Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os primeiros capítulos da novela Três Irmãs

Globo - 14 de setembro de 2008 - 05:05

Segunda-feira, 15/09/2008
Fim do luto!
Gregg surfa em Bali. Eros conversa com sua prancha, que chama de Laila, antes de embarcar para Bali. Walquíria fotografa o filho no aeroporto. Jerry recebe Eros em Bali. Karen recebe Walquíria, que segue Eros. Gregg diz a Eros que aprendeu a surfar na Praia Azul. Sandro, Suzana, Paulinho, Pedro Henrique, Alfredão e Juliana surfam na Praia Azul. Janaína organiza um luau para comemorar o aniversário de Sandro. Virgínia sonha com Augusto, que morreu em um incêndio no circo. Bento pede para Sandro ficar com as crianças, caso algo saia errado no parto de Tereza. Violeta discute com Dora, que ameaça ir embora, levando Marquinho. Alma ouve Robinho dizer que vai se casar e fica feliz. Ela não escuta, porém, quando ele fala que precisa se livrar dela, e conta para a mãe que vai se casar. Xande pede Suzana em casamento. Galvão exibe seu carro novo. Vidigal, Valéria e Chuchu aguardam em Caraguaçu o prefeito de Caramirim. Violeta garante a Nelson que Caramirim será uma nova Miami. Duda vence a adversária em uma disputa de boxe tailandês. Natália conta a Pedro Henrique que está grávida. Galvão diz a Xande que ele deve esquecer o casamento com Suzana, que ouve tudo. Dora decide ir à festa no clube. Tereza vai para a maternidade. Alma vê Robinho com outra mulher. Anacleto obriga Duda a entrar em seu carro. Eros tira uma foto de Walquíria e diz que ela tem que parar de segui-lo. Violeta diz que vai destruir a mulher que acabou com a sua vida. Virgínia se emociona ao lembrar que é seu aniversário de casamento. Waldete chega a Caramirim.
Terça-feira, 16/09/2008
Mais uma decepção
Suzana sai correndo da peixaria e Xande vai atrás. Waldete reage ao ouvir o nome de Suzana. Galvão pega no braço de Xande, que se desequilibra e cai. Suzana o protege e manda Galvão não se aproximar dele. Alcides quase atropela Waldete. Alma se enfurece ao ver Robinho dando um beijo em uma mulher. Natália chora quando Pedro Henrique não lhe dá apoio e é consolada por Waldete. Tereza entra na sala de cirurgia. Alma segue o carro de Robinho. Liginha diz a Waldete que estão precisando de empregada na casa de Violeta. Pacífico passa mal, e Jacaré pede auxílio a Alcides, o que irrita Violeta. Bento se desespera quando o médico conversa com ele. Violeta passeia por Caramirim com Chuchu, Valéria e Vidigal. Duda golpeia Anacleto. Robinho bate no carro de Anacleto. Alma socorre a jovem. Duda explica à médica que precisa fugir de Anacleto, enquanto ele está desacordado. Walquíria diz que não vai dar mais dinheiro para Eros e entrega ao filho uma passagem de volta para o Brasil. Duda conta para Alma que Vidigal é seu tutor e que quer roubar a sua herança. Vidigal e Valéria se aborrecem por Anacleto ter perdido Duda de vista. Lucas e Rafinha ficam arrasados com a morte de Tereza. Violeta observa Virgínia no cemitério. Waldete se hospeda na pensão de Janaína. Eros diz a Gregg que não sabe quem é seu pai, porque Walquíria sempre se recusou a contar. Violeta se aborrece ao ver Dora arrumada para ir à festa. Vidigal avisa à polícia sobre ao desaparecimento da enteada. Waldete se diverte no luau dos jovens. Duda vê Vidigal na TV fazendo um apelo aos seus “seqüestradores”. Waldete diz a Pacífico que veio para a cidade para conhecer Gibo. Violeta bate na porta da casa de Virgínia.
Quarta-feira, 17/09/2008
Violeta dá o bote
Violeta insiste que Virgínia venda a farmácia. Virgínia pergunta por que ela odeia a sua família. Waldete conta a Pacífico que foi amiga de Aninha, mãe de Gibo. Suzana e Xande dançam na festa no clube de Caraguaçu. Galvão interrompe os dois e tira Suzana para dançar. Paulinho se irrita ao ver Dora dançando. Galvão oferece dinheiro para Suzana desistir de casar com seu irmão. Pacífico convida Waldete para morar em sua casa. Violeta diz a Virgínia que Augusto a amava e ia fugir com ela. Dora chora ao se lembrar do acidente que matou Artur. Augusto surge no quarto de Virgínia e diz que sempre a amou. Rafinha avisa a Sandro que Tereza morreu e Bento está desesperado. Suzana encontra Virgínia desacordada. Violeta gargalha ao ver a ambulância em frente à farmácia. Walquíria se despede de Eros. Duda se assusta ao ver nas manchetes a notícia de seu seqüestro. Alma se prepara para voltar a Caramirim. Duda corta o cabelo e coloca roupas de homem, para se disfarçar. Sandro encontra Bento no Rio de Janeiro e diz que já arrumou tudo para ele e os filhos irem para a Praia Azul. Paulinho revela a Violeta que Natália está grávida de Pedro Henrique. Ela, rapidamente, conta para Leonora sobre a gravidez da filha. Nelson se enfurece com Pedro Henrique ao saber da gravidez. Walquíria fecha seu apartamento e deixa uma carta para Eros. Alma convida Duda para ir a Caramirim com ela. Andrade ameaça Vidigal para saber o paradeiro de Duda. Waldete se apresenta a Gibo. Suzana e Dora perguntam a Alcides sobre o estado da mãe.
Quinta-feira, 18/09/2008
Waldete ameaça Violeta
Alcides diz que talvez Virgínia tenha tido uma emoção muito forte, o que provocou um AVC. Andrade diz a Vidigal que não pode ter sido seqüestro, pois ainda não pediram resgate. Vidigal garante que ligaram pedindo cem mil dólares, mas Andrade exige falar com os seqüestradores. Pacífico manda Gibo para escola e diz que ele poderá conversar com Waldete quando voltar. Natália se assusta quando Orlando diz que Pedro Henrique vai ter que consertar o que fez. Ela dia ao pai que não quer se casar. Nelson garante a Orlando que vai haver casamento. Eros se despede de Gregg, que mostra uma foto da Praia Azul e pede ao amigo que vá conhecer o lugar. Alma diz que agora Duda vai se chamar Carlinhos. Xande cuida de Suzana que sofre por causa da doença de Virgínia. Dora se emociona ao arrumar o quarto da mãe. Augusto acorda Virgínia e conta que voltou para proteger Alma, Dora e Suzana. Alma chega a Caramirim e debocha de Galvão. Alma apresenta Carlinhos/Duda para a irmã mais velha. Dora descobre um lenço de Violeta na casa de Virgínia. Violeta observa Virgínia na UTI. Vidigal oferece dinheiro para Caveira se passar pelo seqüestrador de Duda. Alma beija as irmãs, enquanto Violeta ironiza a cena. Vidigal, Andrade e a polícia aguardam o contato do seqüestrador. Caveira liga exigindo dinheiro. Orlando e Nelson combinam o casamento, apesar dos protestos de Natália e Pedro Henrique. Alfredão implica com Carlinhos/Duda e Marquinho e os desafia no mar. Waldete ameaça contar fatos do passado de Violeta, se ela não contratá-la como governanta.
Sexta-feira, 19/09/2008
Bento salva Dora
Violeta contrata Waldete. Augusto diz que Virgínia terá que sobreviver ao AVC para cuidar das filhas e que precisam trazer Gregg de volta para trabalhar na farmácia. Alma vê Vidigal na TV ameaçando quem levou Duda. Chuchu conta que Caveira morreu. Vidigal comemora porque vai ficar com os dólares. Marquinho perde a prancha no mar e se aflige. Waldete pede um adiantamento a Violeta. Dora se desespera ao ver Marquinho se afogando. Sandro manda e-mail para Gregg, dizendo que Virgínia está em coma e que Alma voltou para a cidade. Galvão leva flores para Alma, que aceita seu convite para jantar. Violeta manda Glauco investigar a vida de Waldete. Dora entra no mar e é arrastada pela correnteza. Sandro salva Marquinho, e Bento resgata Dora, que fica desacordada. Suzana admira a foto de Eros em uma revista. Eros entra no apartamento vazio e encontra uma carta de Walquíria, na qual ela dá detalhes sobre seu pai. Bento faz respiração boca a boca em Dora, que fica consciente. Waldete diz a Leonora que Natália precisa de apoio e não de um marido. Neidinha conta a Paulinho que Alfredão provocou Marquinho para cair na água. Paulinho percebe Carlinhos/Duda lhe observando e não gosta. Galvão pede Alma em casamento. A médica tem uma crise de espirros e depois gargalha. Janaína conta a Waldete que Jacaré está apaixonado por Sylvie L’Eclair, uma atriz francesa. Paulinho manda Alfredão ficar longe de Marquinho. Suzana chama Xande de Eros. Dora exige uma explicação de Violeta sobre o lenço que encontrou na casa da mãe. Alma chora quando Virgínia aperta a sua mão.
Sábado, 20/09/2008
Gregg volta para a Praia Azul
Alma conta a Alcides que Virgínia reagiu. Violeta garante a Dora que somente fez uma visita amigável a Virgínia. Dora diz que, caso algo aconteça a sua mãe, ela será a responsável. Violeta acusa a nora pela morte de seu filho. Dora insiste que a culpa foi de Artur. Suzana diz que leu em uma revista sobre o deus do amor e por isso chamou Xande de Eros. Janaína conta para Waldete que Sylvie L’Éclair filmou na Praia Azul há muitos anos e Jacaré se apaixonou. O pescador conversa com Waldete sobre sua paixão fulminante. Paulinho sonha com o acidente que matou Artur. Natália insiste que não quer casar. Nelson manda Pedro Henrique se preparar para a cerimônia. Bento se impressiona com a habilidade de Gibo no futebol. Alma aceita trabalhar com Alcides no ambulatório. Carlinhos/Duda observa Paulinho beijando Juliana. Pedro Henrique e Natália se casam. Jacaré conta para Dora que Bento acabou de ficar viúvo. Pedro Henrique faz discurso e acusa Natália de ter estragado a sua vida. Natália diz que não vai perdoá-lo nunca. Dora agradece o que Bento fez por ela e conta que também é viúva. Uma presidiária e uma ambulante dão as melhores referências de Waldete pelo telefone para Glauco. Waldete diz a Janaína que teve uma idéia para ela conquistar Jacaré. Galvão convida Alma para ir à praia. Rafinha pede para o pai prometer que não vai esquecer a mãe. Suzana diz a Dora que está hipnotizada pela foto de Eros na revista. Alma não acredita ao ver Gregg surfando na Praia Azul.

SIGA-NOS NO Google News