Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2005 08:33

Os jogadores da Seleção Brasileira na Europa

CBFNews

Os atletas da Seleção Brasileira relacionados para as partidas contra Peru e Uruguai que atuam na Europa jogaram pelos seus clubes na rodada do fim de semana. O destaque ficou por conta do meia Juninho Pernambucano, autor do gol da vitória do Lyon sobre o Lens por 1 a 0. Líder com 65 pontos, 13 a mais do que o Lille e o Olympique de Marselha, o Lyon de Juninho Pernambucano e Cris caminha para a conquista do tetracampeonato francês.

O Mônaco, do lateral-direito Maicon, foi surpreendido pelo Ajaccio, que ganhou por 3 a 0.

Na Itália, não houve rodada do campeonato, em virtude da morte do Papa João Paulo II. Mas os milanistas Dida, Cafu e Kaká entram em campo na quarta-feira, no Estádio San Siro, para o confronto entre Milan e Internazionale, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Pelo Juventus, nesta terça-feira, Emerson enfrenta o Liverpool, na Inglaterra, em partida igualmente válida pela Liga dos Campeões da Europa.

Na Espanha, o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho segue firma na liderança do Campeonato Espanhol, com 69 pontos ganhos, nove pontos a mais do que o Real Madrid.

Ronaldinho Gaúcho participou do jogo em que o Barcelona empatou em 3 a 3 com o Bétis, que teve um gol marcado pelo atacante Ricardo Oliveira.
Ronaldo e Roberto Carlos participaram de todo o jogo em que o Real Madrid derrotou o Albacete por 2 a 1.

O Sevilha de Renato venceu o Numancia por 1 a 0. O Sevilha está em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com 49 pontos.

Na Alemanha, o Bayern de Munique de Lúcio (Zé Roberto não jogou) venceu o Wolfsburg por 3 a 0. Juan atuou na derrota do Bayer Leverkusen por 1 a 0 para Arminia Bielefeld. O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, com 56 pontos, o mesmo número do Schalke 04, mas tem vantagem no saldo de gols.


Alex fez o segundo gol da vitória de 2 a 0 do Fenerbahçe por 2 a 0 sobre o G.Antep. O Fenerbahçe é líder do Campeonato Turco com 65 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Galatasaray.

Em Portugal, o zagueiro Luisão atuou na vitória do líder Benfica por 4 a 3 sobre o Marítimo. O Benfica lidera o Campeonato Português com 54 pontos ganhos, seis a mais do que os vice-líderes Sporting e Porto.

No Brasil, dos jogadores relacionados por Carlos Alberto Parreira, o volante Mineiro conquistou o título paulista no empate em 0 a 0 de domingo com o Santos de Robinho e Ricardinho. Mineiro já tinha sido campeão paulista de 2004 pelo São Caetano.

Marcos atuou pelo Palmeiras no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta e Gustavo Nery jogou no empate de 0 a 0 entre Corinthians e Ituano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)