Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2015 08:01

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo

Redação

No capítulo 037, segunda-feira, 12 de outubro – Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero.

Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha.

Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

No capítulo 038, terça-feira, 13 de outubro – Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria.

Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho.

Juliano pede Tóia em casamento e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

No capítulo 039, quarta-feira, 14 de outubro – Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio.

Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios.

Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

No capítulo 040, quinta-feira, 15 de outubro – Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira.

Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa.

Oziel ajuda Tina e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

No capítulo 041, sexta-feira, 16 de outubro – Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena tenta negociar com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia.

Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô.

Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

No capítulo 042, sábado, 17 de outubro – Juliano discute com Tóia. Um menino avisa a Zé Maria sobre a presença de Dante e outros policiais na comunidade.

Ascânio é perseguido por capangas da facção criminosa. Tóia rasga seu vestido de noiva. Adisabeba expulsa Alisson e Ninfa de sua boate. Zé Maria teme pela segurança de Djanira.

Vavá descobre que Mel e Nenenzinho não são irmãos. Djanira vai ao encontro de Tóia. Juliano enfrenta Romero. Zé Maria foge de Dante. Romero expõe Zé Maria. No confronto, Djanira é baleada.

No capítulo 043, segunda-feira, 19 de outubro – Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero.

Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira.

Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.

No capítulo 044, terça-feira, 20 de outubro – Romero sai com Tóia e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico.

Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena.

Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

No capítulo 045, quarta-feira, 21 de outubro – Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa.

Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia.

O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

No capítulo 046, quinta-feira, 22 de outubro – Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a Polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba.

Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária.

Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

No capítulo 047, sexta-feira, 23 de outubro – Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro.

Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho.

Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

No capítulo 048, sábado, 24 de outubro – Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende o telefonema de Gibson.

Atena é perdoada e ingressa no crime organizado. Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel se recusa a permitir que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa.

Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena flagra Romero chorando por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)