Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2005 08:39

Os jogos da semi-final da Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Dois paulistas e dois paranaenses vão brigar para decidir a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após o encerramento da Quarta Fase da competição, nesta quinta-feira, Nacional e Corinthians, por São Paulo, e Paraná Clube e Iraty, pelo Paraná, jogam a fase semifinal no próximo dia 23.

A partida entre Nacional e Paraná será disputada às 11h10 no Nicolau Alayon e Iraty x Corinthians às 18h30, no Pacaembu. A Polícia Militar pede que a torcida do Corinthians utilize o metrô (linha Clínicas/Paulista)

Para o jogo do Corinthians a partir de sábado, 22, das 13h às 17h estarão sendo vendidos os ingressos no estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge. No domingo, a partir das 10h até às 15h no Parque São Jorge e das 10h até o horário do jogo no estádio do Pacaembu.

O preço dos ingressos será de R$ 4,00 (quatro reais) para arquibancada principal, Lilás (portão 21), Especial, Numerada, Tobogã, Arquibancada Lilás (portão 22). Ingressos a R$ 2,00 (dois reais): Arquibancada Principal (meia entrada), Arquibancada Lilás -portão 21 (meia entrada), Arquibancda Especial (meia entrada), Numerada (meia entrada), Tobogã (meia entrada), Arquibancada Lilás - portão 22 (meia entrada).

A renda da partida será doada a uma instituição beneficente.

O Paraná Clube foi o primeiro time do dia a conseguir a classificação, após vencer o União São João, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto, por 2 a 1. A segunda equipe a conquistar a vaga foi o Nacional, da Capital. Em partida realizada em Taubaté, no Estádio Joaquinzão, o Nacional empatou com o São Paulo no tempo normal de jogo e venceu nos penais por 3 a 2.

Em Ribeirão Preto, o Iraty confirmou a boa fase dentro da competição e jogando no Estádio Palma Travassos, passou pelo Comercial por 2 a 1. A enorme torcida do "Bafo" que compareceu ao estádio, saiu frustrada porque praticamente tinha a vitória como certa.

O último classificado do dia saiu da cidade de Araraquara. O Corinthians que mandou todas as suas partidas na cidade, teve que lutar muito para eliminar o Vila Nova/GO. O "Timão" marcou primeiro, mas o Vila Nova/GO empatou e levou o jogo para os penais. Nas cobranças, o Corinthians levou a melhor e venceu por 5 a 3, classificando-se para a semifinal e mantendo vivo o sonho de conquistar pela sexta vez a Copa São paulo de Futebol Júnior.

A próxima fase vai acontecer no dia 23 e aí serão conhecidas as duas equipes que decidirão a competição no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)