Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os grandes se classificam na Taça São Paulo

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 19 de janeiro de 2004 - 08:04

A quarta etapa da Copa São Paulo de Juniores 2004 foi definida com os quatro jogos deste domingo. Entre os seis classificados, está o chamado "Trio de Ferro" da Capital: Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O Santos, mesmo derrotado, também está classificado, graças ao critério do índice técnico previsto no regulamento. O Rio Branco de Americana e o Coritiba-PR são os outros classificados.
Em Santo André, o São Paulo garantiu sua vaga ao vencer o Santo André em pleno Estádio Bruno José Daniel, por 2 a 1, pelo Grupo 14. Na próxima fase, o Tricolor vai enfrentar o surpreendente Rio Branco que, jogando em casa, bateu a Portuguesa por 3 a 2 e ficou com a vaga do Grupo 13.
Já o Corinthians não teve dificuldades para golear o Força Sindical, por 4 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco, na disputa pela vaga do Grupo 15. O adversário dos corintianos será o Santos, que perdeu para o Palmeiras mas mesmo assim ficou com uma vaga . Tanto os santistas como o time do Força Sindical ficaram com os mesmos 12 pontos, mas no saldo de gols, a vantagem foi do Peixe: 6 contra 5.
A próxima fase será disputada nesta terça-feira. Na véspera, a Federação Paulista de Futebol (FPF) vai definir os locais e horários dos jogos. Informações: Agência Futebol Interior

Confira todos os resultados da terceira fase

Grupo 11
Palmeiras 2 x 0 Santos

Grupo 12
Coritiba-PR 2 X 1 Flamengo-RJ

Grupo 13
Rio Branco 3 X 2 Portuguesa

Grupo 14
Santo André 1 X 2 São Paulo

Grupo 15
Corinthians 4 X 0 Força


Próximos jogos
Na quarta fase da Copa São Paulo, a disputa continua sendo pelo sistema de eliminatória simples, com apenas um jogo. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O vencedor de cada grupo assegura a vaga na próxima etapa da "Copinha" e um quarto classificado sairá, de novo, através do polêmico e confuso critério do índice técnico.

Grupo 16
Coritiba X Palmeiras

Grupo 17
Rio Branco X São Paulo

Grupo 18
Corinthians X Santos

SIGA-NOS NO Google News