Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de A Favorita

Globo - 02 de novembro de 2008 - 06:36

Segunda-feira, 03/11/2008
Flora ameaça Céu
Flora nega para Halley que tenha chamado Lara de “purgante”. Ele, porém, insiste em dizer que ela não gosta da filha, enquanto Flora afirma amá-la. Halley ainda acusa Silveirinha de ser capanga de Flora. Ela, então, ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Os três se calam quando Lara surge. Como ela sente um clima estranho, Flora inventa que estava discutindo com Halley sobre coisas do trabalho. Zé Bob incentiva Manu a falar de sua vida de casada. Irene convida Silveirinha para jantar com eles e o faz sentar ao lado de Halley. Irene percebe uma animosidade entre Halley e Flora. Manu diz a Zé Bob que Dodi não se separa por ela saber muito sobre ele. Halley diz a Lara que não gosta de Flora. Gonçalo sente uma dor de cabeça forte, mas não entende o motivo, já que está tomando seus remédios corretamente. Irene, entusiasmada, conversa com Gonçalo, mas suspira ao perceber que ele já dormiu. Copola convida Iolanda para ir ao concerto, mas ela recusa. Irene e Copola acabam se encontrando no concerto e trocam olhares. Ao conversarem, ela pede para ele não procurá-la mais. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos, mas ela o afasta por estar atrasada para o trabalho. Stela elogia o visual de Catarina. Damião descobre que a prefeitura não quer mais que ele dê aulas de capoeira. Dedina fica sabendo que Damião foi demitido por Elias. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Alícia avisa que Didu não está mais morando na casa. Dedina tenta interceder a favor de Damião, mas Elias se recusa a ouvi-la. Didu mostra o dinheiro para Elias e diz que quer devolver ao povo. Juca pede perdão a Cida, mas ela arranca com o caminhão. Augusto insiste que Diva/Miranda lhe conte onde está Rosana, mas ela diz que não sabe. Shiva confessa para Diva/Miranda que está apaixonado por Mariana. Halley manda Céu tomar cuidado com Flora. Flora visita Orlandinho e Geralda, alegando ter um presente para o bebê. Halley tenta convencer Cilene a contar o que sabe de Flora. Flora pressiona Céu e ameaça contar a verdade para Geralda, se ela não obedecê-la.
Terça-feira, 04/11/2008
Flora vai ao apartamento de Zé e Donatela se esconde
Halley diz a Cilene que gostaria de descobrir se Silveirinha e Flora tramam algo contra Lara. Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Zé Bob, porém, dispensa Flora. Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura, enquanto ele decide o que fazer. Greice escuta Amelinha comentar com Gurgel sobre o dinheiro que conseguiram de Romildo. Patrícia pede a Lorena para entregar um relatório que ela fez a Gonçalo. Flora troca o relatório sem ser vista. Gonçalo fica furioso ao ver o relatório mal feito. Halley pergunta a Lorena se alguém pode ter trocado os relatórios. Gonçalo diz para Flora que terá que demitir Patrícia. Halley avisa a Flora que vai provar que ela trocou o relatório. Cida encontra Juca, que pede para que ela não o deixe mais e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Patrícia chora por ter sido demitida. Manu chama Zé Bob para ir à casa dela. Flora leva Céu ao Rancho e promove um encontro entre ela e Halley. Céu pede a Halley para não fazer nada que contrarie Flora, porque ela ameaça revelar a verdade sobre a gravidez.
Quarta-feira, 05/11/2008
Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene
Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Halley diz estar se sentindo mal. Lara estranha o fato de Halley querer ir embora do Rancho e desistir do programa com ela. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão. Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Halley se lembra da carta e pergunta se Cilene incriminou Donatela por ter sido chantageada por Flora. Cilene desconversa. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Shiva revela a Diva sobre a traição de Dedina. Dedina pede a Elias que dê uma chance ao casamento, mas ele reage secamente. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra.
Quinta-feira, 06/11/2008
Damião pode ficar paraplégico
Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião. Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião. Shiva admira Mariana enquanto os dois estudam. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas. Cilene conta a Halley que esteve com Flora e ordenou que ela o deixasse em paz. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. Flora diz a Dodi que eles precisam pegar a carta de Cilene. Halley pressiona Cilene para revelar o conteúdo da carta. Lara insiste para que Halley diga o que o está atormentando e fica chateada por ele não revelar. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi avisa que quer conversar com Manu.
Sexta-feira, 07/11/2008
Donatela descobre que é mãe de Halley
Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. Flora e Irene dizem a Gonçalo que Halley não faz bem a Lara. Copola presenteia Iolanda com um quadro, mas ela não gosta do presente. Irene e Gonçalo conversam sobre arte e percebem as posturas diferentes que têm em relação à vida. Os jornalistas abordam Romildo para perguntar sobre a CPI. Alícia diz a Romildo que Arlete não irá aceitá-lo enquanto ele for corrupto. Apesar do médico dizer a Damião que ele tem chances de recuperação dos movimentos das pernas, ele não se anima. Greice aceita voltar a namorar com Damião. Didu abre uma cooperativa de crédito para ajudar nos empreendimentos de pessoas desfavorecidas. Romildo encontra Didu e o manda devolver o dinheiro que pegou. Manu entrega a carta para Zé Bob. Alícia providencia roupas modernas para Cassiano e o convida para ir a uma boate. Irene e Copola relembram os tempos em que estavam juntos e se comovem. Lara e Luciana vêem Cassiano na boate. Silveirinha diz a Cilene que ela deve se unir a Flora pelo bem de Halley. Halley escuta e pergunta a Cilene que segredo ela esconde. Halley destrata Silveirinha. Lara e Cassiano conversam sobre o quanto foram importantes um ao outro. Donatela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho.
Sábado, 08/11/2008
Donatela procura Cilene
Donatela diz a Zé Bob que foi Silveirinha quem seqüestrou o filho dela e levou para Cilene. Donatela conclui que Flora fez com que Cilene mudasse o depoimento ameaçando contar a verdade sobre Halley. Shiva diz a Diva/Miranda que não sabe quem é o pai do filho de Mariana. Donatela fica horrorizada ao concluir que Halley e Lara são irmãos. Gonçalo comenta com Flora que não tem se sentido bem. Gonçalo fica muito chocado quando Irene conta que Amélia Vieira morreu. Halley avisa a Flora que vai proteger Lara das maldades dela. Flora mente para Lara que Halley decidiu ir embora da rancho e morar em outro lugar. Halley fica embaraçado e inventa que, a pedido de Gonçalo, vai passar um tempo trabalhando no sítio de Augusto. Lara reclama com Halley por não confiar nela. Elias trata Dedina rispidamente e não compartilha com ela as novidades da Prefeitura. Arlete não revela a Damião que Romildo está pagando as despesas hospitalares. Arlete agradece a Greice por ter perdoado Damião. Dedina vai escondida ao quarto de Damião, mas o operário a expulsa. Iolanda diz a Copola que não quer acompanhá-lo na viagem a Paraty. Copola decide ir sozinho. Luma diz a Halley que a carta de Cilene deve ter sido roubada por Manu. Flora pede a Lara para mostrar um álbum de fotos de uma viagem que fez. Carlito, o viúvo de Amélia, diz a Gonçalo que ele não deveria ter ido à missa de sétimo dia. Irene escuta. Halley pergunta a Manu onde está a carta de Cilene. Donatela invade a casa de Cilene, que fica horrorizada.

SIGA-NOS NO Google News