Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2006 13:38

Os padres que sofreram acidente estavam em Cassilândia

Jovemsulnews(Norbertino)

Na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, dois padres da Catedral de Três Lagoas, Ângelo Adolfo Sanches (72 anos) e José Crevarove (72 anos) sofreram um grave acidente automobilístico na BR 158, entre Cassilândia e Paranaíba, próximo ao Córrego Ariranha. Estavam os padres em um Corsa Sedan Preto.

Voltavam os padres da Missa dos Santos -Óleos, celebrada no início da noite de ontem, terça-feira, em Cassilândia, com a participação do Bispo de Três Lagoas, Dom Zizidoro Kosiski.

O Bispo e demais acompanhantes resolveram viajar na noite de ontem, mas os dois padres Jiusep e Adolfo resolveram pousar em Cassilândia e sair nesta manhã. Estavam com medo da situação crítica da estrada.

Próximo ao Córrego Ariranha, em uma descida, Ângelo Adolfo, que dirigia o Corsa diminuiu a velocidade repentinamente e sofreu uma batina da traseira por uma carreta Scânia branca.

Com o impacto, o Padre Ângelo perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes, ficando de rodas para cima.

No acidente, o Padre José Crevacore sofreu um pequeno traumatismo craniano e Adolfo apenas ferimentos leves.

Os dois foram internados no Hospital de Paranaíba. Adolfo foi liberado em seguida e Crevarove continua internado, em observação.

O motorista da carreta, que nada sofreu, disse que provavelmente o padre Ângelo tenha diminuído a velocidade repentinamente, devido a um buraco na pista ou temendo uma curva à sua frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)