Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2010 07:45

Os primeiros capítulos de Ti-ti-ti

Segunda-feira
Edgar fotografa as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch. Suzana e Luisa o observam, enquanto Camila fala com orgulho do talento do noivo. Thaísa diz a Fernanda que precisa de um vestido para a festa de Priscila e Adriano lhe indica um estilista. Jorgito vê Luisa conversando com Edgar e desconfia. Gustavo avisa a Edgar que Bruna não está passando bem.

Suzana fica indignada ao ver Luti trabalhando como garçom. Bruna pergunta por Osmar e Gustavo liga para o filho, mas ele não atende. Edgar alerta Gustavo que está na hora de contar para a mãe a verdade sobre o irmão. Adriano pede permissão a Suzana para escrever uma nota sobre Jacques Leclair. Jaqueline e Thaísa visitam o ateliê de Jacques e ficam horrorizadas com as roupas, mas se impressionam com o charme do estilista.

Luti avisa Suzana que continuará trabalhando enquanto o pai estiver desempregado. Ariclenes é recebido na agência de modelos por Luisa, que lhe oferece um emprego de motorista. Luisa lembra Edgar que ele tem um almoço com Camila e o fotógrafo sai apressado. Julinho ganha o concurso de cabeleireiros e comemora com Osmar. Marcela avista Renato na plateia do concurso e se emociona. Renato conta para o pai que está apaixonado por Marcela e não sabe mais se vai estudar na Inglaterra.

Stéfany comenta que Desirée vai voltar para casa e Armandinho se anima. Breno não aceita pagar o vestido de Thaísa e manda a filha cancelar a compra. Adriano seleciona modelos para o desfile da coleção de Jacques Leclair. Ariclenes descobre que levará as modelos ao ateliê do seu antigo desafeto e tem uma ideia. As modelos se atrasam e Jacques fica preocupado. Ariclenes estimula as modelos comerem muito e mente sobre o horário do desfile.

Giancarlo pressiona Renato a contar para Marcela que é rico. Valquíria discute com Luti e o garçom abandona o trabalho. Gustavo surpreende Osmar ao chegar em sua casa. Edgar se encontra com Luisa e os dois se beijam. Marcela diz a Renato que está grávida e ele a chama de golpista. As modelos chegam ao ateliê de Jacques e, quando o estilista vai recebê-las, é surpreendido por Ariclenes.

Terça-feira
Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê. Julinho se apresenta a Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai. Renato revela que é rico e acusa Marcela de querer enganá-lo, deixando-a indignada. Jacques tenta acalmar as clientes pelo atraso no desfile. Jaqueline assume a organização do desfile e salva Jacques. Osmar discute com o pai, mas garante que irá a São Paulo ver a mãe. Thaísa e Valquíria desfilam com as outras modelos.

Luisa tenta conversar sobre Osmar, mas Edgar evita falar do irmão. Camila envia mensagens para o celular de Edgar, que a ignora. Renato conta para o pai que Marcela está grávida. Jacques almoça com a família e Valquíria elogia a ajuda de Jaqueline no desfile. Renato avisa ao pai que vai falar com Marcela. Jacques se queixa de Ariclenes para Luisa. Ariclenes é expulso da agência e Jacques comemora seu triunfo.

Osmar confessa a Julinho que tem medo de decepcionar a mãe. Marcela diz a Renato que a gravidez foi alarme falso. Desirée volta de viagem e procura Armandinho. Ariclenes tenta se explicar para Suzana. Luti consegue um emprego na lanchonete da faculdade para Gabriela. Valquíria vê Luti na faculdade e se aproxima para tirar satisfação.

Jacques vai a um restaurante com Jaqueline e encontra Ariclenes. Orlando tem um ataque fulminante do coração no quarto do hotel em Belo Horizonte. Gustavo diz a Bruna que Osmar chegará no dia seguinte. Osmar se prepara para viajar e Marcela pede para ir com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)