Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os melhores momentos do jogo do Palmeiras

Caio Girardi – Site Oficial - 15 de março de 2009 - 09:44

O primeiro tempo foi de grandes chances para o Palmeiras. Mas a bola não entrou. No segundo tempo, três gols alviverdes decretaram a vitória do time de Palestra Itália sobre o Barueri, por 3 a 0, em casa. O resultado mantém o Verdão na liderança isolada do Campeonato Paulista, com 33 pontos.

O primeiro tempo foi dominado pelo Alviverde. As melhores chances saíram dos pés de Armero, Cleiton Xavier e Keirrison. Por pouco, e por boas intervenções do goleiro Renê, o time de Vanderlei Luxemburgo não abriu o placar. Logo no começo da partida, o lateral colombiano cruzou na área. Keirrison subiu de cabeça e mandou rente à meta do Barueri.

Aos 15 minutos, Cleiton Xavier colocou Keirrison na cara do arqueiro. Quando foi tirar de Renê, Diego apareceu para fazer o corte. O Palmeiras queria o primeiro gol. Cleiton Xavier chutou, após sobra de jogada feita por Keirrison no ataque, e o goleiro defendeu.

As chances criadas por CX-10 para K-9 continuaram, mas não resultaram em gols na etapa inicial. O Barueri assustou com o Pedrão. Aos 41 minutos, o atacante apareceu livre na área, depois de cobrança de escanteio, e cabeceou pra fora.

Quando se escutava de alguns pessimistas de que não era o dia dele, Keirrison abriu o placar para o Palmeiras. Aos 20 minutos do segundo tempo, Diego Souza arrancou espetacularmente pelo meio, avançou até a entrada da grande área e tocou na esquerda. K-9 bateu com categoria, de primeira, para estufar a rede.

A tarde também era de Diego Souza, que fez uma bela partida e marcou o segundo do Verdão. Aos 30 minutos, Lenny fez jogada de craque pela direita, entrou na área e tocou para o camisa 7 fazer o dele.

O sábado foi completo para a torcida palmeirense. Além dos dois belos gols marcados no segundo tempo pelo Alviverde, Pierre fechou a conta, no penúltimo minuto de partida. O bravo volante do Palmeiras, que tem mais de cem jogos com o manto verde, aproveitou passe de Marquinhos para fazer o terceiro do Palmeiras.

O próximo adversário do Palmeiras no Paulistão é o Noroeste, terça-feira, no estádio Palestra Itália.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

6 min – Bola para Armero, que cruzou na área do Barueri. Keirrison subiu de cabeça e mandou rente à meta do goleiro Renê.

9 min – Pedrão foi ao ataque e cruzou para Basílio. O atacante tocou pra fora.

15 min – Cleiton Xavier colocou Keirrison em ótimas condições na área do adversário. Quando foi tirar do goleiro, Diego apareceu para fazer o corte.

23 min – Renê salvou o Barueri em chute de Cleiton Xavier, após sobra de jogada feita por Keirrison no ataque.

27 min – Pela segunda vez no jogo CX-10 colocou o K-9 na cara do goleiro do Barueri. Em cima da hora, Renê fez o desvio. Na sequência, Keirrison bateu pra fora.

34 min – Diego Souza tocou para Keirrison, que chutou forte, muito perto da meta do time de Barueri.

41 min – Pedrão apareceu livre na área depois de cobrança de escanteio. O centroavante cabeceou pra fora.

2º tempo

4 min – Fabinho Capixaba cruzou e Keirrison desviou de cabeça para fora. Outra chance perdida no jogo.

8 min – Keirrison poderia ter aberto o placar ao sair na cara de Renê, que salvou o Barueri. No rebote, Willians chutou pela linha de fundo.

20 min - Diego Souza arrancou espetacularmente pelo meio, avançou até a entrada da grande área e tocou na esquerda. K-9 bateu com categoria, de primeira, para estufar a rede.

27 min – Lenny deixou dois marcadores na saudade, com apenas um toque, entrou na área e acabou errando o cruzamento. A torcida aplaudiu a jogada do atacante.

30 min - Lenny, que entrou muito bem no lugar de Willians, fez jogada de craque pela direita, entrou na área e tocou para Diego Souza fazer o dele.

44 min – Pierre, que tem mais de cem jogos com o manto verde, aproveitou passe de Marquinhos para fazer o terceiro do Palmeiras.

Ficha técnica

PALMEIRAS 3 X 0 BARUERI

PALMEIRAS
Bruno; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva (Marquinhos), Cleiton Xavier e Diego Souza (Souza); Willians (Lenny) e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GRÊMIO BARUERI
Renê; Leanderson, Daniel Marques, Diego e Márcio Careca (Fernandinho); Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio (Márcio Hahn) e Pedrão (Flavinho)
Técnico: Estevam Soares

Data: 14 de março de 2009
Local: Estádio Palestra Itália
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Público: 13.278 torcedores
Cartões amarelos: Willians, Marquinhos, Danilo (P); Diego e Flávio (B)
Cartão vermelho: Flávio (B)
Gols: Keirrison, aos 20, Diego Souza, aos 30, Pierre, aos 44 minutos do segundo tempo

SIGA-NOS NO Google News