Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os padres que sofreram acidente estavam em Cassilândia

Jovemsulnews(Norbertino) - 12 de abril de 2006 - 13:38

Na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, dois padres da Catedral de Três Lagoas, Ângelo Adolfo Sanches (72 anos) e José Crevarove (72 anos) sofreram um grave acidente automobilístico na BR 158, entre Cassilândia e Paranaíba, próximo ao Córrego Ariranha. Estavam os padres em um Corsa Sedan Preto.

Voltavam os padres da Missa dos Santos -Óleos, celebrada no início da noite de ontem, terça-feira, em Cassilândia, com a participação do Bispo de Três Lagoas, Dom Zizidoro Kosiski.

O Bispo e demais acompanhantes resolveram viajar na noite de ontem, mas os dois padres Jiusep e Adolfo resolveram pousar em Cassilândia e sair nesta manhã. Estavam com medo da situação crítica da estrada.

Próximo ao Córrego Ariranha, em uma descida, Ângelo Adolfo, que dirigia o Corsa diminuiu a velocidade repentinamente e sofreu uma batina da traseira por uma carreta Scânia branca.

Com o impacto, o Padre Ângelo perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e capotou várias vezes, ficando de rodas para cima.

No acidente, o Padre José Crevacore sofreu um pequeno traumatismo craniano e Adolfo apenas ferimentos leves.

Os dois foram internados no Hospital de Paranaíba. Adolfo foi liberado em seguida e Crevarove continua internado, em observação.

O motorista da carreta, que nada sofreu, disse que provavelmente o padre Ângelo tenha diminuído a velocidade repentinamente, devido a um buraco na pista ou temendo uma curva à sua frente.

SIGA-NOS NO Google News