul que não ama Sônia como amou Joana, mas quer ficar com ela. Bia adora saber que Gaspar foi rejeitado por Ivete. Betão sugere que Ivete coloque uma roupa especial para reconquistar Gaspar. Felipe pede Luiza em casamento para que eles possam ir juntos para o interior de Minas. Renato insiste para que Joana marque a data do casamento. Débora sente saudades de Eduardo e não sabe o que fazer. Rakelli quer pegar um táxi para chegar ao teste, mas Robson está sem dinheiro e se recusa a deixá-la pagar. Os dois entram no ônibus errado e vão parar do outro lado da cidade. Robson e Rakelli conseguem uma carroça que os leve até o estúdio de gravação. Eduardo não permite que Luiza se case com Felipe. Rakelli chega atrasada ao teste e descobre que outra moça foi escolhida.
Sábado, 26/07/2008
Joana fica com ciúmes
Rakelli culpa Robson e chora muito, arrasada. Luiza diz a Felipe que quer fugir com ele. Olavo avisa Robson que ele vai perder Rakelli se continuar com essas atitudes. Márcia e Eduardo ficam pasmos quando Luiza aceita pacificamente sua decisão. Felipe compra duas passagens para Viçosa. Sônia evita Guilherme, sem saber que decisão tomar. Guilherme garante a Sônia que ele e Joana não sentem mais nada um pelo outro. Felipe confessa para Gaspar que vai fugir para casar com Luiza. Gaspar aconselha Felipe a não fazer isso. Mateus mostra a Betão a nova loção Sister. Betão começa a testá-la em alguns conhecidos. Suzy acha que Maria não gosta dela e fica arrasada. Norma cuida das crianças da creche do presídio. Anderson conhece Viviane na faculdade, que o leva para uma festa em Petrópolis. Klaus diz a Fernanda que quer reatar o namoro, mas ela não está disposta. Eduardo explica para Klaus que ele precisa mostrar a Fernanda que mudou, mas Klaus, acha que não vai conseguir. Mateus e Helena se beijam na clínica. Renato vê. Suzy se veste como Sheila para tentar conquistar Maria, mas não dá certo. Ivete pede para conversar com Gaspar. Robson vai pedir desculpas a Rakelli e leva uma flor para ela. Ele vê um belo arranjo de flores em sua casa e fica com ciúmes. Joana flagra Sônia e Guilherme rindo juntos e se aborrece.

SIGA-NOS NO Google News