Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2008 07:41

Os próximos capítulos de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 17/03/2008
Quem é Eleonora?
Joana acha melhor ele vender a clínica, mas Guilherme se recusa. Renato entrevista Mateus/Helena para a vaga de farmacêutico em sua clínica. Anderson diz a Fernanda que Klaus e Luiza voltaram a namorar. Guilherme diz a Joana que precisa realizar o sonho de Sônia, mas a dermatologista o manda ir embora de sua casa. Klaus diz a Joana que nunca ouviu falar de tia Eleonora. Fernanda propõe a Anderson que eles finjam estar namorando. Rakelli jura para Robson que não tem vergonha dele. Fernanda beija Anderson ao ver Luiza e Klaus se aproximando. Rakelli diz a Robson que sua mãe foi para o pronto socorro e por isso ela não pode esperá-lo. Robson liga para o salão e descobre que está tudo bem com Ivete. Norma insiste em continuar o tratamento com Joana e diz que Guilherme vai perder tudo se resolver abrir a clínica. Helena comemora o emprego na clínica de Renato. Bia explica a Renato que muitas clientes cancelaram consultas, porque querem continuar o tratamento com Joana. Renato fala mal da dermatologista para outros médicos. Gaspar entrega seu currículo para Guilherme e diz que é cirurgião plástico. Ivete se encanta com Fernanda, e Anderson diz que eles estão namorando. Eduardo vende o carro de Alex e Débora o convida para jantar. Guilherme se interessa em contratar Gaspar. Robson e Gaspar se encontram na entrada da favela onde moram. Robson vai à casa de Ivete pedir seu consentimento para namorar Rakelli. Sanguessuga vê Helena vestida como Mateus entrando em casa e exige falar com ele. Renato diz a Joana que ela está roubando suas clientes e que pode processá-la por isso. Eleonora se apresenta a Guilherme e diz que veio buscar Klaus e Dominique.
Terça-feira, 18/03/2008
Sheila chantageia Norma
Eleonora explica que é irmã do pai de Dominique e Klaus e que vai levá-los para Goiânia. Joana recusa a última oferta de Renato. Irritado, o cirurgião liga para vários médicos, disposto a acabar com a reputação da dermatologista. Helena garante a Sanguessuga que não entrou homem algum em sua casa, mas ele diz que voltará no dia seguinte, para cobrar sua dívida. Rakelli diz a Ivete que jamais namorou Robson e o manda ir embora de sua casa. Eleonora se surpreende ao saber da existência de Joana. Anderson confirma para Luiza que está namorando Fernanda. Robson não aceita as desculpas de Rakelli. Erik acha que Meu Bem está sendo explorada por Guilherme, pois seu salário está atrasado e ela agora trabalha na casa e na clínica. Sheila diz a Norma que conhece seu passado e exige dinheiro. Joana diz que apoiará Guilherme se ele quiser ficar com as crianças. Jurandir diz a José Henrique e Adamastor que o herdeiro de Olavo mora no Rio e deve ser pobre. Joana confirma pelo exame de DNA que é filha de Sônia. Betão e seus amigos expulsam Sanguessuga da casa de Helena. Helena/ Mateus começa a trabalhar na clínica e recebe uma lista de cremes que precisa fazer. Suzy reconhece uma tiara de Sheila na casa de Norma e pergunta à amiga o que a irmã foi fazer lá. José Henrique exige saber onde Sheila arranjou dinheiro. Joana procura Eleonora.
Quarta-feira, 19/03/2008
Norma quer as crianças longe
Joana diz a Eleonora que ela e Guilherme podem cuidar de Dominique e Klaus. Eleonora diz que Guilherme é o responsável pela morte de Sônia e que Joana não tem dinheiro para sustentar os irmãos. Norma garante que não tem segredo algum com Sheila e que a tiara é de sua empregada. Sheila conta a José Henrique que Suzy lhe deu dinheiro. Joana estranha quando Eleonora fala da clínica de Sônia. Helena/Mateus entrega a Bia os produtos que Renato pediu. Vilma, uma das recepcionistas da clínica de Renato, comenta sobre o novo farmacêutico. Renato diz a Tiago que Joana não arrumará mais emprego. Joana conta a Guilherme que Eleonora sabia tudo sobre a clínica Beleza Pura. A dermatologista visita a clínica da mãe. Renato elogia o trabalho do farmacêutico. Luiza vai se consultar com Joana em sua casa. Klaus chega e ela adora. Felipe sugere que Guilherme contrate pessoas que estão sendo demitidas de um salão de beleza vizinho. Raul desaprova a estratégia. Luiza vai atrás de Klaus, para irritação de Joana. Castorina, a dona do salão, indica duas esteticistas para Guilherme. Raul diz a Joana que ela tem obrigação de ajudar Guilherme na clínica, mas ela se recusa. Hugo chama Helena, que está vestida como Mateus, de mãe e Ivete estranha. Jurandir diz que tem uma pista sobre o herdeiro de Olavo. Débora aceita jantar na casa de Eduardo. Joana pede a Eduardo um emprego para Klaus. Norma promete a Eleonora que a clínica Beleza Pura será dela, desde que ela leve as crianças para Goiânia.
Quinta-feira, 20/03/2008
Robson é o herdeiro
Norma comenta com Suzy que Eleonora achou Guilherme lindo. O engenheiro diz a Raul que vai se aproximar de Eleonora. Eduardo diz a Joana que não pode contratar Klaus, porque ele é menor. Klaus se irrita ao saber que vai cumprir pena alternativa fazendo serviço comunitário. José Henrique e Sheila procuram a casa do herdeiro de Olavo. Hugo mente para Ivete que Helena/ Mateus é o irmão gêmeo de sua mãe e diz que seu nome é Jorge Mateus. Betão sugere que Helena e Hugo se mudem para o bairro da Saúde. Betão propõe a Joana que Klaus cumpra a pena no orfanato. Guilherme elogia a beleza de Eleonora. Ela deixa claro que só se preocupa com a clínica, porque é o patrimônio dos sobrinhos. Guilherme diz a Eleonora que ela deveria o conhecer melhor. Norma apresenta Raul a Suzy e eles fingem que não se conhecem. Luiza diz ao pai que não admite a entrada de Débora em sua casa. Fernanda proíbe a mãe de ir ao jantar na casa de Eduardo. Rakelli confessa para Ivete que está apaixonada por Robson, e a mãe a aconselha a se desculpar com o pedreiro. Robson diz a Gaspar que vai se mudar do Rio de Janeiro. Joana leva Klaus ao orfanato e Romena, a nova diretora, o manda limpar os banheiros. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Guilherme mostra a clínica para Eleonora. Luiza joga a comida do jantar no lixo. Débora chega à casa de Eduardo. José Henrique e Sheila param o ônibus em que Robson viaja e avisam que ele é milionário. Norma vê Eleonora se insinuando para Guilherme.
Sexta-feira, 21/03/2008
Guilherme volta a ser conquistador
Norma diz a Eleonora que Guilherme não é o que parece ser, mas ela deixa claro que está interessada no engenheiro. Robson não acredita que é herdeiro de um milionário. Gaspar diz a Rakelli que Robson voltou para sua cidade. Adamastor recebe Robson na mansão. O pedreiro continua sem acreditar, mas cai desmaiado ao ver que é verdade. Rakelli chora desesperada. Norma diz a Suzy que Eleonora precisa ir embora com as crianças e sem Guilherme. Joana fica furiosa quando Guilherme conta que está saindo com Eleonora. Eduardo leva Débora em um restaurante elegante. Luiza e Fernanda prometem que farão tudo para acabar com romance de seus pais. Klaus chega em casa irritado com o trabalho no orfanato. Joana e Guilherme tentam convencê-lo que é para seu bem. José Henrique garante a Sheila que Robson assinará uma procuração a seu favor. Raul diz a Suzy que só ficarão juntos se ela contar a Norma sobre eles. Triste com a partida de Robson, Rakelli se veste toda de preto. José Henrique pede a Robson para assinar a procuração, mas Adamastor faz tudo para impedir. Norma diz a Eleonora que Guilherme é um sedutor, mas ela insiste que está pensando em se mudar para Niterói e ficar com o engenheiro, as crianças e a clínica. Robson diz que só assinará o documento depois de lê-lo. Norma manda alguém buscar Dominique na escola e não avisa Guilherme. Fernanda manda Eduardo deixar sua mãe em paz. Luiza diz a Débora para largar seu pai. Guilherme e Eleonora se assustam quando a professora diz que Dominique já foi embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)