Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/04/2006 13:38

Os padres que sofreram acidente estavam em Cassilândia

Jovemsulnews(Norbertino)

Na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, dois padres da Catedral de Três Lagoas, Ângelo Adolfo Sanches (72 anos) e José Crevarove (72 anos) sofreram um grave acidente automobilístico na BR 158, entre Cassilândia e Paranaíba, próximo ao Córrego Ariranha. Estavam os padres em um Corsa Sedan Preto.

Voltavam os padres da Missa dos Santos -Óleos, celebrada no início da noite de ontem, terça-feira, em Cassilândia, com a participação do Bispo de Três Lagoas, Dom Zizidoro Kosiski.

O Bispo e demais acompanhantes resolveram viajar na noite de ontem, mas os dois padres Jiusep e Adolfo resolveram pousar em Cassilândia e sair nesta manhã. Estavam com medo da situação crítica da estrada.

Próximo ao Córrego Ariranha, em uma descida, Ângelo Adolfo, que dirigia o Corsa diminuiu a velocidade repentinamente e sofreu uma batina da traseira por uma carreta Scânia branca.

Com o impacto, o Padre Ângelo perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes, ficando de rodas para cima.

No acidente, o Padre José Crevacore sofreu um pequeno traumatismo craniano e Adolfo apenas ferimentos leves.

Os dois foram internados no Hospital de Paranaíba. Adolfo foi liberado em seguida e Crevarove continua internado, em observação.

O motorista da carreta, que nada sofreu, disse que provavelmente o padre Ângelo tenha diminuído a velocidade repentinamente, devido a um buraco na pista ou temendo uma curva à sua frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)