Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os jogadores da Seleção Brasileira na Europa

CBFNews - 05 de abril de 2005 - 08:33

Os atletas da Seleção Brasileira relacionados para as partidas contra Peru e Uruguai que atuam na Europa jogaram pelos seus clubes na rodada do fim de semana. O destaque ficou por conta do meia Juninho Pernambucano, autor do gol da vitória do Lyon sobre o Lens por 1 a 0. Líder com 65 pontos, 13 a mais do que o Lille e o Olympique de Marselha, o Lyon de Juninho Pernambucano e Cris caminha para a conquista do tetracampeonato francês.

O Mônaco, do lateral-direito Maicon, foi surpreendido pelo Ajaccio, que ganhou por 3 a 0.

Na Itália, não houve rodada do campeonato, em virtude da morte do Papa João Paulo II. Mas os milanistas Dida, Cafu e Kaká entram em campo na quarta-feira, no Estádio San Siro, para o confronto entre Milan e Internazionale, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Pelo Juventus, nesta terça-feira, Emerson enfrenta o Liverpool, na Inglaterra, em partida igualmente válida pela Liga dos Campeões da Europa.

Na Espanha, o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho segue firma na liderança do Campeonato Espanhol, com 69 pontos ganhos, nove pontos a mais do que o Real Madrid.

Ronaldinho Gaúcho participou do jogo em que o Barcelona empatou em 3 a 3 com o Bétis, que teve um gol marcado pelo atacante Ricardo Oliveira.
Ronaldo e Roberto Carlos participaram de todo o jogo em que o Real Madrid derrotou o Albacete por 2 a 1.

O Sevilha de Renato venceu o Numancia por 1 a 0. O Sevilha está em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com 49 pontos.

Na Alemanha, o Bayern de Munique de Lúcio (Zé Roberto não jogou) venceu o Wolfsburg por 3 a 0. Juan atuou na derrota do Bayer Leverkusen por 1 a 0 para Arminia Bielefeld. O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, com 56 pontos, o mesmo número do Schalke 04, mas tem vantagem no saldo de gols.


Alex fez o segundo gol da vitória de 2 a 0 do Fenerbahçe por 2 a 0 sobre o G.Antep. O Fenerbahçe é líder do Campeonato Turco com 65 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Galatasaray.

Em Portugal, o zagueiro Luisão atuou na vitória do líder Benfica por 4 a 3 sobre o Marítimo. O Benfica lidera o Campeonato Português com 54 pontos ganhos, seis a mais do que os vice-líderes Sporting e Porto.

No Brasil, dos jogadores relacionados por Carlos Alberto Parreira, o volante Mineiro conquistou o título paulista no empate em 0 a 0 de domingo com o Santos de Robinho e Ricardinho. Mineiro já tinha sido campeão paulista de 2004 pelo São Caetano.

Marcos atuou pelo Palmeiras no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta e Gustavo Nery jogou no empate de 0 a 0 entre Corinthians e Ituano.


SIGA-NOS NO Google News