Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo

Redação - 11 de outubro de 2015 - 08:01

No capítulo 037, segunda-feira, 12 de outubro – Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero.

Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha.

Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

No capítulo 038, terça-feira, 13 de outubro – Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria.

Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho.

Juliano pede Tóia em casamento e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

No capítulo 039, quarta-feira, 14 de outubro – Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio.

Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios.

Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

No capítulo 040, quinta-feira, 15 de outubro – Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira.

Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa.

Oziel ajuda Tina e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

No capítulo 041, sexta-feira, 16 de outubro – Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena tenta negociar com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia.

Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô.

Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

No capítulo 042, sábado, 17 de outubro – Juliano discute com Tóia. Um menino avisa a Zé Maria sobre a presença de Dante e outros policiais na comunidade.

Ascânio é perseguido por capangas da facção criminosa. Tóia rasga seu vestido de noiva. Adisabeba expulsa Alisson e Ninfa de sua boate. Zé Maria teme pela segurança de Djanira.

Vavá descobre que Mel e Nenenzinho não são irmãos. Djanira vai ao encontro de Tóia. Juliano enfrenta Romero. Zé Maria foge de Dante. Romero expõe Zé Maria. No confronto, Djanira é baleada.

No capítulo 043, segunda-feira, 19 de outubro – Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero.

Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira.

Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.

No capítulo 044, terça-feira, 20 de outubro – Romero sai com Tóia e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico.

Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena.

Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

No capítulo 045, quarta-feira, 21 de outubro – Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa.

Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia.

O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

No capítulo 046, quinta-feira, 22 de outubro – Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a Polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba.

Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária.

Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

No capítulo 047, sexta-feira, 23 de outubro – Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro.

Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho.

Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

No capítulo 048, sábado, 24 de outubro – Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende o telefonema de Gibson.

Atena é perdoada e ingressa no crime organizado. Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel se recusa a permitir que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa.

Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena flagra Romero chorando por ela.

SIGA-NOS NO Google News