Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de A Favorita

Globo - 13 de julho de 2008 - 06:45

Segunda-feira, 14/07/2008
Flora cai em cilada
Zé Bob diz que ama e acredita em Donatela. Donatela coloca Zé Bob para fora de sua casa por que o viu com Flora. Lara se recusa a andar com seguranças como deseja Gonçalo. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba. Gonçalo recomenda que Halley se matricule na mesma faculdade de Lara e se torne amigo dela. Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Augusto vai à casa de Elias. Shiva diz que só voltará se Maíra estiver na casa de Augusto. A luz da casa de Rita é cortada. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel. Leonardo assedia Céu. Catarina vê a cena e pede explicação. Catarina pede desculpas a Cida. Edivaldo tenta levar Céu embora da casa de Damião, mas ela recusa. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suíça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob. Flora finge estar saindo do apartamento de Zé Bob quando Donatela chega. As duas discutem e Donatela vai embora. Silveirinha diz que Donatela tem que jogar pesado contra Flora. Halley avisa a Gonçalo que Lara está num bar com Flora. Flora mostra a Lara o extrato bancário de Donatela. Flora é agredida verbalmente por Tony, que a chama de ladra. Lara sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou, fazendo um corte no próprio supercílio. Lara e Halley entram no bar. Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo.
Terça-feira, 15/07/2008
Flora volta para a prisão!
A polícia chega. Flora consegue escapar. Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a idéia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela, e isso reverterá a favor de Flora. Lara presta depoimento. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela. Donatela fica horrorizada quando Silveirinha conta que contratou Tony para incriminar Flora. Gonçalo diz que Flora é uma assassina. Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Donatela adverte Lara sobre Flora. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior. Donatela se justifica e garante que fez bons investimentos. Cassiano fica enciumado ao ver Lara e Halley conversando. Cassiano diz a Lara que Céu vai confessar toda a armação. Copola vê Átila jogando charme para Cida e o repreende. Átila reconhece que deveria ter se casado com Cida. Copola manda que Átila deixe Cida em paz. Céu e Damião fazem compras. Dedina estranha ao ver Céu e Damião de braços dados. Damião segura Cassiano, que fica furioso quando Céu se recusa a contar a verdade a Lara. Silveirinha derrama café em Donatela quando ela está prestes a contar para Gonçalo a armação para incriminar Flora. Catarina ameaça sair de casa e Leonardo a repreende. Mariana e Domênico choram. Gonçalo manda seguir Irene. Flora e Irene conversam com o advogado, Dr. Machado. Flora é presa no escritório do advogado. Céu cobre a casa de Damião com cartazes apaixonados para Cassiano. Damião expulsa Céu de sua casa. Irene insiste com Lara que Flora não é culpada e que tudo foi armação de Donatela. Flora é colocada na cela.
Quarta-feira, 16/07/2008
Irene paga fiança de Flora
Irene insiste que Lara não viu Flora ferir Tony. Lara se irrita com Irene e diz que quer ficar longe da confusão. Zé Bob procura Donatela. Donatela conta que encontrou Flora saindo da casa de Zé Bob. Zé Bob nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá um anel para selar o compromisso. Donatela visita Flora na delegacia. Flora grita que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela. Silveirinha mostra o extrato bancário de Donatela para Dodi e avisa que Donatela está namorando Zé Bob. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento. Gonçalo resolve se mudar para a casa que era de Donatela. Augusto sofre com a ausência de Shiva. Elias exige que Shiva cumpra as normas da casa. Augusto diz a Maíra que ela precisa ir morar com ele, senão Shiva não volta para casa. Maíra se irrita com a proposta. Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley vigia Lara. Os rapazes seguem Lara quando ela sai da boate. Halley enfrenta os dois e vai embora de carro com Lara. Lara agradece a Halley por tê-la salvado mais uma vez. Halley mente que mora em um flat. Cassiano pede para Céu refletir sobre suas atitudes e contar a verdade a Lara. Céu insiste que Cassiano é apaixonado por ela e garante que fará tudo para ficar ao lado dele. Zé Bob diz a Alícia que é um homem comprometido. Dodi aparece na redação e manda Zé Bob ficar longe de Donatela. Dr. Machado avisa a Irene que a ficha de Tony é suja e extensa. Irene paga a fiança de Flora. Flora diz a Irene que quer ver Donatela atrás das grades.
Quinta-feira, 17/07/2008
Tony entrega Donatela
Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela. Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas. Maíra exige que Augusto coma pão com lingüiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós. Cassiano diz que Céu é louca e a manda sair de sua casa. Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Domênico enfrenta Leonardo e Catarina defende o filho. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho. Greice implora que Edivaldo deixe Céu ficar na casa. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.
Sexta-feira, 18/07/2008
Halley beija Lara!
Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Flora fica revoltada. Lara manda Flora deixá-la em paz. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Halley segue Lara. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo. Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Mariana diz à mãe que ela deve reagir. Lorena pede para Cida ajudar Átila a consertar o carro. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Lara não acredita na mãe. Donatela se irrita ao perceber que Zé Bob também duvida dela. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa. Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene. Nestor conta a Gonçalo que Irene saiu da escola com Copola. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade. Iolanda reclama com Copola. Copola enfrenta Gonçalo. Irene concorda em voltar, desde que Gonçalo converse antes com Lara. Lara liga para Halley. Donatela conta a Gonçalo que Tony foi contratado por Silveirinha. Gonçalo fica desconfiado. Cassiano flagra Halley e Lara dançando na boate. Halley e Cassiano discutem. Lara diz que não acredita em Cassiano e pede para ele sair de sua vida. Gonçalo pede desculpas a Irene. Cassiano fica revoltado por estar perdendo Lara e diz a Céu que ela conseguiu o que queria. Donatela procura Zé Bob, que jura acreditar nela. Flora procura Céu. Halley beija Lara.
Sábado, 19/07/2008
Céu se alia a Flora
Lara diz que não está pronta para se envolver com ninguém. Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Irene pergunta a Gonçalo se ele acredita na versão contada por Donatela. Gonçalo pede para não falar mais sobre esse assunto, o qual acredita estar acabando com o casamento dos dois. Copola se exalta ao saber por Mariana que Leonardo tem sido rude com Catarina. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Halley garante a Gonçalo que jamais vai faltar ao respeito com Lara. Lara pensa em Halley. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira. Donatela diz a Silveirinha que ele acabou com a sua vida. Silveirinha garante que tudo o que fez foi para ajudá-la. Silveirinha diz que vai embora, mas Donatela pede para ele ficar. Halley dá um beijo em Lara. A família de Catarina cobra explicações sobre Leonardo, mas ela garante estar tudo bem. Mariana desmente a mãe e ela tem uma crise de choro. Maíra e Augusto ficam juntos. Augusto confessa a Maíra que deseja sua presença no sítio. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira a sua candidatura e diz que apóia Elias. Alícia vibra. Rita se emociona quando Didu declara na rádio que quer ser um homem melhor para poder conquistá-la. Rita dá um beijo em Didu. Irene dá dinheiro a Flora. Silveirinha conta o segredo de Salvatore para Dodi. Dodi se consulta com Salvatore e depois o segue. Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história.

SIGA-NOS NO Google News