Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2009 07:27

Os próximos caítulos de Paraiso

Globo

Segunda-feira, 18/05/2009
Rosinha revela planos de Zeca a Eleutério
Padre Bento afirma para Maria Rita que não acredita em sua vocação para ser freira, mas Mariana pede que a filha não se desvirtue de seu caminho. Ricardo não consegue convencer Dona Ida a deixar Aninha viajar com ele. Tobi conta para Zeca que Padre Bento foi falar com Maria Rita e ele resolve tocar seu berrante. Maria Rita ouve o toque e não consegue esconder sua angústia. Rosinha se irrita ao saber que Zeca foi chamar Maria Rita com o berrante e acaba magoando Terêncio. Antero critica Mariana e suspeita que sua mulher tenha rogado para Zeca cair do touro. Terêncio, Zé Camilo e Tobi garantem a Zeca que o ajudarão a tirar Maria Rita da casa da mãe. Padre Bento avisa Eleutério sobre a decisão de Santinha e diz que não vai abençoá-los se Zeca der continuidade ao plano de levá-la de casa. Zeca pede que Rosinha cuide de Maria Rita. Aninha não se conforma por não poder viajar e se revolta com Dona Ida. Ricardo diz a Otávio que não volta mais para a cidade se não conseguir anunciantes para a rádio. Zé Camilo e Terêncio saem para arrumar o local onde Zeca pretende colocar Maria Rita. Rosinha revela para Eleutério o plano de Zeca e o deixa irritado.
Terça-feira, 19/05/2009
Maria Rosa e Aninha fazem trégua
Maria Rosa briga com Aurora por espionar seu namoro com Otávio. Para não desistir de Maria Rita, Zeca decide pedir permissão a Antero para levar sua filha. Maria Rosa ouve Otávio reclamar de sua vida para Ricardo e fica surpresa. Dona Ida resolve deixar Aninha viajar com Ricardo para o Rio de Janeiro. Zé Camilo e Terêncio ficam abismados com o estado da casa em que Zeca pretende deixar Maria Rita. Rosinha não se conforma de ser obrigada a cuidar de Santinha. Padre Bento e Norberto tentam arrumar uma solução para a péssima situação da igreja e da prefeitura. Vadinho usa o discurso de Alfredo Modesto para impressionar Geraldo e Zé do Correio. Maria Rosa empresta roupas para Aninha e Aurora se surpreende ao saber que a menina vai viajar. Zé Camilo fica impressionado com Edith, mas ela não lhe dá atenção. Ricardo teme não conseguir resistir a Aninha em sua viagem. Edith pede para Zé Camilo tocar uma música para ela no programa de Geraldo. Zé Camilo e Terêncio conversam sobre Edith. Tobi alerta Zeca a não deixar que Rosinha cuide de Maria Rita se não quiser pôr tudo a perder. Aninha conta a Maria Rosa o que aconteceu entre ela e Otávio. A filha do prefeito, então, pede para Aninha tomar cuidado com Ricardo quando estiver a sós com o publicitário no Rio de Janeiro.
Quarta-feira, 20/05/2009
Aninha viaja com Ricardo
Aninha conta para dona Ida a conversa que teve com Maria Rosa e a deixa preocupada. Otávio destrata Ricardo e cobra o contrato com anunciantes para a rádio. Aurora não descarta a possibilidade de morar na fazenda. Otávio considera vender sua parte na rádio para montar um jornal na cidade. Geraldo garante aos amigos que Ricardo e Otávio vão embora de Paraíso e que ele vai ficar com a rádio e com Maria Rosa. Mariana tem devaneios com Maria Rita vestida de freira e deixa a filha ainda mais aflita. Norberto, Padre Bento, Otávio, Maria Rosa e Aurora conversam sobre a história de Maria Rita e Zeca durante o jantar. Rosinha concorda em arrumar a casa onde Zeca vai ficar com Maria Rita. Terêncio vê que Zeca está alheio à tristeza de Rosinha e se incomoda por não poder fazer nada para ajudar sua amada. Todos na cidade comentam e aprovam o noticiário de Alfredo Modesto na rádio. Eleutério não consegue convencer Zeca a desistir de seu plano de tirar Maria Rita de casa sem o consentimento dela. Padre Bento se irrita com Geraldo por lhe cobrar uma aposta. Ricardo pede a Aninha para ficar perto dele enquanto estiverem no Rio de Janeiro. Norberto teme que Aninha estrague os negócios da rádio com os anunciantes cariocas. Dona Ida conversa com Das Dores e Edith e confessa que se arrependeu de ter deixado Aninha viajar com Ricardo. Maria Rosa alerta Aninha para se concentrar nos clientes e não se distrair com as paisagens do Rio de Janeiro. Zeca promete para Terêncio e Zé Camilo que vai desaparecer se Maria Rita não quiser ficar com ele.
Quinta-feira, 21/05/2009
Zefa volta a Paraíso

Cleusinha, Nina e Jacira estranham que Aninha e Ricardo vão viajar juntos e que Dona Ida tenha autorizado. Rosinha garante a Tobi que Maria Rita não ama Zeca. Zé Camilo comenta com Eleutério que teme que Santinha se torne uma beata como Mariana. Terêncio aconselha Zeca a aceitar a decisão de Maria Rita para não perdê-la de vez. Rosinha confessa a Tobi que sente pena de Terêncio. Dona Ida leva Ricardo e Aninha à rodoviária e sofre com a partida da neta. Otávio fala para Maria Rosa que Geraldo vai se apropriar da rádio se Ricardo for irresponsável no Rio de Janeiro. Zefa volta a Paraíso com um novo visual. Padre Bento teme represália a Norberto por causa de seu discurso de inauguração da nova loja da cidade. Zeca diz que Terêncio terá que domar Rosinha se quiser ficar ela. Eleutério fica apreensivo com a possibilidade de Zeca ir preso por raptar Maria Rita. Geraldo ameaça processar Otávio se algo der errado em seu programa enquanto Ricardo estiver fora. Aninha tem uma crise de pânico dentro do avião e Ricardo fica envergonhado. Rosinha pergunta para Zefa o que aconteceu para ela mudar tanto sua aparência. Maria Rita revela a Antero que vai abandonar Zeca para que ele não seja infeliz. Zeca acerta os últimos detalhes de seu plano com Terêncio e Zé Camilo. Eleutério fica estarrecido ao ver Zefa em casa novamente.

Sexta-feira, 22/05/2009
Maria Rita volta para o convento
Rosinha conta para Eleutério que Zefa vai casar e ele fica incomodado com a novidade. Ricardo diz para Aninha que eles poderão passear pelo Rio de Janeiro depois que conseguirem anunciantes para a rádio. Zefa diz que não vai deixar que Rosinha cuide de Maria Rita. Antero tenta mais uma vez convencer Maria Rita a não ir para o convento e ela estranha seus comentários. Mariana diz para as pessoas que Santinha não irá rezar por mais ninguém. Antero conta a Tobi o horário que Maria Rita sairá de casa com a mãe para pegar o ônibus. Mariana decide acompanhar Santinha até o convento. Aurora recrimina Norberto por continuar a falar de política na rádio. Edith é paquerada por um rapaz e reage, deixando Nina, Cleusinha e Jacira espantadas. Zeca, Terêncio e Zé Camilo se preparam para a empreitada e ficam à espera de Santinha e Mariana. Rosinha decide não ir ao sítio para esperar por Zeca e Maria Rita e Tobi se irrita. Maria Rita se entristece por sair sem se despedir de Antero. Zeca, Terêncio e Zé Camilo vão ao encontro da charrete e Mariana, quando avista os três, obriga Maria Rita a cobrir a cabeça com o véu.
Sábado, 23/05/2009
Maria Rita se declara para Zeca
Zeca consegue pegar Maria Rita e deixa Mariana enlouquecida. Terêncio e Zé Camilo impedem que a beata vá atrás de sua filha. Maria Rita se desespera e pede que Zeca a deixe ir para casa. Terêncio e Zé Camilo voltam para a fazenda e contam o que aconteceu para Eleutério. Mariana grita por Antero, que finge estar dormindo para que sua mulher não desconfie de nada. Zefa fica furiosa e culpa Eleutério por não ter impedido Zeca de raptar Maria Rita. Zé Camilo e Terêncio temem que Mariana os denuncie e pensam em ir embora. Zeca insulta Mariana e Maria Rita reage em defesa da mãe, exigindo que ele lhe deixe ir embora. Tobi e Rosinha estranham a demora de Zeca e temem que algo possa ter acontecido. Antero consegue convencer Mariana a desistir de invadir a fazenda de Eleutério. Maria Rita tenta explicar a Zeca seus motivos para querer voltar ao convento, mas ele não lhe dá atenção. Aninha atrapalha Ricardo em uma negociação e o deixa irritado. Mariana acusa Padre Bento e Antero de serem cúmplices de Zeca. Tobi incentiva Rosinha a se apaixonar por outra pessoa. Maria Rita revela a Zeca que o ama e garante que o amor dos dois é impossível.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)