Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 07:10

Os próximos capítulos da novela Duas Caras

Globo
Cassilândia NewsCassilândia News

Segunda-feira, 24/03/2008
Sílvia foge do hospital
Renato insiste, mas Maria Paula não permite que ele durma na casa do pai. Ferraço diz a Branca que Sílvia balbuciou algumas palavras sem nexo e voltou a dormir. Bárbara observa Maria Paula na suíte de Ferraço. Maria Paula olha a foto de Ferraço e Renato. Maria Paula percebe que o carinho de Bárbara por Renato é verdadeiro e comenta. Bárbara deixa escapar que conhece Ferraço desde menino, mas nada conta a Maria Paula. Branca comenta com Gioconda que Sílvia tem uma paixão doentia por Ferraço, mas que Maria Paula é agora a peça do jogo. Barreto, Gioconda e Lenir rezam por Barretinho. Macieira consola Branca que chora por causa de Sílvia. Dagmar esquece a caixa na oficina. Débora marca encontro com João Batista e faz com que ele prometa que não vai mais perturbá-la. Antônio acha a caixa com os dobrões e a deixa na porta da casa de Célia. Ferraço vai à casa de Maria Paula, com a desculpa de conversar com Renato. Maria Paula diz que Renato está dormindo. Narciso tem certeza de que Ferraço veio por causa de Maria Paula. Misael e Claudine se beijam na laje, em noite de lua cheia. Ronildo remexe a associação, para ver se encontra dinheiro. Guigui chega, interrompendo a sua procura. Guigui diz a Juvenal que a gaveta do dinheiro está trancada e a chave, em seu pescoço. Célia vibra com as moedas de ouro e pensa em comprar a parte de Branca na universidade. Sílvia se disfarça de enfermeira e sai do hospital. Branca é avisada que Sílvia desapareceu. Ferraço se assusta ao ver Sílvia, vestida de enfermeira, em seu quarto.

Terça-feira, 25/03/2008
Amara se reencontra com os filhos
Sílvia diz que só consegue ficar bem em sua própria cama, deita-se e dorme. Ferraço avisa Branca. Alzira leva café na cama para Juvenal. Nadir vai à praia encontrar Bernardo e o ajuda a vender cerveja. Amara se reencontra com os filhos. Ronildo finge humildade quando Juvenal o manda se comportar. Evilásio propõe a Juvenal que disputem os votos da Portelinha sem armação e ele aceita. Evilásio é aclamado pelo povo que espera na associação. Juvenal avisa que aquele território é dele. Dolores aceita fotografar o calendário. Os mecânicos protestam quando Débora avisa que eles precisam se depilar e passar óleo no corpo para fazer as fotos. Débora pede que Antônio jamais duvide de seu amor. Célia e Clarissa comemoram os dobrões. Diva, Denise e Dagmar se lamentam pelos dobrões perdidos. Amara se despede dos filhos chorosa. Branca se assusta ao chegar à casa de Ferraço e ver uma ambulância na porta. Ferraço diz que chamou uma equipe médica, mas que está tudo bem com Sílvia. Célia se irrita quando Macieira avisa que Branca adiou mais uma vez a reunião. Barreto fica perplexo quando Ferraço diz que o filho estar em coma não é motivo para ele tirar férias. Ferraço conta que fez um acordo com Juvenal. Barretinho começa a respirar com dificuldade e Sabrina grita por socorro. Gioconda se desespera. Barreto se culpa por ter feito tanto mal. Barretinho sai da crise. Bernardo e Nadir se beijam. João Batista promete a Débora que será a última vez. Gabriel corre atrás de um bandido que rouba a bolsa de uma turista. Sílvia acorda e expulsa Branca.

Quarta-feira, 26/03/2008
Jojô é desmascarado
Ferraço comenta que Branca começou a guerra. Branca responde que ele ganhou, mas talvez esteja arrependido. Gabriel, depois de uma perseguição espetacular, encurrala o ladrão, que é entregue aos capangas de Juvenal. Juvenal dá dinheiro ao falso ladrão, garantindo que quer dar mais emoção aos turistas. Sílvia nega que tenha caído de propósito. Nadir conta do beijo para Maria Paula e garante que Bernardo não quer mais nada com Amara. Feliz e Zangado comentam, aborrecidos, sobre os privilégios de Ronildo. Débora diz a João Batista que não consegue trair Antônio. João Batista promete se vingar. Evilásio e Júlia observam uma foto do filho. João Batista vai à oficina e procura Antônio, assustando Débora. João Batista diz que o carro está com um problema na correia e que só Antônio pode resolver. Na saída, se despede de Débora. Eunice vê Carlão entrando no escritório de Jojô e estranha. Carlão encurrala Jojô que grita por socorro. Diva bate em Carlão. Vesga escuta quando Diva conta que Jojô é casado e a notícia se espalha na Portelinha. Vesga confirma que ele é casado com Diva, que se chama Eunice, e que os dois têm quatro filhos. Jojô desmente em um comunicado, para irritação de Eunice. Maria Paula atende a um telefonema e nada falam. Ferraço, do outro lado da linha, hesita. Sílvia o observa.

Quinta-feira, 27/03/2008
João Batista conta tudo para Antônio
Ferraço pede que Maria Paula não desligue. Sílvia reage ao ouvir o nome da rival. Ferraço mente que queria saber notícias de Renato. Maria Paula pede que ele não ligue mais tão tarde. Sílvia sai da sala, sem que Ferraço perceba e finge dormir. Carlão volta para casa e diz que está quebrado. Bernardinho manda que ele se deite no chão. Amara marca um encontro com Carlão. Andréia observa Petrus e Bijouzinha. Andréia diz a Petrus que ele só quer fazer ciúmes para ela. Petrus garante estar gostando de Bijouzinha e Andréia o beija. Waterloo os observa. Petrus reafirma seu amor por Bijouzinha. Débora chora quando Antônio é carinhoso com ela. Barreto leva o projeto de reurbanização da Brejolândia para Juvenal, que promete cumprir com a sua palavra. Geraldo e Guigui temem que a população descubra que Ferraço está por trás do projeto. Júlia deixa o filho na creche e começa a trabalhar com Duda. Juvenal sugere e Maria Eva oferece emprego a Benoliel, que promete pensar. Juvenal proíbe Evilásio de distribuir panfleto na porta da associação. Evilásio enfrenta Juvenal. Narciso acalma os ânimos. Juvenal acusa Narciso de tê-lo traído e o proíbe de entrar na Portelinha. João Batista conta para Antônio sobre a traição de Débora. Os mecânicos seguram Antônio. Célia acusa Branca de ter roubado a universidade e mostra os extratos do cartão corporativo. Débora tenta se explicar, mas Antônio a manda embora. Rudolf faz discurso contra Branca. Clarissa procura Sílvia e diz que Branca está sendo acusada e que isso pode fechar a universidade.

Sexta-feira, 28/03/2008
Branca é afastada da universidade
Sílvia diz que quer distância de Célia, de Clarissa e da universidade. E garante torcer contra Branca, enquanto expulsa Clarissa. Clarissa volta e enfrenta a irmã. João Batista impede que Sílvia jogue uma pedra em Clarissa. Sílvia se debate, mas João Batista a segura força. Os dois se sentem atraídos, mas logo Sílvia se desvencilha. Ronildo presta atenção quando Guigui mexe na gaveta de dinheiro. Branca lê o relatório e garante que não teve intenção. Célia pede o seu afastamento e Branca reage. Macieira diz que o relatório está correto e que se sente também culpado por aceitar os presentes comprados com o cartão corporativo. Branca diz que se afastará da universidade até a auditoria estar completa e sua dívida paga. Macieira entrega a caneta comprada com o cartão e renuncia ao cargo de reitor. Rudolf e outros alunos erguem faixas contra Branca. Macieira apóia Branca, que expulsa os estudantes da administração. Branca insiste e Macieira decide continuar no cargo. Célia é eleita a presidente do Conselho. Barreto chora quando Gioconda fala da possibilidade de Barretinho não acordar mais. Sabrina reza. As pálpebras de Barretinho se mexem, quase que imperceptivelmente. Alzira dá sua aula e os homens a observam pelo vidro. Alzira se assusta ao ver Dorgival entre eles, vai atrás dele, mas não o encontra. Débora pede perdão a Antônio na frente de todos na oficina. Ele a manda embora e depois chora. Barretão pega Ferraço pelo colarinho, quando ele fala sobre a condição de Barretinho. Bárbara aconselha Ferraço a se livrar de Sílvia. Sílvia pede a Ferraço que eles tenham um novo começo e sugere uma viagem a Teresópolis com Renato.

Sábado, 29/03/2008
Sílvia planeja viagem insólita
Ferraço concorda com a viagem. Sílvia se lembra do passeio de barco com Renato e do fato de ele não sabe nadar. Ferraço avisa Maria Paula que irá passar na casa dela. Sílvia observa João Batista. Branca diz a Macieira que achava que seu pró-labore cobria as despesas do cartão. Ramona diz a Branca que tem certeza de que ela não agiu de má-fé. Célia olha Branca partir com olhar debochado. Macieira ameaça Rudolf, que se prepara para ofender Branca. Claudius se decepciona quando Juvenal fala em suspender o embargo da fábrica de cimento e não concorda com um acordo com Ferraço. Ferraço manda Queiroz baixar os custos do projeto da Brejolândia. Waterloo não acredita quando Ronildo conta que está trabalhando para Juvenal. Alzira pede notícias de Dorgival para Socorro e elas se desentendem. Jojô interfere. Dorgival pede que Socorro não revele seu paradeiro. Dagmar consola Antônio. João Batista liga para Débora, que desliga e chora desconsolada. Zé volta de viagem. Amélia o recebe com carinho. Sabrina diz a Celestino que só sai do hospital quando Barretinho sair do coma, pois sente remorso, mas ele afirma que a filha o ama. Macieira avisa Célia que o maior benemérito da universidade suspendeu suas doações. Os professores são avisados que perderão o bônus. Clarissa diz a Célia que ela fez a coisa certa da maneira errada e teme a reação de Branca. Branca abre a porta e encontra Sílvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)