Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2009 06:12

Os próximos capítulos da novela Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 07/12/2009
Verônica faz acordo com Leda

Ferdinando e Julieta tentam disfarçar a aflição com a presença de Verônica. Waldemar avisa Rose que Verônica está na casa de repouso e ela volta para perto de seus filhos. Verônica estranha a presença de Rose na casa de repouso. A vilã exige conhecer as acomodações da casa e Ferdinando, Julieta e Rose ficam nervosos. Dr. Emanuel mostra a casa para Verônica, que finge se interessar na conversa. Gustavo vai se certificar da saída da ex-mulher e se esconde para não ser visto por ela. Rose tenta consolar Gustavo, que está angustiado pela visita de Verônica. Gustavo fica comovido ao se despedir de Rose e de seus filhos. Davi repreende Pedro pelo o que ele fez com Débora e Adalgisa defende o neto. Alcino fala com Débora que vai ter uma conversa sobre Pedro com Sofia e Davi. Fiasco mostra para Tião e Bené uma câmera que ganhou e o ex-marido de Rose sugere que eles comecem a filmar eventos para ganhar dinheiro. Luli e Tarcísio incentivam Taís a abrir uma empresa. Taís confessa para Rose que está triste por causa do casamento de Bené. Verônica finge ficar indignada ao saber o que aconteceu com Débora no colégio. Leda liga para Verônica e decide aceitar sua proposta. Davi diz a Bruna que quer assumir sua relação com ela. Alcino vai falar com Pedro e Sofia fica perturbada com a situação. Beth e Sandrinha incentivam Luli a participar do quiz show e mostrar para Tarcísio o quanto gosta dele. Nuno conversa com Glória e Roberto se aproxima dos dois, deixando seu irmão desconfiado. Áurea e Paquito recebem uma carta de seus admiradores marcando um encontro na sinuca. Julieta e Ferdinando chegam com Waldemar, Loló e Dirce na sinuca e ficam à espera de Áurea e Paquito. Patrícia diz a Bené que quer fazer um jantar de noivado. Taís observa os dois e fica irritada. Gilvânia aparece na sinuca e Sólon se esconde. Áurea e Paquito chegam e ficam decepcionados ao descobrirem quem são seus admiradores secretos. Verônica dá o dinheiro para Leda e pede para ela nunca aparecer perto de Débora. Tião vai ajudar Rose com os filhos e pergunta pelo esconderijo de Gustavo. Ferdinando e Julieta combinam com Rose, Patrícia e Suzana de vasculharem o computador de Alcino. Roberto conta para Verônica sua conversa com Glória. Taís fica furiosa com o noivado de Bené e Patrícia. Tião anuncia que ele, Bené e Fiasco estão fazendo filmagens de eventos. Ferdinando e Julieta veem Consuelo na Aromas, depois do expediente, à procura de Alcino. Gustavo fala com os pais que eles precisam encontrar Consuelo.



Terça-feira, 08/12/2009
Gustavo descobre possível prova de sua inocência

Ferdinando, Julieta e Gustavo decidem voltar à casa de Consuelo para falar com ela. Gustavo avisa Rose, que fica muito preocupada. Davi comenta com Rose que teme pela segurança de seus pais e de seu irmão. Ferdinando e Julieta ficam decepcionados ao descobrirem que Consuelo se mudou. Gustavo pede que os pais tentem descobrir com os vizinhos alguma informação sobre Consuelo ou Carlos Eduardo. Alcino consegue animar Débora a ir para escola e enfrentar Pedro. Severo se recusa a falar com Adalgisa e fala para Ernestina avisar que ele não está em casa. Genoveva consola Taís e ela resolve abrir sua empresa para tentar esquecer Bené. Ferdinando e Julieta descobrem que Carlos Eduardo é piloto de avião e acreditam que ele pode provar a inocência de Gustavo. Péricles fala com Ferdinando e Kátia ouve o final da conversa e fica desconfiada. Tião fala para Bené que casar com Patrícia vai fazê-lo esquecer de Taís. Limonge questiona seus alunos sobre o desempenho escolar e sugere que eles formem um grupo de estudos. Pedro implica com Tarcísio, que não se intimida e o enfrenta. Rose, Patrícia, Suzana e Heloísa conversam sobre Bené e Tião. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e pedem para falar com Rose. Eles contam para Davi e Rose o que descobriram e a ex-faxineira decide ir com Gustavo até a imobiliária. Gustavo e Rose descobrem que o marido de Consuelo é o mesmo Carlos Eduardo que Alcino pagou e supõem que ele tenha sido o piloto que sequestrou Gustavo. Consuelo não consegue falar com Carlos Eduardo e fica nervosa. Carlos Eduardo fica preocupado com a quantidade de ligações da esposa. Alcino diz que vai jantar com um distribuidor, Débora vai dormir na casa de Davi com Eurídice, Severo vai dormir em Petrópolis e Ernestina e Péricles pedem para ser dispensados. Roberto liga para Verônica que o dispensa para ficar sozinha em casa. Heloísa avisa Severo que Adalgisa ligou para ele diversas vezes. Adalgisa fica furiosa por Severo não querer atendê-la. Rose pede que Tarcísio e Glória levem Regina e Francisco para pensão. Taís vai falar com Bené, que se declara para ela. Bené fica irritado quando Taís o humilha e avisa que vai se afastar dele. Roberto discute com o irmão e Nuno fica triste com os comentários feitos pelo modelo sobre Waldemar. Áurea e Paquito reclamam com Waldemar, Loló, Dirce, Ferdinando e Julieta de terem sido enganados. Rose chega na casa de repouso para buscar Gustavo. Luli reclama de não conseguir estudar por causa das crianças e Débora sugere que eles estudem na sua casa. Roberto vai encontrar com Verônica na mansão. Gustavo e Rose descobrem que Carlos Eduardo foi demitido por ter usado um jatinho para um serviço particular.



Quarta-feira, 09/12/2009
Débora vê Verônica com Roberto

Gustavo fala para seus pais o que descobriu sobre Carlos Eduardo. Verônica fica brava com Roberto e tenta mandá-lo embora. Débora chega com seus amigos e Verônica vai com Roberto para a cozinha. Glória fica admirada com a casa e Tarcísio a repreende. Débora decide fazer um lanche para os amigos e encontra Verônica e Roberto na cozinha. Rose fica preocupada ao saber que seus filhos foram para a casa de Verônica. Bené e Patrícia anunciam que marcaram a data do casamento e Taís fica arrasada. Rose vai buscar seus filhos na mansão e Alcino fica feliz ao encontrá-la. Débora comenta com o pai sobre a visita de Roberto. Alcino fala com Verônica e fica desconfiado. Rose, Ferdinando, Julieta e Gustavo esperam Carlos Eduardo chegar na empresa de aviões. Ao vê-los, o piloto foge e eles o perseguem na Kombi de Rose. Um carro surge no caminho deles, que ficam frustrados por perderem o carro de Carlos Eduardo. Kátia conta para Mari sobre a visita de Roberto e diz que Débora o viu com Verônica. Alcino age friamente com Verônica e Débora percebe. Severo se recusa mais uma vez a falar com Adalgisa. Limonge avisa Sofia que ela deverá levar os gabaritos das provas para entregar à Irmã Andréia. Pedro ouve e combina com Igor de pegar os resultados dos exames. Tarcísio faz um comentário com Eurídice que deixa Limonge desconfiado. Duda derruba Débora e Pedro pensa em ajudá-la, mas desiste e começa a rir dela. Gustavo, Rose, Ferdinando e Julieta pensam em como irão encontrar Carlos Eduardo. Verônica e Alcino chegam à Aromas e Heloísa avisa da presença de Adalgisa. Alcino pergunta a Nuno se ele é realmente primo de sua esposa e ela não o deixa responder. Heloísa avisa Severo que Adalgisa está na sala de Verônica e ele reage assustado. Severo vai até a sala da filha e fala com Adalgisa, que faz insinuações e o deixa sem saber o que fazer. Verônica entra em sua sala e percebe uma cumplicidade entre Adalgisa e seu pai e tenta descobrir o que está acontecendo. Taís reclama com Genoveva do casamento de Bené. Dr. Emanuel estranha a proximidade entre Gustavo (Vicente) e Ferdinando e Julieta. Sem querer, Loló fala que ele é filho dos dois e Waldemar tenta disfarçar. Taís pede para conhecer a mãe de Sólon e o dançarino pede para Fiasco lhe dar o telefone de uma senhora. Verônica reclama com Roberto por ter ido à sua casa e manda dizer a Nuno para não contar a verdade sobre eles para Alcino. Bruna substitui a professora de música e dá aula para a turma de Eurídice e Pedro, que a destrata na frente de todos. Débora combina de estudar com os amigos. Gustavo diz a seus pais que se conseguisse o DVD do circuito interno de segurança da Aromas poderia tentar encontrar os capangas de Alcino. Ferdinando e Julieta chegam à Aromas e convocam uma reunião com Rose, Patrícia, Suzana e Davi. Julieta comenta o plano de Gustavo e todos se prontificam a ajudar.



Quinta-feira, 10/12/2009
Gustavo e Rose conseguem o DVD

Ferdinando e Julieta pedem a ajuda de Rose, Davi, Patrícia e Suzana para a elaboração de um plano para pegar o DVD de segurança. Heloísa volta do almoço e estranha ver todo mundo sair da sala de Gustavo. Alcino procura pelos homens que estavam seguindo Débora, mas não vê ninguém. Taís comenta com Rose que vai conhecer a mãe de Sólon. Luli diz que vai ajudar Tarcísio a estudar para a prova. Sofia avisa que vai sair com uma amiga depois que entregar os gabaritos das provas no colégio. Pedro fica nervoso e Sofia estranha. Severo liga para Adalgisa e ela pede mais dinheiro para não contar a Verônica que Juvenal é seu irmão. Alcino e Débora estranham o comportamento de Severo ao passar por ele. Verônica diz para Roberto que não vai fazer nada contra Débora por enquanto. Alcino fala com Mari que Débora está sendo seguida e ela fica nervosa. Débora se assusta ao ver Kátia entrar em seu quarto. Sofia e Limonge entregam seus gabaritos para Irmã Andréia. Pedro, Duda e Igor combinam como farão para pegar os gabaritos da prova. Taís e Genoveva preparam o lanche para conhecer a mãe de Sólon. Sólon fala com dona Zica e explica o que ela deverá fazer para fingir que é sua mãe. Fiasco vê dona Zica sair e fica cismado. Rose, Davi, Patrícia, Suzana, Bené e Taís chegam à casa de repouso para a reunião com Ferdinando, Julieta, Gustavo e os outros internos. Bené e Taís ficam encarregados de manter Emanuel e Lourdes afastados, mas começam a brigar. Gustavo começa a explicar seu plano para todos os presentes na reunião. Sólon apresenta dona Zica como sua mãe e Taís fica encantada. Fiasco conta para Bené que viu Sólon entrando com dona Zica na pensão. Ele invade a pensão e fala que Zica não é a mãe de Sólon, mas ela tira um álbum de fotos e deixa Taís e Genoveva animadas. Sólon encontra com dona Zica na pracinha e lhe entrega seu pagamento. Heloísa conta para Verônica que os pais de Gustavo estavam reunidos com Davi, Rose, Patrícia e Suzana. Ferdinando a ouve falando com sua ex-nora e inventa um desculpa para Verônica. Tarcísio se irrita com Luli e Glória e decide estudar sozinho. Severo entrega o dinheiro para Adalgisa e depois a segue até um cassino clandestino. Pedro, Duda e Igor invadem a sala de Irmã Andréia e começam a procurar os gabaritos. O alarme toca e eles fogem. Patrícia e Suzana chegam à casa de repouso com caixas e sacos. Ferdinando faz um sinal para Waldemar, Loló, Paquito e Dirce, que seguem ao seu encontro. Xavier vai para sala da segurança e vê um grupo com roupas pretas, caixas e sacolas pelo monitor. Débora fala com Alcino que viu dois homens rondando a casa. Ernestina avisa que Verônica recebeu um telefonema avisando que a Aromas foi invadida e o empresário sai correndo. Xavier pede reforço e sai da sala de segurança. Rose e Gustavo entram e procuram o DVD. Gustavo vê o segurança voltar para sala e avisa Rose para saírem. Gustavo e Rose conseguem o DVD.




Sexta-feira, 11/12/2009
Gustavo decide se entregar à polícia

Xavier ouve vozes e gargalhadas vindas da sala de Gustavo. Alcino fala com Davi sobre a invasão e ele tenta esconder o riso. Verônica e Alcino seguem para a Aromas. Taís reclama de Bené dirigindo. A Kombi quase perde o controle e um carro de polícia se aproxima. Os policiais conversam sobre a situação na Aromas. Xavier fala com os policiais que os supostos bandidos estão na sala da presidência. Ao chegarem, percebem que a sala está trancada e tentam forçar a entrada. Gustavo avisa que está com o DVD. Os policiais entram na sala e se deparam com Ferdinando, Julieta, Dirce, Waldemar e Loló fazendo uma festa. Davi simula uma irritação com os pais, Alcino começa a rir e Verônica tenta disfarçar seu incômodo com a situação. Emanuel percebe a saída dos internos da casa de repouso e liga para Davi, que confirma a presença de seus pais e dos outros na Aromas. Adalgisa fica chateada com a presença de Severo e vai embora do cassino. Pedro chega com os amigos em casa e eles decidem tentar pegar os gabaritos da prova durante o recreio. Sofia vê os três na sala e estranha. Eurídice aconselha Sofia a ir atrás do pai para tentar reconquistá-lo. Gustavo, Rose, Taís, Patrícia, Bené e Suzana esperam a chegada de Davi, Ferdinando, Julieta, Waldemar, Loló, Paquito e Dirce para começarem a ver o DVD. Assim que eles entram em casa, Davi coloca o DVD e eles veem a imagem de Alcino com seus capangas. Gustavo fica eufórico e decide se entregar à polícia, levando o recibo de pagamento ao piloto e o DVD. Todos tentam convencê-lo a mudar de ideia. Alcino e Verônica chegam em casa e contam para Débora, Péricles, Ernestina e Severo o que aconteceu na Aromas. Eurídice liga para Glória e descobre que Tarcísio não está em casa. Rose chega e fica aflita com a ausência do filho. Tarcísio chega em casa e confessa para Rose seu medo de perder a audição e a bolsa no colégio. O médico diz a Rose que a doença de Tarcísio está em um estágio avançado e que ele pode perder a audição. Sofia e Eurídice estranham o nervosismo de Pedro. Severo vai à casa de Adalgisa e ela fica nervosa. Débora entra na escola e Alcino vê os homens que estão seguindo a filha entrarem em um carro. Ele persegue os dois em seu carro e liga para Mari. Pedro e Igor entram na diretoria e pedem para Duda avisá-los se Irmã Andréia aparecer. Igor encontra os gabaritos e Pedro tenta ligar o fax para copiar os documentos. Débora vê Duda na porta da diretoria. As duas discutem e Débora corre atrás de Duda. Irmã Andréia aparece assim que elas saem e entra na diretoria. Pedro e Igor fogem pela janela com os gabaritos da prova. Irmã Andréia vê que os gabaritos sumiram e fica nervosa. Taís recebe o vestido de noiva de Patrícia. Ela vai para seu quarto e sonha que está se casando com Bené. Alcino alcança o carro dos homens que estavam perseguindo Débora e os reconhece. Ele fica surpreso ao descobrir que eles seguiam Débora cumprindo ordens de Mari. Heloísa conta o que aconteceu na Aromas durante a noite para Suzana, Patrícia e Rose e elas fingem surpresa. Ferdinando mostra para Rose a cópia do DVD de segurança que fizeram. Verônica invade a sala e pergunta pelo DVD que está na mão de Ferdinando.



Sábado, 12/12/2009
Heloísa rouba DVD da bolsa de Rose

Ferdinando tenta disfarçar, mas Verônica fica desconfiada. Verônica liga para Xavier e pede para que ele veja se está faltando algum DVD de segurança. Os capangas de Alcino contam que Mari pediu que eles tomassem conta de Débora, mas o empresário os dispensa. Alcino fala com Mari, que insinua que Verônica está envolvida com a morte de Natasha e de Gustavo. Irmã Andréia vai até a sala de Limonge e fala com os alunos. Pedro fica nervoso, pega os gabaritos e passa para Igor e Duda, que acabam colocando os gabaritos na mochila de Tarcísio. Limonge lembra do comentário que ouviu do filho de Rose e fica desconfiado. Rose guarda o DVD de segurança em sua bolsa discretamente. Patrícia fala para Suzana, Heloísa e Rose que entregarão seu vestido de noiva na pensão. Taís experimenta o vestido de Patrícia e chora ao pensar em Bené. Davi vai até a escola para falar com Sofia, que fica feliz ao vê-lo. Limonge vê os gabaritos na mochila de Tarcísio. Duda e Igor sorriem e Pedro fica tenso. Xavier fala para Verônica que um DVD sumiu e a vilã chama Heloísa. Patrícia e Suzana saem para almoçar e Rose vai até a sala de Alcino. Heloísa aproveita que está sozinha na recepção e pega o DVD na bolsa de Rose. Alcino conversa com Rose e pergunta o que ela acha de Verônica. Rose vai pegar sua bolsa e estranha que ela esteja em outro lugar. Taís não consegue tirar o vestido de noiva de Patrícia. Bené, Tião e Fiasco vão pedir o terno do falecido marido de Genoveva emprestado para fazerem sua filmagem. Patrícia chega para almoçar e pergunta por seu vestido. Taís aparece vestida com ele e cai no chão, deixando Patrícia nervosa. Davi fala para Sofia que vai assumir sua relação com Bruna e deixa a professora arrasada. Tarcísio afirma que não roubou os gabaritos, mas não tem como provar sua inocência. Irmã Andréia avisa que se não descobrirem quem pegou os gabaritos, terá que expulsar Tarcísio. Alcino conta para Débora que os homens a estavam seguindo para protegê-la a pedido de Mari. Ela fica nervosa e fala o que Verônica lhe disse sobre Mari. Alcino defende a amiga e os dois desconfiam que Verônica possa estar envolvida no seu ataque. Taís acaba rasgando o vestido de Patrícia, que fica furiosa. Rose vai chamar Tarcísio para ajudá-la a arrumar a árvore de natal e descobre que o filho não está em casa. Tarcísio aparece na casa de repouso e pede para falar com Gustavo. O filho de Rose pede ajuda a Gustavo e começa a chorar. Durante a formatura da prima de Fiasco, Bené tenta chamar a atenção da moça jogando um sapato. Gustavo diz a Tarcísio que vai ajudá-lo a estudar para que ele prove sua inocência. Rose descobre que o DVD foi tirado de sua bolsa e supõe que Heloísa o entregou para Verônica. Verônica vê o DVD com Roberto e fica intrigada com a imagem cortada. A vilã lembra de todos os acontecimentos envolvendo Gustavo e acaba constatando que ele está vivo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)