Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2015 07:36

Os novos registros das torneiras e professor diz "estou maluco?"

Redação
Os novos registros das torneiras e professor diz estou maluco?

Foram colocados registros para fechar as torneiras da água corrente nos fundos da empresa de refrigerante de Cassilândia. Durante décadas a água correu naquele local. Quem fez a constatação foi o Luis Antonio, da Gazeta, que enviou a foto e aparece nela.

Mas, no Facebook, o professor Rogério Tenório levanta uma dúvida. Vamos ao que diz:

"Também vi isso, mas no momento em que eu parei lá tirando fotos um amigo engenheiro chegou e me disse que a vasão de água lá é tão grande que torneiras não suportariam a pressão e que a aquela iniciativa deve ser mera cortina de fumaça para esconder a água que DEVE continuar sendo jogada no córrego por debaixo da terra desaguando logo atrás de um bambuzal. 

Particularmente, acho (ressalte-se que ACHO) que se colocar duas torneiras resolvesse o problema, já teriam sido colocadas há mais tempo. A medida é simples demais para não ter sido tomada antes. Ou será que estou maluco?

Afinal, alguém pode explicar?

Eu vejo da seguinte maneira quem não morra em Cassilandia deve ficar horrorizado em ver aquela agua toda jorrando sem parar. deve pensar que é falta de responsabilidade do município aquele disperdicio todo. Não vejo problemas em se colocar torneira e canalizar a agua que continua jorrando com tanta presão para o corrego! AS PESSOAS NÃO VÃO PODER CONTINUAR PEGANDO A AGUA NO MESMO LOCAL SÓ QUE AGORA COM TORNEIRA? QUAL O PROBLEMA? AS PESSOAS SE PREOCUPAM COM TANTA COISA INSIGNIFICANTE, NÃO DA PRA ENTENDER. POR QUE NIMGUEM RECLAMAS DAS RUAS SEM SINALIZAÇÃO (FAIXA DE PEDESTRE, PLACAS E ASSIM VAI) POR QUE NÃO RECLAMAM DISSO???????POR QUE NÃO SE TOMA PROVIDENCIAS CONTRA ISSO?????????????????????? A MORTE DE ALGUEM POR FALTA DE SINALIZAÇÃO NÃO É IMPORTANTE? FALA SERIO CASSILANDENSES...
 
Kátia Aparecida Nespolli em 14/10/2015 15:15:50
Como dito na reportagem, se os mesmo não estão jogando essa água fora por outro local, daqui uns dias a pressão hidrostática ira fazer brotar água no quarterão todo!!!
 
Vilmar Filho em 14/10/2015 10:21:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)